Eu acho que não hein fera maito dai pai do lee eu acho muito difícil enfim mais espera o proximo manga para tirar as duvidas
Ellos escreveu:Acho que voce esta interpretando MUITO mal esse dialogo, fora que jogando as palavras assim fora de contexto parece que voce fez isso de forma premeditada só pra deturpar o sentido original das frases
Vou dizer aqui uma coisa que pensei que nunca diria, Eu concordo com o @Uchiha Extreme
Min concordando com Uchiha ? affz >___<
Gai pode ter comido alguma guria por aeew e meteu um filho nela, ele esqueceu da cara da novinha e foi viver sua vida, nisso 9 meses depois apareceu o Lee...
O tenso dessa ideia é que pow se o kishimoto usa isso como argumento as feministas irao caçar ele, seria muito troll/machista da parte dele colocar um personagem importante como o gai como um metedor qe esquece da mulher qe deu pra ele, sim de fato mts homens esquecem de algumas mulheres qe pegaram durante a vida mas por isso no manga seria pedir pra arrumar briga com feministas, seria tipo falar -> Polemica vem ni min