Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionModo sennin das lesmas EmptyModo sennin das lesmas

more_horiz
Existe modo sennin dos sapos como o do naruto e do jiraiya e modo sennin das cobras como o do kabuto, será que existe modo sennin das lesmas? por acaso seria o da tsunade ou do hashirama? kk

descriptionModo sennin das lesmas EmptyRe: Modo sennin das lesmas

more_horiz
Possível existir, nada foi confirmado, mas se tem o das cobras/dragão e sapos, tem das lesmas.

Só não foi mostrado ou dito o nome, ou se alguém tem.

Não acho que o do Hashirama seja das lesmas. Tsunade não tá em condições de mostrar, nem a Sakura, acho que vai demorar, ou talvez nem apareça o Sennin Modo das Lesmas. Mas deve existir, eu acho.

more_horiz
vamos pensar: se hashirama tivesse o modo lesma, ele teria invocado uma como suporte na luta contra Madara, não? além do mais ele poderia utilizar alguma técnica com o ácido e pelo que vimos, ele não tem nada que contenha isso. Nem sabemos ainda se foi POSSÍVEL alguém chegar até a floresta dos ossos úmidos.
Teve um user que lembrou que tsunade havia dito algo como, ''apenas ele (jiraya) poderia aprender'', ela estava falando do SM do sapo, então comprova que ela não tem, embora ainda não se pode fazer uma afirmação de 100% que ninguém na história chegou áquele lugar na floresta.

more_horiz
Não tem nada que impeça ele de existir bem como não existe nada que comprove por A+B que exista realmente. Claro que seria o mais lógico existir tal SM e ele ser mostrado por algum personagem, seja Hashirama ou Tsunade (os dois únicos que vejo possibilidade haja visto que o SM dele não sabemos como ele obteve e ela é a Princesa das Lesmas, possui forte ligação com a Kat e sabe da existência da floresta), mas vai saber o que se passa na cabeça aliens do Kishimoto.

Ai que preguiça de ter que sempre responder a mesma coisa...  :zeus:
Tsunade nunca fez menção alguma sobre somente o Jiraiya ter SM em Konoha. Aprendam que isso é fala filler do anime, não existe no mangá.

Enfim, como foi dito no outro tópico, é só esperar pacientemente para vermos isso ser mostrado.

more_horiz
A essa altura... pode ser que sim ou não. Daí dá margem a tantos ouros animais que podem ter senjutsu, como macacos, cães, etc...

Acho que o grande mistério da Katsuyu é que talvez ela tenha ligação direta com Senjus e com o Rikkudou, já que ela mora em uma floresta e os Senjus formam o clã da florestas... Não foi citado que Katsuyu use Senjutsu, como os Sapos do Naruto (estratégia contra Obito), mas é bem possível que ela use.

Se o SM do Hashirama for das Lesmas, então teremos a resposta, mas ele não deu pistas disso, ao que parece o SM dele tem a ver com a própria natureza em si e não com animais de invocação...

more_horiz
Pra mim e questão de tempo para a tsunade mostra a técnica seria bacana ver o SM sendo utilizado pela tsunade

more_horiz
Não querendo ser chato, mas já tem dois ou três assuntos relacionados ao mesmo.

Pra mim parece evidente que nesse terceiro lugar sagrado é o das lesmas, mas o senjutsu do hashirama não conteve nenhuma característica parecida com lesma.

O da tsunade "não existe", sendo que ela nem mostrou se tem ou não tal técnica, mas não sei se alguém vai tê-la ou nem sei se vai ser explorada. O autor foi positivo ao dizer que iria explorar tudo o que tinha de se explorar, mas essa questão é uma incógnita.

Última edição por Hyuga10 em Ter 18 Mar 2014, 15:04, editado 1 vez(es)

more_horiz
Os únicos modo sennins que existem, são o dos sapos e das cobras, das lesmas não existe, só se o Kishimoto inventar depois, o Modo Sennin do Hashirama, foi adquirido de alguma forma natural que ninguém sabe, não tem nada haver com as lesmas.

more_horiz
Sin existe td mundo sabe q existe so nam foi mostrado ainda entan e so qstao de tempo ate ser mostrado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos