Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

sera que o sasuke vai voltar para konoha?

+10
Rikuddou-Naruto
Gabriel7d
Uchiha Extreme
Lu Senju
Orochimano
Genos
chael
Mateus Severo
Eren jeaguer
madarakamipower
14 participantes

descriptionsera que o sasuke vai voltar para konoha? - Página 2 EmptyRe: sera que o sasuke vai voltar para konoha?

more_horiz
Acredito que não. Tudo isso é temporário, vejamos:

1. Orochimaru está esperando os ventos de sasuke soprarem para uma direção, nós sabemos que esse cara é muito inteligente e não ia dizer algo á toa, ele tem uma certa noção de como as coisas podem mudar... e ele está esperando pela chegada do ''vento'' de sasuke, ou seja, da direção ou decisão que o uchiha irá tomar em uma hora ou outra!!

2. Sasuke diz ''Queime em pedaços'' ao usar o amaterasu em um dos mini-juubis e Sai pergunta ao juugo: ''Você tbm escutou o que sasuke disse... Qual o VERDADEIRO objetivo dele? nem juugo que é companheiro de time de sasuke sabe!!! será que o uchiha depois desse tempo todo, passou de manipulável para um manipulador??

3. Sasuke diz que colocará um fim nesse sistema distorcido e criará um novo, o autor não especifica que esse novo sistema será para melhor ou para alguém sair prejudicado, mas como podemos perceber, matar as bijus será o início desse sistema revolucionário... seria ele um ditador no pior sentido da palavra??

4. Naruto e sai já perceberam a atitude estranha de sasuke e o 2º já disse não confiar no uchiha como amigo, kishi deixa brechas de que sasuke não conseguirá chegar á um acordo com naruto e os outros.

descriptionsera que o sasuke vai voltar para konoha? - Página 2 EmptyRe: sera que o sasuke vai voltar para konoha?

more_horiz
Cara acho complicado pois Sasuke e fácil de ser manipulado e muda de decisão toda hora , Mas espero que dessa vez ele volte ou não pois vai que o autor tenha outros planos para o mesmo e continuar o manga numa nova saga onde acontecera a grande luta naruto e sasuke.

more_horiz
Eu acho que ele voltará, pois naquele mangá em que ele tá furado e vai perdendo a consciência ele mostrou uma enorme determinação em proteger tudo aquilo que o Itachi tanto protegeu mesmo depois da morte!

more_horiz
Rikuddou-Naruto escreveu:
se não for comparado com o naruto né... nem com rinnegão ele ultrapassa ele.. e não me venha com fanboysagem aqui..pois so quero dar minha opinião,não começar uma discussão..

Não é famboysagem vc tem que aceitar que naruto e sasuke vão terminar no mesmo nível para dar uma boa luta no final(O QUE EU QUIZ DIZER E QUE SE ELE QUER SER HOKAGE ELE SÓ VOLTA PARA KONOHA PARA SER HOKAGE, NÃO VOLTA NEM PARA SER ANBU É O DESEJO DELE ENTENDA)

more_horiz
etendo cara,mas quem que irá vencer no fim?? essa história vai ser like hashirama e madara...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos