pluuuuffff escreveu:Bom, Kakashi tem de facto mais chance de perder isto aqui com apenas esse Kamui.
Eu amo bastante os dois personagens em causa nesta comparação, e conheço praticamente tudo sobre eles, então eu vou enumerar as vantagens:
No caso do Kakashi, ele será capaz de escapar de todas as investidas da Konan até uma certa extensão, porque o Kakashi da saga Pain ainda tinha um certo desgaste de chakra se lutasse com Sharingan um bom tempo. Ainda assim nada de preocupante, penso eu, será uma luta em que ele testará as capacidades da Konan, a sua inteligência, o tipo de ataques (explosivos), entre outras coisas. É mais inteligente que a Konan, e analisa as coisas bem mais rapidamente, porém, a Konan também não é burra nenhuma, e dificilmente será pega de surpresa (prova disso foi a luta com os Aburames).
No caso da Konan, tem vantagem que dificilmente o Raikiri terá algum efeito, a menos que ela não esteja à espera ser atacada e acabe sendo pega de surpresa, sem o corpo Kami preparado. Tem velocidade para escapar do Kamui em casa, tem investidas fortes, está um pouco atrás a nível de inteligência, e tem mais chakra que o Kakashi.
Porém, analisando a luta técnicamente, vejo o Kakashi a vencer. Ele conta com Genjutsus do Sharingan, poderá conseguir montar uma estratégia, principalmente no local em questão, que o deixa favorável a conseguir fugir até testar os limites da Konan. Além do Genjutsu do Sharingan, possui bom dominio de praticamente todos os Ninjutsus, o Daibakufu no Jutsu, Suikōdan no Jutsu Suiryūdan no Jutsu, apesar de não serem fraqueza para a Konan, tem um bom impacto na altura que se leva o golpe, até mesmo para alguém imune a ataques fisicos, e ainda pode combar isso com Raitons, como o Raijū Hashiri no Jutsu. Isto fora os jutsus não mostrados pelo Kakashi, contando que ele copiou 1000,
Ah, lembrei outra coisa. Kakashi ainda conta com Morugakure, entre outros Dotons, que o podem ajudar a defender das constantes explosões de forma mais económica.
Resumindo: Apesar da diferença não ser abismante, este Kakashi aqui era pouco superior à Konan. Porém, o suficiente para vencer esta luta.
Não podemos contar com os 1.000 jutsus do Kakashi , isso porque não foi mostrado , somente dito .
E ele não usou nem 5% dos 1.000
Genjutsu Sharingan requer OLHAR , Konan com o Corpo Kami se espalhando por toda parte pode burlar .
Concordo com os Suitons , dificilmente ela escapa .
Dotons não vão o proteger das Investidas de Konan
o Resto eu concordo tb