Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionÁrea sobre mistérios EmptyÁrea sobre mistérios

more_horiz
Fala povo, então tava vendo na internet vários blogs e matérias sobre os mistérios que cercam a humanidade, desde civilizações antigas até artefatos, Et's e etc.... então pensei que seria interessante uma área sobre isso aqui no fórum para podermos discutir e tirarmos algumas conclusões sobre assuntos misteriosos e sem uma solução universal...

o que acham?

descriptionÁrea sobre mistérios EmptyRe: Área sobre mistérios

more_horiz
Este é meu post em outro tópico, veja bem: 
Orochi escreveu:
O motivo para eu achar desnecessária, é simples: Área sobre mistérios, Uma área de terror.

Pessoal, se são vídeos sobre isso, postem em vídeos.O mesmo para brincadeiras, séries, animes, filmes, e etc, a grande variedade que tem.

Por isso temos essas categorias, justamente para comportarem de acordo com o formato da informação, qualquer assunto, independentemente do gênero.

Por isto, acho desnecessário.É um assunto interessante? Sim, deveras.Mas nada impede ele de ser abordado sem a proposta aqui.

Não aprovo.

Então, é a mesma, coisa, não aprovo, acho desnecessário.Tudo está no quote acima.

more_horiz
Tá virando festa já.

Terror e mistério?
Tem a área de assuntos gerais pra isso.
E poderiam cogitar Sub-Áreas pra isso, áreas nem pensar.

Voto contra.

more_horiz
Como disse o Maito, poderia ser uma Sub-área, para não congestionar a parte principal de assuntos gerais, e dar um incentivo para a galera postar também... Enfim...

more_horiz
riqueras escreveu:
Como disse o Maito, poderia ser uma Sub-área, para não congestionar a parte principal de assuntos gerais, e dar um incentivo para a galera postar também... Enfim...

Não poderia ser sub pois acredito que não será um assunto movimentado aqui no fórum, veja só, até a própria área de assuntos gerais não é tão movimentada assim, e não vejo o por quê do seu tema não se encaixar nela e precisar se tornar uma sub-área.

more_horiz
Meu caro, você tem que pensar mais objetivamente.Qual o sentido de criar uma área sem ter a necessidade disso? O mesmo vale para uma sub área.

Se ainda achar que seria útil significativamente, cite pelo menos uma coisa que essa área poderia abordar, que já não temos suporte.

Do contrário...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos