Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o destino de Maito Gai?

+11
JL
UchihaMadara2
Shinju
Shey
Mateus Severo
Leon Lancaster
Ellos
Hiei
chael
Dante
Takakara no Muro
15 participantes

descriptionQual o destino de Maito Gai? EmptyQual o destino de Maito Gai?

more_horiz
Eu venho perguntando a uns amigos meus e ao pessoal no chat sobre o que eles acham que vai acontecer com Gai.

Nesse último mangá ele abriu o Oitavo Portão (Portão da Morte), e como o próprio nome já diz, após dar umas bufetadas em Madara, ele iria pro buraco.

Mesmo assim, eu não sou muito a favor da morte desse grande homem, usuário dos revolucionários poderes ocultos da Juventude.

Além disso, numa entrevista, o autor afirmou que um de seus personagens favoritos é Rock Lee, aluno da Besta Verde de Konoha, sendo assim, há esperanças de que um milagre ocorra e ele fique vivo.

Madara foi 'fuzilado' por Hashirama, porém viveu bem mais que ele; Orochimaru não foi morto por seu sensei no passado por pura piedade e carinho, e depois sofreu um Shiki Fuujin que por cagada só levou seus braços, lutou contra Jiraya e Tsunade sem poder usar selos, lutou contra Naruto-quatro-caudas, foi 'morto' por Sasuke e ainda sim tá vivo; Naruto então...

Por que Gai também não pode receber uma dádiva do Kishi  :kishi:  ?

O que vocês acham? Ele vai ou fica?

descriptionQual o destino de Maito Gai? EmptyRe: Qual o destino de Maito Gai?

more_horiz
O Gai morrerá mesmo.

Mas deixará para o Lee dar continuidade ao seu legado, superando até ele no Taijutsu e no uso dos portões.

Agora, não tenho dúvidas que antes do Gai partir, ele causará um baita estrago no Madara usando o Oitavo portão.

more_horiz
Eu não queria porém, provavelmente ele vai morrer depois de usar seu último recurso!
Sakura não tem capacidade pra tal feito, tsunade está quase morta e só resta os poderes milagrosos que o Naruto pode vir a ter que podem salvar o super Guy!

more_horiz
Morte

more_horiz
detonar o madara jin do juubi, e virar uma lenda.

more_horiz
Dificil de pensar em um futuro que nao seja a morte

O proprio Gai ja aceitou seu destino, POREM, assim como voce, tambem acredito que ele nao ira morrer

Nao sei que magica ocorrera, mas, acredito que ele ficara vivo no fim dessa guerra

more_horiz
O próprio Gai e todos os outros já deram a morte do jonin como certa.
Ele deve dar um trabalho ao Madara(que provavelmente irá elogiá-lo), segurando o Uchiha boss por um tempo, mas ou Gai cairá após os efeitos do 8º gate, ou morrerá pelas mãos de Madara.

Eu também não queria que o Gai morresse, pois curto muito ele e suas gracinhas(assim como curtia o Jiraya), mas infelizmente ele vai partir. Pqp, mais um dos senseis mais legais do mundo de Naruto que vão pra cova, coitados de Lee, Tenten(que perderão mais um companheiro de time) e Kakashi(que perderá mais um amigo).

more_horiz
Eu não acho que ele vai morrer apesar de abrir o portão da morte eu acho que ele vai ser salvo de alguma maneira

more_horiz
Eu também acho que ele será salvo de alguma forma. Talvez ele viva por si próprio, aliás ele mal sente os efeitos do 7º portão após o asa kujaku e o hirudora. Acho que os efeitos do 8º portão podem ter sido reduzidos e ele sinta oque uma pessoa normal sentiria ao abrir o 7º portão. Com sakura por perto ele ta de boa.

more_horiz
morte nam so há uma coisa q ele pod faze contra a morte do 8 portao e torce pra sakura tar por perto qnd ele morre pq ai ela pode usa o jutsu da chiyo de revive pessoas e revive ele so q ela ia pro buraco mais talvez seria uma troca bem justa sakura q nam faz nd e nem vai faze por o cara q peito madara

more_horiz
Provavelmente vai morrer mesmo, mas o meu palpite é que no final da história ele seja revivido, depois de derrotarem madara, provavelmente obito que ainda tem o rinnegam usara o rinne tensei para reviver todos que foram mortos na guerra inclusive gai e neji.

more_horiz
UchihaMadara escreveu:
Provavelmente vai morrer mesmo, mas o meu palpite é que no final da história ele seja revivido, depois de derrotarem madara, provavelmente obito que ainda tem o rinnegam usara o rinne tensei para reviver todos que foram mortos na guerra inclusive gai e neji.

Seria uma boa, até porquê ele está querendo se redimir, inclusive salvando naruto. Não me seria de grande surpresa se isso de fato ocorresse.

more_horiz
A morte.

Principalmente depois do mangá de hoje, quando Madara pergunta:
Você ainda pode dançar?

:kishi:

Isso automaticamente significa que toda esperança do Gai sobreviver ao 8 Gates já era.

Ah, fico imaginando como seria um Gai Edo tensei
:think:

8 Gates eterno?

more_horiz
Como edo acho que o gai não volte. Talvez com o rinne mesmo.

more_horiz
O destino dele será a morte sem duvidas , mas será lembrado de seus feito como no ultimo manga , deu sua vida para tentar colocar um fim na guerra isso é algo épico.

Provavelmente seu legado suas ideias , ficaram com Lee que seguira o mesmo caminho do seu Sensei , e um dia irar supera-lo (quem sabe) .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos