Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que vocês acham? EmptyO que vocês acham?

more_horiz
Galera,to com uma dúvida..
O chackra que o obito roubou do shukaku e do gyuuku,vocês acham que ele passará pro naruto? já que é o que falta pra ele ter o chackra das nove bijuus...
Se acontecer isso o naruto terá um UP muito KnJ mas seria muito massa.
afinal é o jeito dele peitar o madara né... sem falar no rinnegão do sasuke..

descriptionO que vocês acham? EmptyRe: O que vocês acham?

more_horiz
Sim eu acho que o obito vai sim passar pro naruto assim o naruto tera um novo UP junto com o sasuke assim podendo os dois poderam peitar madara

more_horiz
Também acho que ele passará esses dois chakras ao naruto, não apenas o da kurama, até pq nós estamos esperando um naruto com um poder acima do que ele tinha, se não ia dar no mesmo, naruto estará bem diferente, pelo menos essa é a expectativa, fico no aguardo para ver que tipo de técnicas ele vai usar, curiosidade á mil!

more_horiz
Com certeza, é só relembrar o enredo, meu caro.

Se lembra que Kishimoto fez questão de frisar que os únicos chakras que Naruto não tinham, eram justos os desses dois? 

E agora, faz questão de frisar que o chakra que Obito pegou de Madara, é justamente o desses dois que faltavam.Mera coincidência?

Eu acho que não.

more_horiz
Pro Naruto ter um up só faltava esses dois para assim ele vir a obter e até despertar o máximo do poder de seu corpo, agora ele deve aparecer com uma "nova" roupa e um poder superior ao que tinha se juntando com Sasuke com o possível rinnegan pra bater de frente com Madara!

more_horiz
obito quer transmitir o poder a kyuubi e um pouco do chakra de todas as bijuus para equilibrar com madara, com senjutsu ainda, vai dar uma bela luta, naruto vs madara.

more_horiz
Sim, eu pensei nisso no exato momento que vi aquela cena do Chackra de Hachibi e Shukaku.

Mas não creio que venha ser um KnJ, acho que é totalmente plausível Naruto receber um Grande Up já que agora ele vai ter o Chackra de todas as Bijuus, e também vejo isso sendo uma das poucas formas de deter o Madara Rikudou.

more_horiz
Obrigado pelas respostas!!

more_horiz
Desde quando o Naruto tem o chakra dos outros bijuus? :asideia: :asideia: 

Que eu lembre eles foram usados somente para o Naruto dá o ataque final no obito que extrairia o chakra das bijuus e devolveria as mesmas.

Tem lá no mangá depois que elas saem do obito o chakra que o Naruto tinha é devolvido a elas.

more_horiz
Dúvida respondida.

Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos