Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

top akatsukis com mais chacra

+16
Counter Spectre
M. Shadows
Moisés MR
pluuuuffff
Dante
Shey
JL
Uman
Alexsandronamikaze
Urahara
Leon Lancaster
tobi sharingan
CJunior
Heisenberg
marcospain
danieltrevo
20 participantes

descriptiontop akatsukis com mais chacra   Emptytop akatsukis com mais chacra

more_horiz
bom a akatsuki que to falando é a original ou seja não tem a taka e nem orochimaru bom ai vai

1-kizame ( é obvio que ele é oque tem mais chacra já que o próprio mangá disse isso e seu chacra é monstro )
2- pain/nagato ( bom um usuário do rinnegan e ainda uzumaki seu chacra é monstro igual a do kizame porém não tão grande assim )
3-obito ( bom esse ai é quando ainda usava a roupa da akatsuki ou seja não tem juubi e nem rinnegan porém mesmo assim pra mim tem bastante chacra )
4- konan (comparado aos 3 dai de cima ela não tem muito porém mesmo assim tem bastante podendo usar aquele mar de papel e ainda sobrar chacra mesmo que aquilo seja uma armadilha ainda sim gasta chacra pra cacete de qualquer forma pra mim tem bastante )
5- kakuzo ( bom o cara tem os 5 elementos e pode combina-los e combos elementais tenho certeza que gasta chacra pra cacete emfim um cara que sustenta muito elementos pra mim é bem forte )
6 - deidara ( esse eu não tenho certeza mais pra mim sim ele tem bastante chacra e não sabemos quanto o estilo bakuton gasta de chacra mais pra mim pelo menos o C3 e o C4 gastam bastante chacra)
7- sasori (outro que não tenho certeza já que ele usa uma técnica que não gasta muito chacra que é as linhas de chacra porém já que com seu chacra que ele fabrica a areia de ferro ele deve pelo menos te bastante chacra )
8- itachi ( só pra constatar você pode fazer itachi com ou sem doença mais já eu fiz com doença já que ele nunca lutou sem ela com exceção de quando era tensei mais já que como tensei ele tem chacra infinito emfim o meu top é com itachi com doença e ta na cara que ele sem doença não tem muito chacra emfim )
9- hidan (sem dúvida esse ai não tem muito chacra pra mim nem chacra ele tem  :fem:  emfim ele se resume em taijutsu e seu ritual que pra mim nem deve gastar chacra não sei oque gasta talvez energia de macumba emfim )

só uma coisa eu considerei meu top sem o itachi e o nagato 100% mais se quiser fazer seu top com eles 100% a escolha é sua

descriptiontop akatsukis com mais chacra   EmptyRe: top akatsukis com mais chacra

more_horiz
Kakuzu tem muito mais chakra que a Konan.

meu Rank e

1° Kisame
2° Nagato
3° Obito
4° Kakuzu
5° Sasori
6° Deidara
7° Konan
8° Hidan
9° Itachi

descriptiontop akatsukis com mais chacra   EmptyRe: top akatsukis com mais chacra

more_horiz
Na verdade, Obito possui mais chakra que qualquer outro da akatsuki. O cara controlou 6 bijuus com o Rinnegan,usou e abusou do Kamui + intangibilidade várias vezes,usou mokuton,usou Katon larga escala,usou correntes do Gedo e ainda não apresentou sequer um sinal de cansaço,seja no chakra ou na stamina.

O chakra full do Kisame não foi mostrado,mas acredito que o Obito ainda esteja em sua frente,pelo menos aparentemente. Isso claro,por causa das células do Hashirama que dão um up bem grande no seu chakra e stamina. Sem ele,nem no top 3,o Obito entraria.

1- Obito
2- Kisame
3- Nagato
4- Sasori
5- Kakuzu
6- Itachi \ Deidara 
7- Konan
8- Hidan

Bom,eu particularmente vejo Kakuzu > Sasori em chakra,mas como foi dito no mangá que Sasori utiliza do chakra retido nos seus hitokugutsus,logo ele poupa um pouco do seu chakra,por isso o coloco a frente.

Já Kakuzu,apesar de não mostrado o full dele,se ele teve chakra suficiente para segurar uma batalha contra o Shodaime,usa 5 elementos de modo abusivo,não vejo o pq dele não ser um dos tops.

É complicado analisando o feito dos membros e colocar em um rank,mas Obito,Kisame e Nagato são definitivamente os primeiros e disparados, Sasori e Kakuzu ao meu ver seguem abaixo,um pouco acima do Itachi e do Deidara,Konan mostrou pouco e Hidan não mostrou praticamente nada do seu nível de chakra.

more_horiz
- Kisame

- Nagato

- Obito

- Kakuzu

- Sasori

- Deidara

- Itachi

- Konan

9º - Zetsu

more_horiz
1 obito
2 kisame
3 nagato
4 kakuzu
5 sasori
6 itachi
7 deidara
8 konan
9 zetsu

more_horiz
1- Kisame- O bijuu sem cauda, tido como o membro de maior chakra dentro da Akatsuki. Até mesmo Karin afirmou que nunca tinha visto tanto chakra em um lugar só. Nota, ela também viu Obito e não mencionou que o cara tinha tanto chakra quanto Kisame.

2- Obito- Fica em segundo por ter usado o Kamui diversas vezes e ter controlado os 6 paths.

3- Nagato- Sem dúvidas o terceiro, pois usou jutsus que requerem bastante chakra e depois ainda foi capaz de reviver muitas pessoas.

4- Kakuzu
5- Sasori
6- Deidara
7- Konan
8- Itachi
9- Zetsu
10- Hidan

more_horiz
1 - Obito

2 - Kisame

3 - Nagato

4 - Kakuzu

5 - Deidara

6 - Itachi

7 - Sasori

8 - Konan

9 - Hidan

more_horiz
1: Kisame

2: Obito

3: Nagato

4: Kakuzu

5: Sasori

6: Deidara

7: Itachi

8: Konan

9: Zetsu

10: Hidan

more_horiz
Obito nao tem mais chakra que k Kisame.

Nagato sabia da identidade de obito e mesmo assim mencionou Kisame como o maior chakra da organizacao.

Em termos de chakra, Kisame só perde para Hashirama, no manga inteiro.

more_horiz
1: Kisame

2: Nagato

3: Obito (Ele tem stamina, não chakra :diogo: )

4: Kakuzu

5: Sasori

6: Deidara

7: Konan

8: Itachi

9: Zetsu

10: Hidan

more_horiz
Meu rank fica assim:

1° Kisame
2° Nagato
3° Obito
4° Konan
5° Kakuzu
6° Deidara
7° Sasori
8° Itachi
9º Zetsu
10° Hidan

more_horiz
Uman escreveu:
Obito nao tem mais chakra que k Kisame.

Nagato sabia da identidade de obito e mesmo assim mencionou Kisame como o maior chakra da organizacao.

Em termos de chakra, Kisame só perde para Hashirama, no manga inteiro.

Até pode ser,mas eu fui claro que considerei o mostrado. Kisame não mostrou o limite do seu chakra,da mesma forma o Obito. Só que pelas técnicas mostradas, Obito tem um chakra absurdo,acredito sim que seja maior que o do Nagato,mas se for olhar o dito,realmente o Kisame ainda fica na frente. :zeus:

E claro que estou considerando o Nagato debilitado,visto que nunca vimos o Nagato full...

Mas independente disso,os 3 indiscutivelmente possuem chakra a nível bijuu.

more_horiz
Obito com mais chakra do que o Kisame, por que?

Nenhum jutsu que o Obito usou nessa guerra gasta mais chakra do que aquele mini oceâno que o Kisame criou e que imundou todo aquele deserto.

E olha que aquilo foi feito com apenas 30% do chakra total do akatsuki que ainda tinha chakra de sobra pra lutar com o time Gai. Imaginem o que ele faria estando 100%?

Em condições normais, o chakra do Kisame é MUITO maior do que o do jovem Uchiha. Nem Nagato que é um Uzumaki ADULTO chega perto do Kisame nesse sentido...

Obito só tem mais chakra do que o Kisame, sendo jinchuuriki do juubi.

more_horiz
1- Kisame
2- Obito
3- Nagato (o mostrado)
4- Sasori
5- Kakuzu/ Zetsu (sei lá, contando que tem as células Hashirama, mas deste aqui pouco sei)
6- Deidara
7- Konan (eu era para colocar acima do Deidara, ela aguentou jutsus bem fortes, incluindo o 600bi)
8- Itachi
9- Hidan

more_horiz
1-Kisame Hoshigaki
2-Obito Uchiha/Nagato Uzumaki
3-Kakuzu
4-Deidara
5-Akasuna no Sasori (acredito que o estilo de luta dele exija mais controle de chakra do que abundância do mesmo)
6-Itachi Uchiha/Orochimaru
7-Konan
8-Zetsu
9-Hidan
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos