Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description Progressão para akatsuki que tal?? Empty Progressão para akatsuki que tal??

more_horiz
bom eu tava pensando tem uns rank ai tipo gennin ,estudante de academia e tal e tem o kage eu tava pensando muita gente gosta da akatsuki mais do que dos kages e que tal quando alguém tiver todos os requesitos pra ser kage o membro poder escolher se akatsuki em que tal ??? ter um novo rank

description Progressão para akatsuki que tal?? EmptyRe: Progressão para akatsuki que tal??

more_horiz
Acho desnecessário.

Quando o user completa os requisitos para Kage ele pode escolher entre deixar o rank padrão com o Hiruzen ou uma imagem de qualquer outro personagem. Me veio à mente agora o user Neji, por exemplo, que usa uma imagem da Tenten e tem o status de Kage no fórum.

Esses ranks poderiam ser feitos com os personagens da Akatsuki tranquilamente.

Nesse sentido sugiro a criação de um tópico dos designers para a criação de ranks com os integrantes da organização.

description Progressão para akatsuki que tal?? EmptyRe: Progressão para akatsuki que tal??

more_horiz
Também acho desnecessário.

O fórum segue a hierarquia de uma vila, indo de estudante da academia a kage(com exceção do Sannin é claro), Akatsuki é uma organização de renegados. Isso lembra a sugestão de alguém que queria o rank de Anbus mas também foi rejeitada. Como dito também pelo @Vini-mf, quando você se torna kage, você pode escolher o personagem que você quiser que apareça na sua PSD vide Neji(que deixa a Tenten) e Nurari(que deixava a Hinata), ou seja, não precisa ser exatamente o Hiruzen pra todos, aquilo ali é o padrão, mas se o membro quiser e só pedir para um designer fazer a PSD e depois pedir para um ADmin trocar.

more_horiz
Como já dito pelos dois users acima, é desnecessário.Ao progredir para o rank Kage, basta escolher o personagem que te deseja.Então, sem utilidade.

more_horiz
ok então podem bloquear o tópico e se teve algum erro de português me desculpa é que eu tava com pressa de ir pro colégio

more_horiz
Não tem nada demais, meu caro.

Tópico bloqueado a pedido do autor.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos