Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDuvida sobre o Rinne tensei EmptyDuvida sobre o Rinne tensei

more_horiz
*Como funciona esse jutsu ?

*Precisa que as pessoas a serem renascidas, tenham os seus cadáveres em bon estado, ou não precisa de Corpos das pessoas mortas pra serem renascidos?

*Se nagato tivesse 100% e usasse esse jutsu ,ele morreria?

Tipo se ele tivesse full no encontro com Naruto ,usasse o Rinne tensei, e renascece aquela quantidade de pessoas , ele sobreviveria?

*Se sim, ql seria o "dano" q ele sofreria?

Bem só me lembro dessas no momento, mas ainda acho que tenho mais algumas dúvidas sobre essa técnica !

descriptionDuvida sobre o Rinne tensei EmptyRe: Duvida sobre o Rinne tensei

more_horiz
Brother, vou explicar da maneira que eu conheço e sei, dane-se quem achar que não é assim.
Até porque essa foi a maneira que eu interpretei o mangá.

Como funciona esse jutsu?

O usuário foca seu chakra no caminho exterior (Gedo), e então invoca o Yama.
O Yama faz uma busca no sub-mundo atrás das almas dos mortos e as traz de volta ao seus respectivos corpos.

Precisa que as pessoas a serem renascidas, tenham os seus cadáveres em bon estado, ou não precisa de Corpos das pessoas mortas pra serem renascidos?

Em bom estado entre aspas. O Yama não vai entregar a alma do morto a um corpo que não existe...

Mas, se o corpo tiver sem um braço ou etc... O cara vai viver, mas cotoco mesmo.

Se nagato tivesse 100% e usasse esse jutsu ,ele morreria?

Eu acredito que NÃO morreria. Isso porque tô me baseando no que a Konan falou antes do Uzumaki usar a técnica.

Porém, segundo o Obito, a pessoa morre sim...

Então vai saber né 

:diogo:

Se sim, ql seria o "dano" q ele sofreria? 

Talvez reduzisse sua resistência a chakra em uns 30~40%

more_horiz
concordo com joão mais joão me tira uma duvida como o madara queria ser revivido pelo RINNE TENSEI se o corpo dele ja tinha virado pó ?

more_horiz
É essa outra dúvida que eu tinha amigo slay

se pra renascer uma pessoa nessecita do seu corpo, como madara seria renascido?
No corpo do zetsu/obito ?

more_horiz
Quem é que sabe.
:fem:

Eu também não sei como Madara seria revivido, se seu corpo já estava em poeira cósmica.

Mas, se você for vê, nas 2x que o  Rinne tensei foi usado, os revividos sempre tinham um corpo.

O Madara que teve seu corpo Edo tensei transformado.

more_horiz
Mas é lógico que o Nagato morreria depois de usar o rinne tensei.

A condição da técnica é justamente o usuário ter de abrir mão de sua vida para que a técnica seja realizada.

Por isso ela é considerada um KINJUTSU.

Nagato estava preocupado com o seu chakra, porque acreditava que o tanto que lhe restava não seria o bastante para devolver a alma de todos os que morreram.

more_horiz
Olha ultimamente venho acreditando que o Rinne Tensei mata qualquer um MENOS os Uzumakis, Senjus ou alguem full resistencia

Manga deixa claro que o nagato e konan ja tinham usado o rinne tensei, que o nagato só morreu em konoha por estar com pouco chakra e ja ter lutado mt, que se ele tivesse 100% poderia reviver geral sem problemas

Talvez o rinne zere a vitalidade do usuario, porem, como o nagato era uzumaki ele tinha mais vitalidade e por isso nao morreria

Quanto as outras perguntas acho qe o pessoal ja respondeu tud

more_horiz
Também acho isso Ellos

O mangá deixou bem claro que o Nagato meio que tinha usado o Rinne em situações anteriores. 
E aquele sermão lá da Konan dizendo que se o Nagato conjurar o chakra naquela situação ele não aguentaria.

Significando que ele normalmente FULL sobreviveria.

O mangá deixou claro isso.

E então Ellos, os Uzumakis, Senjus, FULL resistencia e Stamina. Aguentam isso.

É a mesma coisa dos Jinchurikins Uzumakis, que aguentam depois do Bijuu extraído.

É certo que no mundo Shinobi que o Bijuu extraído causa a morte do hospedeiro.
Porém, não é bem assim em relação aos Uzumakis não é?

E então, esse exemplo creio eu, que é aplicado ao Rinne tensei também.

more_horiz
*Precisa que as pessoas a serem renascidas, tenham os seus cadáveres em bon estado, ou não precisa de Corpos das pessoas mortas pra serem renascidos?

Não precisa.

O corpo do Madara estava em mal estado quando ele morreu, ele tinha necessidade de estar conectado ao Mazou para se manter vivo, se o Rinne Tensei trouxesse ele de volta naquele estado simplesmente ele iria morrer em seguida.

Madara sabia que o Rinne Tensei traria a pessoa de volta em boas condições físicas, sem ferimento e doenças mortais, e mesmo a velhice seria anulada. Foi por isso que Madara se desligou do Mazou, ele sabia que ia retornar com um bom corpo (Notem que quando ele sai do caixão ele se percebeu jovem e achou que tinham usado o Rinne Tensei nele, até que o Mu esclareceu ele explicando que aquilo era o Edo Tensei).

Se a pessoa não tiver mais um corpo "usável" (caso do Madara) ela não precisa do Edo Tensei para reviver, o espirito da pessoa é materializado em uma forma corporal em bom estado, as pessoas costumam achar que o corpo tensei do Madara é que foi usado para ele reviver, isso é falso (Simplesmente a alma do Madara estava no mesmo local do edo tensei que evaporou, mas isso não quer dizer que aquele corpo foi usado), se isso fosse verdade Madara ainda teria o Rinnegan quando reviveu completamente.

*Se nagato tivesse 100% e usasse esse jutsu ,ele morreria?

Sim morreria, o fato dele ser Uzumaki não muda nada, ele ressuscitou várias pessoas e depois morreu, e Obito que também tinha uma boa quantidade de chakra/stamina ia ressuscitar apenas UMA (O Madara) e não queria pois sabia que iria morrer, e Obito também deu a entender que seria capaz de ressuscitar vários de uma vez se quisesse, mas não o fez pois foi impedido, logo...

Tipo se ele tivesse full no encontro com Naruto ,usasse o Rinne tensei, e renascece aquela quantidade de pessoas , ele sobreviveria?

Não, como eu disse o Obito ia ressuscitar apenas UMA e sabia que ia morrer, por qual motivo Nagato que sequer tem tanto chakra/stamina a mais que Obito poderia ressuscitar milhares sem pagar o preço da morte? UMA pessoa era o suficiente pro Nagato morrer, nem que fosse o Akamaru que ele quisesse ressuscitar.

*Se sim, ql seria o "dano" q ele sofreria?

Ele não ia sobreviver sem o auxilio de algum poder externo como foi no caso do Obito.

more_horiz
Enfim foi o que Jão disse..

O usuário não perde a vida não nesse caso porque óbito esta vivo.E baseado no que a konan disse nagato morreu por falta de chakra que ele não estava 100% e gastou o pouco que tinha em konoha usando vários jutsus .

Se ele estiver 1000% poderia usar o jutsus de boa sem morrer.

more_horiz
Tópico Bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos