Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[ANTIGO] [ Ficção/Aventura ] Mundo dos Sonhos Empty[ANTIGO] [ Ficção/Aventura ] Mundo dos Sonhos

more_horiz
[size=42]Mundo dos Sonhos[/size]
                      - uma fanfic de Daltro A. C. de Souza

Prólogo
1963, Nova York, "QG" do Grupo de Pesquisas Internacionais Space/Time (S/T International Research Group). Esse grupo astrônomo tem como objetivo primário pesquisar e observar buracos-negros, na tentativa de comprovar a teoria do buraco de minhoca. Essa teoria diz que certos buracos-negros podem simplesmente atravessar a dimensão espaço-tempo, ou seja, fazer quem entra viajar no tempo. Apesar desse objetivo maluco, o grupo acabou desviando-se dele para outro mais maluco ainda.

1973, Califórnia, um dos integrantes desse grupo acabou percebendo quantidades imensas de calor em um certo ponto do universo. Poderia ser uma estrela ou qualquer coisa do tipo, mas era um ponto nulo no Espaço. Isso intrigou o Grupo, e chegaram à conclusão de que o Espaço tinha mais coisas do que parece além do Sistema Solar: pontos invisíveis no Espaço, onde nem os telescópios mais avançados poderiam enxergar, como uma nova dimensão entre nós. O S/T Group então tomou duas medidas: passou a denominar essa "dimensão" de Dimensão dos Sonhos (ou Dreamspace), e o que antes era Grupo Internacional, se tornou um Grupo Privado (S/T Private Research Group), apenas aceitando pessoas em potencial.

1981, Nova York. O grupo cresceu muito e amadureceu, com excelentes pesquisadores e astrofísicos. Então Ivy Stanfield, atual líder do S/T Group, aceitou uma aliança com o Governo norte-americano (consequentemente com a NASA). Isso ampliou e muito as pesquisas do grupo, que fez diversas teorias, mas obteve muita pouca coisa concreta até agora sobre essa misteriosa Dimensão.
Continua no próximo capítulo...

E aí, o que acharam? Um mau, um bom começo?
Comentem no tópico! Também inscrevam possíveis personagens, eles podem ser adicionados à fanfic. Participe!

description[ANTIGO] [ Ficção/Aventura ] Mundo dos Sonhos EmptyRe: [ANTIGO] [ Ficção/Aventura ] Mundo dos Sonhos

more_horiz
Cap. 1: S/T Group e os dias atuais
Após o S/T Group se juntar à NASA e ao Governo, apesar de amplos recursos de pesquisa, o que aconteceu realmente foi muita especulação ao redor do grupo. Os esforços para tornar o grupo privado não foram de grande efeito, e essa aliança teve como resultado: muito vazamento de informações, várias especulações sobre vida extraterrestre entre outras coisas que acabaram atrapalhando as pesquisas.

O que aconteceu foi que o S/T Group acabou extinguído, junto com suas teorias. As coisas evoluíram, computadores, TVs, smartphones, uma nova geração chegou, e o S/T Group esquecido no tempo...

Mas o mundo mal imaginava que as suspeitas de todas essas pesquisas estivessem corretas: uma dimensão paralela à nossa existe, e está entre nós. É o Wonderspace, o Universo dos Sonhos, que estava sendo investigado pela S/T Group.

Essa dimensão é um passado de mortes, um passado de guerras, destruição e caos. Um passado desconhecido, que não fazia parte deste mundo, afinal, era outra dimensão. Porém dentre todas as 7 bilhões de pessoas do mundo, o S/T Group jamais investigou a possibilidade de 3 delas carregarem sangue desse passado inexistente em suas veias.

Mas o que teria acontecido para tal? E quem são os 3 herdeiros da Wonderland?
Continua no próximo capítulo... ("Três Herdeiros")

description[ANTIGO] [ Ficção/Aventura ] Mundo dos Sonhos EmptyRe: [ANTIGO] [ Ficção/Aventura ] Mundo dos Sonhos

more_horiz
Cap. 2: Hyuk Ryota, o galanteador descontraído
2013, Palo Alto. Era mais uma segunda-feira, o início de uma nova semana, estudo e trabalho. Muitos despertadores costumavam "não tocar", um dele era o de Hyuk Ryota. A solução que sua mãe, Hyuk Takata, achou foi o velho e refrescante banho de balde.
- Acorda duma vez! - os gritos acordaram não apenas Ryota como também a vizinhança.
- Hmmmpphh... - resmungava Ryota.
- LEVANTA DESSA CAMA! - continuava a gritar Takata.

Ryota acabou simplesmente pulando da cama, mal sabendo onde estava, até avistar sua mãe.
- Que, que horas são? - gaguejava enquanto se vestia.
- O horário certo. - rígida, a mãe de Ryota sonhava para um dia ele ser alguém na vida, se formar e talvez constituir uma família.

O pai de Ryota morreu quando ele tinha 13 anos, a suspeita foi de infarto. Mas na verdade, até hoje nada ficou muito esclarecido. A partir daí, mudou completamente seu jeito de ser, se espelhando e seguindo os conselhos que seu pai lhe deu antes de morrer:
- Jovem gafanhoto, você deve se divertir. Saia, beba bastante, pegue muita mulher, apenas tenha limites, não se apaixone por ninguém que tudo correrá tranquilamente bem... - dizia seu pai enquanto era vivo.

Voltando ao foco da história então... Após se escovar e vestir-se, Ryota prepara sua xícara de café, e como sempre, acaba colocando mais açúcar do que gostaria.
- Droga, cadê o maldito trabalho? Ferrou '-' - pensa ele ao ir verificar os cadernos e sentir falta de um trabalho a ser entregue.

