Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPossivel Salvaçao de Killer Bee... EmptyPossivel Salvaçao de Killer Bee...

more_horiz
Oi galera...
Bom Vou falar de uma possivel salvaçao de bee, lembram que quando o hachibi estava sendo puxado pelo mazou ele cortou um de seus tentaculos,entao penso que nesse tentaculo pussuia uma quantidande de chackra consideravel do Biju e De alguma forma samehada Sugou esse chackra E apos sugar o chackra ela tenha de alguma se fundido com o bee de uma forma permanente e que ela tenha usado esse chackra do hachibi e o seu proprio chackra para salvar o killer Bee...
Ou ela so esta mantendo ele vivo com o restante do chackra do biju para que narutove os outros consigam derrotar madara e Hachibi seja selado Em Bee novamente para salva-lo...
O que acham Comentem a vontade.

descriptionPossivel Salvaçao de Killer Bee... EmptyRe: Possivel Salvaçao de Killer Bee...

more_horiz
Sim, a meu ver o Killer Bee foi salvo exatamente dessa forma, ou a Samehada simplesmente o revitalizou, como fez com Kisame.

Ainda não houve tempo para focar em como o Bee foi salvo, mas agora iremos ver um Bee diferente, possivelmente lutando junto com a Samehada, e quem sabe, iremos ver novos jutsus dele.

descriptionPossivel Salvaçao de Killer Bee... EmptyRe: Possivel Salvaçao de Killer Bee...

more_horiz
É exatamente o que vai acontecer, até porque o tentáculo tem muito chakara e a samerada chupa o chakara...

more_horiz
Realmente, tua lógica faz sentido. Tomara que o Bee fique vivo mesmo, lutando com a Samehada. Mas não sei se ele conseguiria fazer a transformação Bijuu, a não ser que a Samehada tenha sugado uma grande quantidade de Chakra do Hachibi e tenha trollado o Madara.

more_horiz
E possível que isso aconteça e a teoria mais lógica de como o B vai ser salvo enfim acho que e isso

more_horiz
verdade é bem possível isso e eu adoraria que você esteja certo e gente já pensou ele se fundindo com a samehada ficaria top mesmo que isso naõ ajudasse em muita coisa

more_horiz
Já pensou o Bee lutando com oitop espadas e a Samehada ajudando!
Agora ele poderá focar mais no seu estilo espadachim. Eu acho que o Kisame era chamado de Bijuu sem cauda por causa da Samehada dando vantagem sempre! Mas ele cai no ranking, justamente por não ser mais um jinchuuriki.

more_horiz
ou talvez ele simplesmemte tenha morrido pq nd garante q ele tenha sobrevivido so vendo mangas pra saber mais ate la ele e dado como po

more_horiz
Acho mais possível que a Samehada tenha absorvido este chackra que esta no tentáculo, e dado ao Bee da mesma forma que ocorreu quando a Samehada trocou o Kisame pelo Bee e após te-lo escolhido devolveu a ele todo o chackra que tinha absorvido do Modo Bijuu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos