Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Votação] Mangá Fan #2° Edição Empty[Votação] Mangá Fan #2° Edição

more_horiz
Hey meu povo, boa tarde a todos :bial: 

Finalmente, a votação, para definir os melhores mangás feitos! Me surpreendi, teve uns mangás realmente ótimos.

Desculpem minha demora, problemas com a abertura de um certo mangá.

Relembrando, a premiação

1° Lugar: Rank exclusivo+userbar+medalha+adição ao currículo

2° Lugar: Medalha+userbar+adição ao currículo

3° Lugar: Medalha+userbar+adição ao currículo

Vou mostrar o prêmio principal, que é o Rank que já está feito, apenas aguardando o resultado: 

Spoiler :

Pois é, o sortudo poderá usar esse rank! Nos resultados já mostrarei as userbars, tudo feito por um certo baheano designer que postarei nos resultados.

Chega de papo, aos mangás:

Konoha learned what true pain is :

Recapitulação Death Note RPG - Partida XXVII. Capitulo 1 :

Derrota! :

O começo :

Minha força :

Todos muito bem formulados, não?

Regras:
•Não pode votar em si mesmo.
•Não pode revelar quem é o dono da obra em questão.
•Não pode pedir votos.

A infração de qualquer uma dessas regras acarretará em desclassificação imediata.Caso o membro em questão não seja participante, receberá a punição de prejudicar um evento do fórum.

Código:

[b]Voto para 1° lugar[/b]:
[b]Motivo[/b]:

Código:

[b]Voto para 2° lugar[/b]:
[b]Motivo[/b]:

Código:

[b]Voto para 3° lugar[/b]:
[b]Motivo[/b]:

Última edição por Orochi em Sex 21 Mar - 12:23, editado 2 vez(es)

description[Votação] Mangá Fan #2° Edição EmptyRe: [Votação] Mangá Fan #2° Edição

more_horiz
Voto para 1° lugar: Recaptulação DN RPG ...

Motivo: Muito boa , com comédia e falando do forum ... não sei mais o que dizer ... ta OP :yoda:

Voto para 2° lugar: Minha força
Motivo: Bem feito ... mas não supera o do DNG

Voto para 3° lugar: Derrota
Motivo: Legalzinho ... mas achei cliche.

description[Votação] Mangá Fan #2° Edição EmptyRe: [Votação] Mangá Fan #2° Edição

more_horiz
Voto para 1° lugar: Recapitulação DNG
Motivo: Não tem muito oque dizer, ficou extremamente engraçada e divertida, e encaixou dois temas que movimentam muito o fórum DNG e JVS, por isso voto nela.

Motivo: Muito boa podia ficar em 1 lugar, se a do DNG não tivesse sido tão bem feita.

Voto para 3° lugar: Derrota
Motivo: Legal porém cliche.

more_horiz
Bom, antes de tudo, Parabéns a todos os candidatos.

Voto para 1° lugar: Recapitulação DN RPG
Motivo: Ficou demais, me acabei de rir lendo ele. parabéns a quem fez o/.

Motivo: Muito bom.

Voto para 3° lugar: Derrota.
Motivo: Compartilho a mesma opinião dos que já votaram

more_horiz
Parabéns a todos que fizeram; aqueles que conseguiram chegar até aqui.

Isso porque eu não tive tempo, com uma série de problemas pessoais. Não participarei NOVAMENTE de outro Mangá fan.
:facepalm:

Muito bom os mangás, parabéns MESMO, quem fez... 
Muito bom mesmo, o nível mudou se comparar a edição passada.
Já que ganharam experiências através dela.

Voto para 1° lugar: Konoha learned what true Pain is
Motivo: Ficou extraordinário, elevou meu personagem favorito a nível Madara, e ainda ficou com um toque engraçado. Quem fez tá de parabéns.

Voto para 2° lugar: R DN RPG
Motivo: Muito engraçado, mostrou a diversidade do DNG e o fórum.

Voto para 3° lugar: Minha força
Motivo: Teve o capricho de pegar o mangá colorido (Ou colorir), além de está bem legal a história e organização.

OBS.: Fique em dúvida em relação a votar no 3º lugar, mas blz...

more_horiz
Eu só vou votar em um, espero que não tenha problema. :fera:

Voto no RECAPITULAÇÃO DEATH NOTE RPG - PARTIDA XXVII, pois ficou muito bem feito e me fez rir bastante. Só achei que a morte do Pedobear podia ter sido como foi no DNG (morreu de tesão :~.~:), podia ter morrido de sangramento nasal ou algo do tipo. Mas isso é só um detalhe.

Os demais também estão de parabéns. Só vou votar em um porque não consegui decidir uma ordem para os demais.

Mas todos estão de parabéns!

more_horiz
Voto para primeiro lugar : RECAPITULAÇÃO DEATH NOTE RPG - PARTIDA XXVII

Motivo :  Muito engraçado e criativa , superou todas as outras e as deixou no chinelo . 

Voto para Segundo Lugar : Derrota

Motivo :  Foi otimo , o melhor mangá Fan depois do DNG . 

Voto para Terceiro Lugar :  O Começo

Motivo : Contou a história de Naruto , foi otimo . 

more_horiz
Em primeiro Recapitulação Death Note RPG
Motivo- divertida e criativa.
Em segundo Minha força
Motivo- colorido, fez uma diferença e bem feito.
Em terceiro lugar Konoha learned what true Pain is
Motivo- gostei bastante, e mostrou a parte da invasão, uma das que eu mais gosto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos