Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rock lee filho de Maito Gai

+8
Leon Lancaster
Lu Senju
Will
Uchiha Extreme
chael
Path of death
AlanCoelho
Shey
12 participantes

descriptionRock lee filho de Maito Gai EmptyRock lee filho de Maito Gai

more_horiz
Será? Se analisarmos o mangá veremos o ar misterioso existente. Se olharem a pagina 5 veram o Gaara lembrando de momentos entre rock lee e Gai, então ele fala "Lee... Você..." Então ele é interrompido pelo próprio Lee. Já na pagina 9 vemos o Minato falando, "Afinal você é..." notem as reticencias, ele iria falar algo, depois ele pensou e provavelmente mudou o que iria falar.

Será que Lee é realmente filho do Gai? As semelhanças são perceptíveis.

descriptionRock lee filho de Maito Gai EmptyRe: Rock lee filho de Maito Gai

more_horiz
Não o que o gaara queria dizer é se ele estava triste pelo gai.
E sobre a 2° fala eu não vi isso não poderia me dizer onde esta.

more_horiz
Você leu o mangá? Estou falando do mangá 669. Não tem como saber o que o Gaara iria falar porquê rock lee interrompeu. E na pagina 9 vemos o Minato fazendo o mesmo que o Lee.

more_horiz
Com: "Lee... você..." o Gaara queria perguntar se ele estava triste, já que havia acabado de se lembrar dos laços que os dois tinham. Tanto é que o Lee o interrompe dizendo: "Eu não estou triste..."

A fala do Minato: "Afinal, você é..." é completada logo na página seguinte, ele concluiu dizendo: "...uma das rigorosas vidas que o Gai quer proteger ao custo da sua própria".

Se eles realmente possuem algum laço sanguíneo, o mangá de hoje não deu nenhum indício não.

more_horiz
Eu mantenho minhas suspeitas, aliás, as semelhanças são incrivelmente grandes. Ambos são sobrancelhudos e durante a infância tinham cabelo parecidos. Até o psicológico de ambos é parecido.

E com relação a frase do Gaara, ainda acho que não tenha sido isso que ele queria dizer.

more_horiz
Shey escreveu:
Você leu o mangá? Estou falando do mangá 669. Não tem como saber o que o Gaara iria falar porquê rock lee interrompeu. E na pagina 9 vemos o Minato fazendo o mesmo que o Lee.

Claro que eu li . mas como o @path ali em cima disse a frase do minato e continuada no quadro seguinte. 

Só acho que falta um pouco de interpretação de texto.

Se você voltar na pagina 4 o kakashi esta falando como gai sobre os portões e ele sita a morte do usuário.Vem o flashback  e depois ele perguntaria sobre come lee está se sentindo sobre gai morrer.

more_horiz
Se eu me lembro no clássico o Guy fala sobre o estilo do bêbado que era da família do Lee, não acho que tenha grandes possibilidades de serem pai e filho porém, tem uma mínima possibilidade por causa da aparência deles e pode ser revelado ou não!

more_horiz
Não é por nada não, mas a chance existe. A gente sabe que o Gai tem uma memória muito ruim.

To achando que: Na adolescência, a mãe do Lee era da turma deles. Um dia ela apostou algo com as amigas, e quem perdesse namoraria o Gai. A mãe do Lee perdeu, teve que namorar o Gai, fizeram neném, ela largou ele antes de falar que estava grávida e depois o Lee nasceu. Gai esqueceu que já namorou ela, ela fingia que não conhecia ele por vergonha e as coisas ficaram como estão agora.

Só isso pra explicar a semelhança física dos dois e a falta de habilidade pra nin e gen.

more_horiz
O Gai tem uns 30 anos, Lee tem 18(atualmente), logo por idade eu vejo sendo improvavel Lee ser filho do Gai. No mundo Naruto os pais tem seus primeiros filhos com uma idade por volta de 29 a 35 anos(Hiashi, Minato, Shikaku, Inoichi, Chouza, etc), logo eu acho improvavel mesmo por questão de idades.

Gai com 12 anos se tornou pai ?

Acho dificil, até o Asuma só foi ser pai la pros seus 31/32 anos...

more_horiz
Idade não é desculpa, olha DBZ, antes dos 40 Goku já era avô. Tem chances sim do Gai ser pai do Lee. Só meter exame de DNA pra confirmar. Cade o Kabuto quando precisa? :fem:

more_horiz
Com 12 anos tem mesmo alguns que já tem filho, mas nesse mangá eu acho que isso é meio difícil, mas se bem que do Kishimoto se espera tudo, vai que é mesmo filho.

more_horiz
DBZ não é parâmetro pra isso, Goku casou com 16~18 anos e pouco depois veio o Gohan que também casou cedo.
O Guy nunca foi visto com mulher ou seja a possibilidade é baixíssima, mas vai saber!

more_horiz
nurari escreveu:
O Gai tem uns 30 anos, Lee tem 18(atualmente), logo por idade eu vejo sendo improvavel Lee ser filho do Gai. No mundo Naruto os pais tem seus primeiros filhos com uma idade por volta de 29 a 35 anos(Hiashi, Minato, Shikaku, Inoichi, Chouza, etc), logo eu acho improvavel mesmo por questão de idades.

Gai com 12 anos se tornou pai ?

Acho dificil, até o Asuma só foi ser pai la pros seus 31/32 anos...

Verdade, até pq o mangá não é o Brasil. Eu acho que eles possuem semelhanças(como todos notam) e talvez sejam parentes tipo tio~~sobrinho, primos ou sei lá, mas pai e filho é meio improvável.

Quanto as falas do mangás, é exatamente o que o Path explicou.

more_horiz
Eu acho que não hein fera maito dai pai do lee eu acho muito difícil enfim mais espera o proximo manga para tirar as duvidas

more_horiz
Acho que voce esta interpretando MUITO mal esse dialogo, fora que jogando as palavras assim fora de contexto parece que voce fez isso de forma premeditada só pra deturpar o sentido original das frases

Vou dizer aqui uma coisa que pensei que nunca diria, Eu concordo com o @Uchiha Extreme
Min concordando com Uchiha ? affz >___<

Gai pode ter comido alguma guria por aeew e meteu um filho nela, ele esqueceu da cara da novinha e foi viver sua vida, nisso 9 meses depois apareceu o Lee...

O tenso dessa ideia é que pow se o kishimoto usa isso como argumento as feministas irao caçar ele, seria muito troll/machista da parte dele colocar um personagem importante como o gai como um metedor qe esquece da mulher qe deu pra ele, sim de fato mts homens esquecem de algumas mulheres qe pegaram durante a vida mas por isso no manga seria pedir pra arrumar briga com feministas, seria tipo falar -> Polemica vem ni min

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos