Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rock lee filho de Maito Gai

+8
Leon Lancaster
Lu Senju
Will
Uchiha Extreme
chael
Path of death
AlanCoelho
Shey
12 participantes

descriptionRock lee filho de Maito Gai - Página 2 EmptyRe: Rock lee filho de Maito Gai

more_horiz
Eu acho que não hein fera maito dai pai do lee eu acho muito difícil enfim mais espera o proximo manga para tirar as duvidas

descriptionRock lee filho de Maito Gai - Página 2 EmptyRe: Rock lee filho de Maito Gai

more_horiz
Acho que voce esta interpretando MUITO mal esse dialogo, fora que jogando as palavras assim fora de contexto parece que voce fez isso de forma premeditada só pra deturpar o sentido original das frases

Vou dizer aqui uma coisa que pensei que nunca diria, Eu concordo com o @Uchiha Extreme
Min concordando com Uchiha ? affz >___<

Gai pode ter comido alguma guria por aeew e meteu um filho nela, ele esqueceu da cara da novinha e foi viver sua vida, nisso 9 meses depois apareceu o Lee...

O tenso dessa ideia é que pow se o kishimoto usa isso como argumento as feministas irao caçar ele, seria muito troll/machista da parte dele colocar um personagem importante como o gai como um metedor qe esquece da mulher qe deu pra ele, sim de fato mts homens esquecem de algumas mulheres qe pegaram durante a vida mas por isso no manga seria pedir pra arrumar briga com feministas, seria tipo falar -> Polemica vem ni min

more_horiz
Eu acho que o Gai pode ser pai do Lee. E continuo a discordar da frase do Gaara.

more_horiz
Ellos escreveu:
Acho que voce esta interpretando MUITO mal esse dialogo, fora que jogando as palavras assim fora de contexto parece que voce fez isso de forma premeditada só pra deturpar o sentido original das frases

Vou dizer aqui uma coisa que pensei que nunca diria, Eu concordo com o @Uchiha Extreme
Min concordando com Uchiha ? affz >___<

Gai pode ter comido alguma guria por aeew e meteu um filho nela, ele esqueceu da cara da novinha e foi viver sua vida, nisso 9 meses depois apareceu o Lee...

O tenso dessa ideia é que pow se o kishimoto usa isso como argumento as feministas irao caçar ele, seria muito troll/machista da parte dele colocar um personagem importante como o gai como um metedor qe esquece da mulher qe deu pra ele, sim de fato mts homens esquecem de algumas mulheres qe pegaram durante a vida mas por isso no manga seria pedir pra arrumar briga com feministas, seria tipo falar -> Polemica vem ni min

Não acho que as feministas iriam se "revoltar" caso Kishi fizesse isso. Gai nunca foi uma pessoa que despreza as outras, ele apenas tem esse "problema" de memória. Ele pode ter se relacionado com a mãe do Lee mas não se lembra. Ele viu Kisame 2 vezes, lutou com ele, e mesmo assim não se lembrou dele na morte do Kisame, só depois caiu a ficha, mas eu acho que ele já se esqueceu, Obito mesmo falou que o Gai nem iria se lembrar dele se ele mostrasse o rosto. O caso seria diferente se ele fosse um Jirayia da vida, que trata as mulheres como objeto.

Quanto a esse negócio de idade não tem nada haver. Se a Tsunade desse mole, Jiraiya com 12 anos já tinha feito um moleque nela e já tinham se casado e divorciado. Gai com 13 anos pode ter ficado com a mãe do Lee e ter  :fufu: . Pelo que eu me lembro, existem regiões da Ásia onde ter filhos antes dos 16 é algo muito comum.

more_horiz
Uchiha Extreme falou tudo

more_horiz
Mano, se o Lee fosse filho do Guy o Kishimoto já tinha revelado isso a muito tempo. Quanto ao dialogo, você que está interpretando mal. @Path já disse tudo.

Enfim...

more_horiz
Tópico Bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos