Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara ****

+22
Ellos
Mateus Severo
Lu Senju
riqueras
ITACHI™
S2ara
HyuugaMinato
charuto
gatebreake
Hyuga10
Seijin
Path of death
JL
LukZZ
SLAY
grosskreutz
marcospain
Shey
danieltrevo
Uchiha Extreme
madaracomedor
Arthurdos666caminhos
26 participantes

descriptionMadara **** - Página 2 EmptyRe: Madara ****

more_horiz
Outro assunto

Finalmente consegui provar que eu estava certo com relação ao pai to Gai não ter conseguido matar os 7 espadas.

8º portão supera os 5 kages o/

O pai do Gai teria no mínimo o poder de um kage bem forte ali, ainda que tivesse 1 terço do poder do Gai ele mataria todos. A velocidade dele impediria qualquer um de fugir.

Assunto do tópico

-Simplesmente Gai é a chance da aliança shinobi.

more_horiz
Path of death escreveu:
LukZZ escreveu:
eu já esperava uma luta mais ou menos assim mais madara levar uma surra?

não kk mais temos que admitir né madara apanhou por tbm não ter atacado.

ele só quer ver as técnicas que o usuario do 8 portao pode fazer

depois de levar uma surra ainda fala '' vc possui mais técnicas? ''

cara madara é masoquista kkkk  :yeah: 

mais eu acredito que o gai no 8 portão peita sim madara vencer não ... até pq não vimos madara com tudo alem de ficar tacando bolinhas

eu acabei de ler o manga e eu não entendi no que ou em quem kakashi utilizou o kamui kkk

Ele usou o Kamui na esfera de Black Jinton e criou uma abertura nela, o que permitiu que o Gai entrasse lá e o atingisse em cheio.

De acordo com a análise do Minato, o Madara perde o controle das esferas quando elas ultrapassam os 70 metros, se estiver correto ele certamente voltará inteiro.

O combo foi lindo demais.  :*-*: 

Se eles não tivessem feito algo para ajudar, o Gai não teria conseguido atingir o Madara, já que o mesmo se fechou na esfera de black Jinton.

E sim, o Madara foi surpreendido. Ele tentou se defender de todas as formas mas não foi capaz, ele mesmo, depois de quase ser atingido pelo Issoku, diz que não podia deixar o Gai acertá-lo diretamente.

vlw por ter respondido. assim eu tbm creio que madara foi surpreendido

só estou dizendo que ainda é cedo pra dizer que gai pode ser de certa forma mais poderoso que madara . pois não vimos madara atacar sabe? kkk por exemplo digamos que o usuario do 8 portão não perderia a vida apos usa lo ... eu até apostaria no gai pq ele poderia novamente usar e talz.

mais oque importa é que eu finalmente vi o 8 portão é algo que eu queria ver desdo clássico . e vlw pela resposta eu tava me matando pra saber onde ele uso o kamui depois que eu vi um rombo na esfera onde madara tava. eu percebi vlw.

more_horiz
Surra??? eu vi o Gai com a importante ajuda do Kakashi, Minato e Gaara acertar os 5 ataques do 8° portão no Madara, e o Madara se levantar e pedir para o mesmo manter o ritmo '-'
Não estou vendo surra nenhuma.

more_horiz
seijin escreveu:
Surra??? eu vi o Gai com a importante ajuda do Kakashi, Minato e Gaara acertar os 5 ataques do 8° portão no Madara, e o Madara se levantar e pedir para o mesmo manter o ritmo '-'

Tem uma cena em que ele apanha tanto que nem se mexer consegue, depois disso ele sai capengando e vomitando sangue.

O Kamui é tão apelão que nem o Onmyouton anulou, ele criou um rombo enorme na esfera. :~.~: 

more_horiz
Seijin acho que você não viu ele cuspindo sangue. Sem falar que o primeiro combo ele não teve ajuda de ninguém. Só teve ajuda para dar o ultimo golpes que por acaso fez o Madara dar um gritinho e ir parar na casa de satã.

OBS: Na ultima pagina quando Madara se levanta ele permanece encurvado, com a boca cheia de sangue e se apoiando no cajado. Para estar nesta posição diante de um oponente que ele mesmo considerou perigoso, imagino que ele esteja sentindo dor.

Última edição por Shey em Qua 19 Mar 2014, 10:07, editado 1 vez(es)

more_horiz
Path of death escreveu:
seijin escreveu:

Tem uma cena em que ele apanha tanto que nem se mexer consegue, depois disso ele sai capengando e vomitando sangue.

O Kamui é tão apelão que nem o Onmyouton anulou, ele criou um rombo enorme na esfera. :~.~: 
realmente o kamui do obito é foda mais o madara não levou uma surra foi a mesma coisa da espada que o sasuke deu nele ele gostou de tomar aquele atk ele poderia ter desviado aquilo não foi uma surra nunca

more_horiz
Slay meu post acima do seu tbm serve para vc ^^

Cordialmente!

more_horiz
Shey escreveu:
Slay meu post acima do seu tbm serve para vc ^^

Cordialmente!

vei eu sei que ele cuspiu sangue eo caramba mais ele gosto daquilo agora que ele ta vivo ele quer sentir dor repara que ele nem ataco tirando aquelas bolinhas que os cara ja se mato pra impedi aquele atk se ele atacar de verdade oque vc acha que vai acontece ?

Última edição por slay em Qua 19 Mar 2014, 10:13, editado 1 vez(es)

more_horiz
Shey escreveu:
Seijin acho que você não viu ele cuspindo sangue. Sem falar que o primeiro combo ele não teve ajuda de ninguém. Só teve ajuda para dar o ultimo golpes que por acaso fez o Madara dar um gritinho e ir parar na casa de satã.

OBS: Na ultima pagina quando Madara se levanta ele permanece encurvado, com a boca cheia de sangue e se apoiando no cajado. Para estar nesta posição diante de um oponente que ele mesmo considerou perigoso, imagino que ele esteja sentindo dor.

Não estou botando fé que o Gai vai fazer a mesma coisa de novo :( Já vi o cara tomar 9 caudas na fuça de 9 bijuus diferentes, sangrar, deixar todos os fans falando que ele apanhou, levantar todo acabado, sorrir e depois derrotar as nove bijuus.
vamos ver semana que vem :)

Última edição por seijin em Qua 19 Mar 2014, 10:17, editado 2 vez(es)

more_horiz
Madara não esta tomando uma surra, ele já poderia ter matado o Guy a muito tempo
mais não ele quer brincar um pouco, e deixar o Guy se matar.

more_horiz
Imagino que ele não queira brincar motivos:

• Ele tentou se defender;
  • Ele tentou atacar;
  • Ele afirmou que não deveria deixar o Gai atingir ele;
  • Ele só ficou sorrindo porquê foi comprovado, Madara é masoquista, aliás ele já foi perfurado por balas de areia, teve o braço perfurado por uma espada, teve outro braço arrancado e mesmo assim ele continua a sorrir.

Podemos saber que ele sentiu bastante aquele ataque analisando a situação dele na ultima pagina, quando ele está encurvado se segurando no cajado e limpando o sangue da boca. Pela posição dele provavelmente ele está sentindo dor. Porém, ele tem prazer em sentir dor. Mas que ele levou uma surra ele levou. (Nem precisava sangrar para ser uma surra)

more_horiz
galera madara apanhou sim mais é como eu disse ele só se defendeu em momento algum ele atacou  :heheh: 

ele queria ver oque o oitavo portão faz ... tomou uns e outros né não? ele tentou se defender porem gai fico ali encima e uma coisa tbm gai estava Muito rápido pode se dizer.

que foi tipo lee vs gaara por mais que a defesa da areia era boa ela não acompanhava os movimentos do lee.

o mesmo com o madara a sua maneira de defender não foi o bastante i tanto que quando madara se fechou com a esfera. ou seja protegendo o seu corpo 100% sem abertura nenhuma.

então veio kakashi , minato e lee e no fim kakashi com o kamui abriu uma abertura na esfera

e o gai aproveitou a abertura é desceu o toco no madara ...( eu creio que gai poderia quebrar aquela esfera só no murro porem enão seria de maneira rapida ele teria que desferir muitos ataques pra isso)

e ele não pode perder tempo ...  mais não aposto em ninguem eu não vi madara atacando pra falar a verdade madara nem chegou de lutar sabe? sei la ele só via os ataques vindo e ele tentava se defender porem não deu e se   :fufu: 

:fem:

Última edição por LukZZ em Qua 19 Mar 2014, 10:30, editado 2 vez(es)

more_horiz
Olha, se a técnica issoku que fez o madara ser levado ao chão de maneira destrutiva, depois mais QUATRO ataques sucessivos de frente e um baita "socão" nas costas do uchiha ao ponto de lhe fazer cuspir sangue duas vezes na luta, se isso não for uma surra pelo fato do mesmo só levar "pancada" no primeiro "round" e não conseguir reagir, não sei o que é. :seriousface: 

Lógico que eu gostei, ainda mais por ser do homem que queria mostrar seu valoroso taijutsu a todos e aquelas "pessoinhas" na vila que ficaram rindo dos treinamentos absurdos dele, agora "adorem" aquele que está superior a um kage (na base de taijutsu + 1 kinjutsu).

O combo foi muito dahora, nem me impressionei com o que minato fez pelo que ele já tinha feito a alguns capítulos passados, mas a colaboração dos quatro foi essencial para fazer o vilão deitar por agora.

Areia de gaara + kamui de kakashi = quebra em um ponto da defesa do madara. Legal!

O bom é que esse pode ser o início que fará o madara perder o controle do jubi; ruim é que ele não caiu em definitivo, e deve ou não comandar o "segundo round".

A respeito do kakashi, acho que aquela ligação de chakra do naruto + minato não desapareceu e deve ser por isso que ele está usando muitas vezes.

Última edição por Hyuga10 em Qua 19 Mar 2014, 10:30, editado 1 vez(es)

more_horiz
Shey escreveu:
Imagino que ele não queira brincar motivos:

• Ele tentou se defender;
  • Ele tentou atacar;
  • Ele afirmou que não deveria deixar o Gai atingir ele;
  • Ele só ficou sorrindo porquê foi comprovado, Madara é masoquista, aliás ele já foi perfurado por balas de areia, teve o braço perfurado por uma espada, teve outro braço arrancado e mesmo assim ele continua a sorrir.

Podemos saber que ele sentiu bastante aquele ataque analisando a situação dele na ultima pagina, quando ele está encurvado se segurando no cajado e limpando o sangue da boca. Pela posição dele provavelmente ele está sentindo dor. Porém, ele tem prazer em sentir dor. Mas que ele levou uma surra ele levou. (Nem precisava sangrar para ser uma surra)

Mantenho os mesmos argumentos que postei anteriormente.

more_horiz
O Gai fez o que os 5 Kages não chegaram nem perto de fazer e ainda tem gente dizendo que o Madara NÃO apanhou ? '-'

Ele pode ter deixado o Gai bater nele, mas que ele apanhou bonito apanhou sim !!

more_horiz
claro que o gai deu uma surrinha no madara, o madara nem consegue se mover perante ao combo do elefante ele mesmo fala isso e fala se levar tantos vai ser problema para ele, e esse madara é com todos os poderes de tudo...all bujus, poder do madara mesmo, celular senju e o diabo a 4...e o gai conseguiu tirar sangue dele, agora se fosse o madara, madara digamos assim só poder dele, sei não hein..só resistiu os socos pq tem resistencia das celulas e manto do jubi.

e pelo q percebi o gai ainda tem uma carta na manga, ele ta com uma expressão que ainda tem coisa pra mostrar, será que é o dragão da meia noite?

more_horiz
Não entendo como tem gente que ainda acha que Madara não levou uma surra,ele tentou se defender e não conseguiu,nem se mexer ele conseguiu.
E foi muito boa a ultima combinação pro Gai acertar o ultimo soco. :fuckyea: 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos