Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto vai trocar ideia com Ridoku

+11
Davi Polito
Roupinoll
Ellos
chael
Mateus Severo
Senjuhashirama2
ITACHI™
Shinegaminojutsu
Rikuddou-Naruto
alef_t5
Arthurdos666caminhos
15 participantes

descriptionNaruto vai trocar ideia com Ridoku EmptyNaruto vai trocar ideia com Ridoku

more_horiz
No final do 669, pode-se perceber que naruto acordou no subconciente dele, não na kamuila, ja que antes da cena aparece uma gota e em volta de sua cabeça a aguá, exatamente como tinha no lugar onde kurama estava. Mas a pergunta é, ele vai conversar com Kurama 2 (yin) ou como ele juntou o chackra de todas bijuus ele vai conversar com Ridoku?
Agr que eu refleti, isso seria meio forçado naruto conv com Ridoku so pq juntou chackra das 10 bijuus, já que nem madara nem obito conversaram com ele. Mas isso seria mt doido e necessario, todos queremos saber a verdade por tras de Ridoku.

descriptionNaruto vai trocar ideia com Ridoku EmptyRe: Naruto vai trocar ideia com Ridoku

more_horiz
MANooO ep mt épico!! acho q ele vai trocar ideia com a kurama 2.. Seria o mais provável nisso tudo. E eu nao sei pq mas acho q a kurama 2 sabe de algo q a kurama 1 nao sabe a respeito da profecia do rikkudou e sua genealogia o sei lá algo do tipo.

descriptionNaruto vai trocar ideia com Ridoku EmptyRe: Naruto vai trocar ideia com Ridoku

more_horiz
prevejo naruto rikudou mode loading 90%......

more_horiz
Realmente!!!

Ele despertou em um outro lugar, pelo menos a surperficie é diferente!

Falar com o Rikudou seria forçado com certeza! Ele pode falar com os bijuus que é o mais provavel. Acho que não necessita uma conversa do Naruto com o Rikudou. Pra que? Só pra dizer que ele é o escolhido e bla bla bla... As bijuus já falaram e o sapo do monte myobokuzan também disse. Não tem porque o Rikudou aparecer. Seria foda, mas desnecessário!

Já está tendo muito ninja morto-vivo em curto espaço de tempo. Mais um pra dizer o que a maioria já sabe e que alguns personagens mais diretos já disseram. Não tem necessidade.

Última edição por Shinegaminojutsu em 19/3/2014, 11:29, editado 1 vez(es)

more_horiz
talvez o naruto comversa com a juubi :fera: mais uma juubi menos maligna e tam bem so talvez ele vai ter que comversa com o rikundou...

more_horiz
Não acho forçado nao...

Apesar de sabermos que o presente das bijus foram os chakras delas, nao da pra dizer que foi so isso, ate pq elas nao passaram o chakra delas de maneira fisica e sim nesse local "espiritual" que jinchuriki pode ir...

more_horiz
Não acho que seja forçado o naruto falar com o rikudou sennin pra mim isso ia acontecer sedo ou mais tarde era só questão de tempo enfim o jeito e esperar o próximo

more_horiz
Forçado?
O cara que sabe de tudo só iria aparecer pra dizer besteiras?
Seria muito coerente que ele apareça para uma pessoa de coração "puro" como no selo do Minato e ele poderia ensinar uma técnica capaz de parar o jin da juubi de uma vez o separando totalmente! Isso é só supositório! :-@

more_horiz
Nao acho que ele ira se encontrar com o Rikudou

Nao vejo o porque disso ocorrer agora, a necessidade ou finalidade disso, seria só mais um blablabla inutil, madara ja ta apanhando mesmo

Acho qe o naruto ira se encontrar com a outra kyuubi e nada alem disso

more_horiz
De qualquer jeito deu pra perceber que ele ja acordou upado, ta na kamuiland e ta sentindo tudo que ta acontecendo na outra dimensao.

more_horiz
Mano que Ridoku ?? :y u no:

Se esta se referindo ao Rikudou não acho muito provável que Naruto venha se encontrar com ele.

Lógico que seria interessante um capítulo desses, mas, sei lá, só acho que isso não vai acontecer. Claro que tem maneiras plausíveis de explicar essa aparição, mas, não acho que Kishi esta planejando isso.

more_horiz
http://2.bp.blogspot.com/-3KPIOh8E6EE/Uyla7BdnKqI/AAAAAAAA0Dg/_DP8LLtVdbo/s1600/17.png

more_horiz
Arthurdos666caminhos escreveu:
Agr que eu refleti, isso seria meio forçado naruto conv com Ridoku so pq juntou chackra das 10 bijuus, já que nem madara nem obito conversaram com ele. Mas isso seria mt doido e necessario, todos queremos saber a verdade por tras de Ridoku.

Nem Madara, nem Óbito conseguiram o chackra completo de todas as bijuus...
Eu acho que o Naruto por ser Uzumaki deve ser o único capaz de armazenar o chackra das bijuus após a remoção das mesmas, mesmo que em pequena quantidade já que ele morreria sem a ajuda de Óbito, talvez... por isso Óbito não tenha conseguido falar com o Rikkudou...
Acho que esperar uma aparição do Rikkudou é bem plausível, já que ele previu a chegada da criança da profecia e disse às bijuus e mais....

more_horiz
Sim,isso é bem possível! tem toda aquela coisa do naruto ser a criança da profecia+protagonismo+experiência de quase morte+uma ajudinha do kishi= Naruto Rikudou Mode talvez com algum doujutsu diferente do rinnegan ou o próprio..

Naruto vai trocar ideia com Ridoku Qual a descrição exata de Percy sobre os campos de Asfodelos?

more_horiz
Acho que não seria forçado não.

Seria normal o Rikudou se encontrar com a criança da profecia e talz.

Pode ser que ele só se encontre com os Bijus novamente, mas eu torço para que seja com o Rikudou também :deus:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos