Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionItachi e Kisame vs Edo Kages EmptyItachi e Kisame vs Edo Kages

more_horiz
Condição: Ambos 100%. 
Conhecimento: Nenhum
Local: Madara vs 5 Kages
Restrição: K.A
Objetivo: Derrotar o oponente
Distância : 20 metros

Edo Kages = Muu, Nidaime Mizukage,Sandaime Raikage e Yondaime Kazekage

descriptionItachi e Kisame vs Edo Kages EmptyRe: Itachi e Kisame vs Edo Kages

more_horiz
legal essa luta vejo vantagem pro edo kages bom vamos la bom par mim os mais fortes contra os mais fortes e os mais fracos contra os mais fracos bom

nideime e muu contra itachi

bom já que é sem conhecimento o itachi acabara caindo nas miragens da ostra e enquanto ele ta nas miragens creio que o muu o finalize-o com jinton bom mais do jeito que itachi é inteligente talvez ele saque o truque da ostra e se defenda com o susano talvez bom pra mim quem vence é os kages

muu e nideime 7/10

kizame vs raikage e kazekage    

bom pra o homem tubarão vence a luta já que caso o sandaime se aproxime terá seu manto sugado pela samehada já o yodaime não tem muita chance já que ele mostrou pouco e o kizame é o contra de quem usa areia  assim ele acabaria perdendo pra mim

kizame 7/10

e ai fica kizame contra muu e o nidaime  bom vamos lá

pra mim os dois kages vence a ostra o kizame pode acha-la usando a samehada e também a contrario do itachi creio que ele sinta o jinton vindo e use a samehada  porém tenho minhas duvidas mais mesmo que ache a ostra oque ele vai fazer com o jokei boy   ?? creio que ai que ele perca a unica chance dele é se usar a cúpula primeiro se bem que o nidaime pode burla a cúpula com o suika no jutsu creio eu emfim sei la e mesmo que ele aguente e derrote o nidaime tem o muu bom vejo os akatsukis perdendo bom e caso lutem junto eu não sei dizer oque aconteceria

more_horiz
Bem, o Nidaime pode derrotar o Itachi, mas Kisame burla a Ostra com seus Suitons, algo que ele usa constantemente em lutas.

Então, Gen da Ostra é burlado.

O Mizukage conta com seu Suika no Jutsu, alguns jutsus suitons, e o Joki Boi, que pode ser destruído pelo Daikoudan, ou o Totsuka.

Muu é um problema, mas Kisame tem ótimos reflexos e samehada pra burlar Jinton.

Itachi com Genjutsus deita o Sandaime e Yondaime, esses Kages não fariam muito contra a Yata.

Vejo os Akatsukis se saindo melhor aqui, mas nem pensei muito. Itachi e Kisame vencem.

more_horiz
Sem conhecimento, há alguém que fica de fora na luta, com a mente destruída pelo Tsukuyomi.

Um segundo, e há menos um na luta.

Com isso, imaginando que foi Muu:

Nidaime Mizukage é burlado pela cúpula de forma quase total, Yondaime Kazekage não tem muito a fazer com o Sakin, e ainda tem o Izanami que neste caso especifico resultaria, por ele se arrepender do que fez com o Gaara, e ter vivido uma vida miserável. Mas mesmo sem Izanami, ele cai para vários Genjutsus do Itachi, para Susano'o, para Daikoudan...

Sandaime Raikage fica sem velocidade com a samehada sugando o manto, o que o torna alvo para Totsuka...

Imaginando que foi o Nidaime pego no Genjutsu...

Muu pode caír para Amaterasu quando mostrar-se para usar o Jinton, pode caír para Yubi, pode caír naquele Genjutsu Ocular do Itachi, em que o outro pensa que está lutando e na verdade está no Genjutsu (deidara vs itachi), e ainda tem o Kisame que com cúpula anula o voo, se usado logo de inicio, ele não tem como voar dentro de água.

Imaginando que foi o Sandaime Raikage pego no Genjutsu...

Ambos burlados da mesma forma anterior, porém, seria uma luta mais complicada.

Em geral vejo o Itachi e Kisame em vantagem. Ainda por cima a 100%..

more_horiz
Tambem vejo Kisame e itachi com mais chances de vitoria.

Os kages são fortes , MU poderia da um trabalho com sua invisibilidade e Mizukage com o genjutsus do Ostra , fora isso nada dos kages tem real perigo a os Akatsukis que tem um poder superior , e com kisame na luta Itachi não precisa se preocupar com o chakra , ja que seu parceiro pode abastecer .

more_horiz
A luta aqui é muito equilibrada. Estão esquecendo que o Tsukyoni levaria uma enorme quantidade de chackra e stamina do Itachi.
Outro fator importantíssimo aqui é a cupula, como o Kisame vai usar? Se o Itachi pode morrer afogado por isso.

more_horiz
Bom, já que é sem conhecimento, então...

Itachi vs Qualquer um: Tsukuyomi é K.O, então, sem muito o que falar aqui.

Vamos supor que o Yondaime Kazekage (o kage mais fraco) que foi pego pelo Tsukuyomi...

Ainda sobram os Nidaime Mizukage e Tsuchikage, e o Sandaime Raikage.

Kisame com a Samehada absorve os jintons do Muu e o manto do Raikage... E a ostra do Nidaime é detectada rapidamente pelo Kisame com o campo inundado...

E ainda tem o Itachi com Susanoo, Amaterasu, Yata e Totsuka...

Akatsuki vence.

more_horiz
Arquivado

Itachi e Kisame vs Edo Kages CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos