Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptioncanino branco e maito dai eram rivais?? Emptycanino branco e maito dai eram rivais??

more_horiz
bom eu tava pensando se seus filhos são grandes rivais por que eles não provavemente sim já que no clássico sasuke que dos seus alunos é oque mais parecia com ele e também tinha uma rivalidade mesmo que pequena com o lee e então oque vocês acham

descriptioncanino branco e maito dai eram rivais?? EmptyRe: canino branco e maito dai eram rivais??

more_horiz
Talvez fosse rivais

Talvez só talvez, a relaçao entre esses 2 seja ainda maior do que imaginamos

Seria epico o Sakumo ter abortado a missao dele pra salvar um Gennin de 40 e poucos anos na cara

E esse gennin anos depois ter matado varios espadachins lendarios e salvado a vida de uns guris

Rivais, amigos, companheiros e um salvando o outro, seria legal se o Dai e Sakumo fossem pessoas proximas assim como seus filhos

descriptioncanino branco e maito dai eram rivais?? EmptyRe: canino branco e maito dai eram rivais??

more_horiz
e com o passado do maito dai revelado talvez revele mais o do sakumo e também mostre um pouco sobre o clã dos hatake que pra mim deve ter alguma poder tal clã que o kakashi não despertou assim dando um UP pro kakashi baseado no seu clã

more_horiz
talvez, mas gai só desafior kakashi por ele ser filho do canino branco, ele queria medir suas habilidades com um ninja habilidoso, mas pode ser que maito dai falou para gai sobre o canino branco e seu filho

more_horiz
Pode ser que foram rivais, conhecidos, eu acho bem difícil eles terem estado em uma missão juntos, o Dai era Gennin então.

Deve ser como os membros acima citarem, ele provavelmente pode ter desafiado o Sakumo um dia, ou só se conhecerem de vista mesmo.

more_horiz
Pode ser que sim e para seguir o exemplo da suposta rivalidade entre Dai e Sakumo, Gai resolveu ter Kakashi como seu rival, resumindo ambos tidos como fracassados no começo possuindo gênios como rivais e melhor, chegando a se equiparar a esses gênios.

O lance que o André citou foi bem legal, imagina só se Sakumo se sacrificou pelo Dai e agora Gai quer tipo que retribuir o favor.

more_horiz
Talvez seja mais acho difícil quem sabe o canino branco tenha salvado o maito dai de alguma cilada enfim... como eu ja disse eu acho difícil

more_horiz
Talvez sim, talvez não. Provavelmente nunca saberemos.

more_horiz
Não sei muito bem sobre isso cara , mais acho que sim eles eram rivais de uma forma amigável eu acho , ou só se conhecerão na aquele momento mesmo seila.

more_horiz
Talvez, mas, eu acho que não.

more_horiz
Tópico Bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos