JVS EPIC JOURNEY !!!
Introdução.
Ano de 2014 , o Brasil esta prestes a realizar a Copa do Mundo , mas algo macabro aconteceu ... um garoto japonês viciado em animes , descobriu um fórum brasileiro que apresentava um jogo único .... o nome do jogo era Jutsus Versus ! Logo o garoto desenvolveu códigos para tornar todo aquele jogo real , então numa noite quando todos no forum tinham deslogado , ele ativou usando um IP falso !
O Código logo ativou e forneceu poderes aos melhores jogadores do jogo!
Capitulo 1 - O Mineiro Explosivo !
Belo Horizonte , a cidade Jardim , capital do Estado de Minas Gerais e sede de vários jogos no mundial , porém naquela manhã um garoto despertou um poder inesperado...
- Ahhh minhas mãos ! - gritou o garoto conhecido como White Beard , haviam pequenas bocas em suas mãos - mas que porra é essa? To igual o Deidara .... que caralho...
White Beard se levantou e foi ao espelho mais próximo ... olhou e viu que seu olho direito estava diferente .... era um RINNEGAN!
- Que merda é essa !!! PQP ! - White ficou perplexo ao se ver e ficou durante horas meditando a respeito
No seu quarto , haviam na mesa ao lado da cama , uma bolsa cheia de argila e 10 kunais com um selo estranho , mas como era conhecedor de animes logo adivinhou que se tratava de uma Kunai com o Selo do Hiraishin , ao mesmo tempo começou a sentir presenças bem distantes porém fortes , sabia a localização de todos e aos poucos dos seres a sua volta.
- Que merda é essa .... então minha mãe ta vindo pra casa... pera ai .... eu sou um sensor?! - se perguntou o jovem
A manha tinha se passado e ainda estava perplexo quando a campainha tocou , era sua mãe chegando ao prédio , logo ele colocou umas luvas e óculos de sol.
- Oi filho ... pq ta de oculos e luva? Essa é a nova moda ? - perguntou sua mãe
- Claro mãe , ta se usando muito .... uma moda paradoxica ! - disse WB.
Pesquisou na Internet se alguém tinha feito algo de diferente porem nada foi dito , logo entrou no forum , porém estranhamente o mesmo estava fora do ar , porém se lembrou que aquilo tudo lembrava a sua ficha do JVS da 13 Temporada .... "uma ficha Bakuton com Rinnengan e Hiraishin" , logo foi procurar o Word se tiverá salvo algo e achou ! A ficha batia , ainda tinha uma Invocação de Paw e Maw , Elementais , Jutsus da KG , Sensor Mu , Fuin e Clones.
- PQP !!!! - White estava assustado - Tenho que testar ! Mas como ! não sei usar esse tipo de poder ... - ficou pensando até se lembrar de que em algum mangá é mostrado como se invoca os sapos ... procurou e achou ... fez um furo na sua mão , tirou o sangue , fez os selos necessários e disse - Kuchyose : Paw - Maw !
Uma enorme fumaça surgiu .... dali apareceram dois Sapos Paw e Maw !
- Quem nós invocou Paw ?! - disse uma sapa , que era idêntica a Maw
Porém no momento tocou uma musica na Televisão da casa de White ... era a musica da Globo para acontecimentos importantes !
Próximo Capitulo - Suprise !