Sem o trabalho, após pegar dois dólares escondido, vai ao colégio. Lá, logo na entrada se encontra com seus amigos:
- E aí, pessoal que gosta de estudar e.e - ironicamente.
- Olha as viadagi do cara '-'
- Se fosse mulher pegaria.
- Nem parece que caga - os comentários feitos por seus amigos. As aulas já estavam perto de acabar, Ryota apesar de totalmente desorganizado e descontraído, era visivelmente muito cobrado por sua mãe.

O primeiro período de Literatura começa.
- Oi, prazer sou Ryota. - já com segundas intenções sobre a bela ruivinha.
- Oi, prazer em conhecê-lo. Me chamo Larissa :3
- Você parece legal. Quer tomar algo... - Ryota é interrompido pela professora:
- Silêncio, por favor :UH:
- Como eu ia dizendo, o que acha de tomar algo no recreio, aí você já se enturma um pouco, e ganha um guia... (risos)
- (risos) Certo, aceito então... - responde Larissa.

Os chatos períodos passam e o esperado recreio de Ryota chega.
- Então, esses são meus amigos: Larry, John, Marcelo e Edward.
- Prazer - respondem, não podendo ignorar os peitos avantajados de Larissa. Sentindo-se incomodado, leva Larissa para mostrar outra parte do colégio.

- Esse aqui é o refeitório. Tem buffet e tudo mais, a comida é ótima também.
- Legal, parece bom mesmo, assim como você :e.e-:
- Não me vanglorie tanto, hehe - responde Ryota.
- Você é tão linda. Não consigo parar de refletir meu olhar no brilho dos seus olhos, de olhar a cor do teu batom, sabe... Acho que estou afim de você :e.e-: - fala ele em seguida.
- Eu entendo. Você também é muito bonito, e parece ser legal, parece saber como tratar uma dama, heheh...
- O que acha... De ir para um lugar mais tranquilo, aqui não parece adequado pra esse tipo de comentário, tenho a chave do auditório :e.e-:

Lá, como é previsível, os dois começam a se beijar.
- Sua boca, é tão macia... - fala Ryota no ouvido de Larissa enquanto cheira seu pescoço e a beija. - aproveitando-se que ela está gostando, quando Ryota tira o casaco de Larissa, chega a diretora da escola no Auditório, onde ia preparar um evento infantil.

- Mas que pouca vergonha é essa, se aproveitando que é líder de classe. - fala a Diretora.
- Senhora, faço qualquer coisa, apenas não ligue pra minha mãe '-' - diz Ryota, enquanto a garota permanece calada.
- De qualquer modo, a culpa foi toda minha, eu a seduzi... - fala ele tentando livrar Larissa da culpa, um ato de proteção.
- Não venha com essa, vocês dois tem 17 anos, não são mais influenciados por ninguém e sabem muito bem o que fazem. Eu vou é ligar pra sua mãe agora, e Senhora tá no céu! - falava a diretora da escola.

Então Takata atende o telefone.
- Alô, é o nº da mãe de Hyuk Ryota?
- Sim, o que aconteceu? :oO:
- Seu filho foi flagrado fazendo atos incestuosos obscenos dentro do Auditório da escola.
- :masoque: :fuuu: Aquele vagabundo, agora vai ver o que é bom pra tosse! - os gritos de Takata eram tão altos que Larissa escutava e ria ao mesmo tempo.
- :pokerface:, era a cara de Ryota nesse momento.

Foi então aplicada uma suspensão de 7 dias à Ryota e Larissa. Mas a pior punição para ele foi quando chegou em casa. Sua mãe estava escondida atrás da porta, com uma cinta. Já amedrontado, quando entrou, Ryota leva um susto terrível.
- AAAAAAHHH MOLEQUE, O BICHO VAI PEGAR, TU TE PREPARA!!! - gritava de maneira alucinante e inacreditável a mãe de Ryota.
- Eu te crio, te educo, pra tu fazer isso dentro da escola muleque! - falava enquanto surrava o pobre garoto de cinta.

Após a surra, o pensamento de Ryota permanece o mesmo:
- Valeu a pena, aquela ruivinha ainda vai ver [ANTIGO] [ Ficção/Aventura ] Mundo dos Sonhos 3433956267

Alguns dias passam, Ryota passa um tempinho além com Larissa, e também passa em todas as matérias. O Terceiro Trimestre chega, e as Provas Finais também. Além de perder tempo livre com garotas, Ryota também o perdia estudando atentamente para o Processo Seletivo de Stanford, e ele se aproximava. O curso era Ciências Contábeis, um curso bastante complicado, ainda mais em uma grande universidade.
- Ai meu Deus :oO: - era o pensamento contínuo de Ryota. Ele estava a caminho da realização da prova que determinaria seu futuro.

Foi o último a entregar, mas foi um dos primeiros colocados no processo seletivo. Sua mãe ficou tão feliz que deixou Ryota fazer uma bela festa, com muita cerveja e com todos seus amigos, incluindo Larissa. É, a vida dele iria mudar muito, e muitas aventuras estariam por vir. Mas é claro, quem menos podia imaginar era Hyuk Ryota.
Continua no próximo capítulo...

more_horiz
Tópico fechado por motivo de não estar concluído e ainda está em desenvolvimento e se encontra inativo por longo tempo.

Caso queria colocar novo conteúdo, deverá solicita para mover para área correta e tópico será liberado.

Atenciosamente:
SamuelCosta
Moderador; Gerente de Histórias & FanFics;.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos