Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Canino branco ou Tobirama???

+6
Uchiha Extreme
Ellos
Mateus Severo
Moisés MR
Leon Lancaster
marcospain
10 participantes

descriptionCanino branco ou Tobirama??? EmptyCanino branco ou Tobirama???

more_horiz
Hachimon Tonkou esse Jutsu ainda e um mistério, quem foi o primeiro Shinobi a usá-lo
de quem foi a façanha de descobrir esse mistério sobre o corpo Shinobi

na minha cabeça só me vem dois nomes

Hatake Sakumo o Shinobi que ofuscava os grandes Sennins

ou  

Tobirama o maior Criador de jutsus do manga

e ai para vocês quem desses 2 foi o descobridor desse poderoso Kinjutsu?

seria esse jutsu o motivo e a explicação do Canino branco ser tao poderoso?

ou seria esse só mais um Kinjutsu do enorme repertorio do Gênio Tobirama?

ou não foi nenhum desses 2 Shinobis e sim outro, diga sua opinião..

descriptionCanino branco ou Tobirama??? EmptyRe: Canino branco ou Tobirama???

more_horiz
Sei lá cara, é bem tenso dizer isso.
Usar os portões, os dois poderiam usar, agora quem usou o 8º gate eu não sei. Até pq pode surgir algum shinobi novo aí(assim como o pai do Gai apareceu e o pessoal só pensava praticamente no Tobirama como user da técnica).

Se fosse pra apostar, eu apostaria em um terceiro shinobi desconhecido até agora, ou talvez um dos Shodaimes, mas entre Tobirama e Sakumo, vejo Tobira com mais chances de ter sido o cara que usou o 8º gate, até pq Sakumo se matou né?

more_horiz
Sinceramente acredito que o Hachimon Tonkou foi uma das primeiras técnicas shinobi a ser desenvolvidas,lá nos promórdios quando os seres humanos começaram a usar chackra,quando começaram a descobrir sobre a rede de chackra e automaticamente os portões de chakra.

Ou seja bem antes da existência de Tobirama ou Sakumo.

Creio que os humanos antes de desenvolverem técnicas mais complexas que controlam Yin e Yang,desenvolveram a liberação de chackra em larga escala e ninjutsus que controlavam elementos da natureza.

more_horiz
Eu acredito que tenha sido o tobirama já que o cara e um gênio mais também não descarto que quem posso ser o pai do kakashi enfim... vamos espera pra saber quem foi o criador dessa grande tecnica

more_horiz
Meu rank dos caras com mais chance de ser o primeiro user de gate é

1° Tobirama
2° Sasuke
3° Filho mais novo do Rikudou

Todos com corpos fortes, eram apeloes e poderiam ter usado gates em algum momento de suas vidas, fora esses 3 nao vejo ngm com muitas chances, sakumo pra min era veloz, tinha sensor de chakra e tbm achava os alvos pelo cheiro like a kiba

more_horiz
Acho que se o Tobirama soubesse usar os gates, ele já teria ativado eles no começo da luta. Como ele é um Edo e não pode morrer, a técnica não causaria efeitos colaterais no corpo dele. Ele poderia usar o 8° sem problemas.

more_horiz
Como eu já comentei em outrora.

Se eu tivesse que apostar. Seria no Tobirama, mas como aquele que descobriu os segredos da Técnica.

Já que assim como Kabuto e Orochimaru, o Tobirama também fez várias pesquisas e descobertas sobre o corpo Ninja.

E estudando o sistema circulatório de chakra, ele provavelmente descobriu os 8 pontos específicos espalhados pelo mesmo. E que com muito treino, eles podem ser destravados, retirando todas as restrições sobre o corpo e fazendo uma imensa quantidade de chakra fluir de uma vez, aumentando drasticamente as capacidades físicas do usuário.

No entanto. Ele não fazia uso disso, mesmo tendo feito essa descoberta. E sabendo dos riscos que tal habilidade pode trazer, ele a colocou na sua "scroll" de Kinjutsus.

E eu também acho o estilo de luta do Tobirama muito refinado para o uso desse tipo de habilidade.

Se ele tivesse um "modo" que potencializasse suas características, não acho que seria o Hachimon Tonkou.

Também não me parece que o Sakumo usava os portões.

Madara conhece essa habilidade, o que implica que a primeira pessoa que utilizou os portões era do seu tempo.

Ou seja, acredito que a primeira pessoa que utilizou isso era mesmo um Senju.

Até porque, Senju significa "1000 braços", ou técnicas, se preferirem.

E os portões devem estar no meio do vasto repertório de técnicas que os Senjus criaram/desenvolveram.

E também porque eles são os mais aptos a usar esse tipo de habilidade.

more_horiz
PARA ME... E PARA ME. QUEM UTILIZOU ESSA TÉCNICA PRIMEIRAMENTE, ERA DO TEMPO DE MADARA, OU SEJA, PARA ME... OU FOI O SHODAIME RAIKAGE, OU, OU... NO MÁXIMO O NIDAIME RAIKAGE.

Ou quem sabe realmente tenha sido um Senju...

Em fim...

more_horiz
Eu também acho que não foi nenhum desses dois, apesar de que seria legal o pai do Kakashi, maior rival de Gai ter criado esta técnica, há possibilidades de ser o Sandai Hokage, por ser um grande criador de jutsus, mas como citado acima eu creio que é uma técnica muito mais antiga que eles, mas eu posso estar errado.

more_horiz
Acho mais plausível que seja o Tobirama, por ele ter feito varias pesquisas com o corpo humano e talz.

O cara era um gênio. Descobriu o chackra especial que ativa o MS dos Uchihas, e como essa, ele pode muito bem, em meio dessas pesquisas ter feito também a descoberta dos Gates, só que assim, como Mknato com e SM, Tobirama não teve tempo o suficiente para usar a técnica já que morreu cedo numa emboscada feita por Kin e Gin.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos