Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionuma área de terror  Emptyuma área de terror

more_horiz
bom eu tava pensando eu dei uma olhada nas áreas no fórum e vi que não tem nenhuma área envolvendo terror seja creepypasta ou os filmes trash de terror ou jogos ou animes oque for então eu queria saber se podem botar uma área envolvendo terror nem que seja uma sub área mais que tivesse pelo menos um lugar exclusivo de terror então oque vocês acham

descriptionuma área de terror  EmptyRe: uma área de terror

more_horiz
Não acho que "terror" encaixaria como um gênero do fórum.

Você não vê áreas como ação ou comédia por ai vê? :fem:

Jogos de terror, você pode simplesmente postar na área de jogos.

Histórias você pode postar na área de fan-fics e tals...

e animes/mangás de terror a área de +Animes+Mangás ta ai :fem:

Não tem por quê uma área de "terror" sendo que o fórum não separa nada por gênero.

more_horiz
Acho uma boa....

Aí teriam lá relatos e tópicos sobre o assunto.

É como a área de estudos, que tem tópico sobre estudos. Ou jogos, tópico sobre jogos. Essa seria de terror, tópicos sobre terror, creepypastas....

Curti.

uma área de terror  CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Concordo com o Patrick. :zeus:

Não vejo muita utilidade em se ter uma área específica de terror. Até pq,como vc englobaria fics,séries e animes em um só local ?? 

É por isso que tem a divisão de categorias,assuntos gerais,animes,séries e afins.

Até pq não somente isso,tem a questão da censura. Muitas crianças frequentam o fórum,imagina você postando algo relacionado a uma autópsia que seja livre para todos os membros verem...

Vou esperar mais opiniões,de preferência seja um pouco mais específico em relação ao que pretende acrescentar a área. Na minha opinião,não vejo muita utilidade...

more_horiz
O motivo para eu achar desnecessária, é simples: Área sobre mistérios, Uma área de terror.

Pessoal, se são vídeos sobre isso, postem em vídeos.O mesmo para brincadeiras, séries, animes, filmes, e etc, a grande variedade que tem.

Por isso temos essas categorias, justamente para comportarem de acordo com o formato da informação, qualquer assunto, independentemente do gênero.

Por isto, acho desnecessário.É um assunto interessante? Sim, deveras.Mas nada impede ele de ser abordado sem a proposta aqui.

Não aprovo.

more_horiz
Pra?
Eu ainda acho que a área de assuntos gerais serve pra isso, e lá poderiam cogitar de por uma sub-área.

Voto contra.

more_horiz
bom já que a maioria voltou contra emfim podem bloquear o tópico e obrigado por lerem minha sugestão emfim eu só queria botar bastante coisa de terror pra não deixar ninguém dormi em paz  :trollface:  e também botar creepypastas ridículas tipo a do dolinho o refri retardado comedor de almas emfim vou botar na área de vídeos mesmo

more_horiz
Patrick escreveu:
Não acho que "terror" encaixaria como um gênero do fórum.

Você não vê áreas como ação ou comédia por ai vê? :fem:

Jogos de terror, você pode simplesmente postar na área de jogos.

Histórias você pode postar na área de fan-fics e tals...

e animes/mangás de terror a área de +Animes+Mangás ta ai :fem:

Não tem por quê uma área de "terror" sendo que o fórum não separa nada por gênero.

Concordo

more_horiz
Tópico bloqueado a pedido do autor.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos