Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara atual < Madara "Sennin"

+5
logos
Counter Spectre
Hyuga10
Ellos
Arthurdos666caminhos
9 participantes

descriptionMadara atual < Madara "Sennin" EmptyMadara atual < Madara "Sennin"

more_horiz
Vcs concordam com o título? Eu sim, tirando o fator resistencia que é 1000X maior. O madara atual ainda n sabe, n pode ou simplesmente não usa seus poderes, so fica tacando bolinhas e defendendo.
Já Madara que enfrentou as 9 bijus e venceu, ele n usou todos seus poderes e na maior parte da luta estava cego (dps cansou de brincar e usou o Limbo hengoku). Ele poderia ter usado Susanoo full, Mokuton, dps as habilidades do rinnegan e outros jutsus tmb, tds upados pelo modo sennin. Eu particularmente acho ele muito mais forte e pikão do que o atual.

descriptionMadara atual < Madara "Sennin" EmptyRe: Madara atual < Madara "Sennin"

more_horiz
Madara provavelmente nao pode mais usar o Susano nessa versao Jin do Juubi assim como o obito nao podia usar o transporte dimensional/kamui

O Madara nao esta mais resistente do que era, porem, agora a sua regeneraçao/byakugou esta muito maior do que era antigamente, basta ver qe o byakugou do juubi deu um coraçao novo ao obito

Madara Sennin poderia sim de fato vencer o Madara Jin, voces se lembram que o madara disse que iria usar o modo sennin do hashirama para deter o Obito que naquela epoca era o Jin do Juubi ? entao, dizer algo como isso de seu topico nao é tao absurdo assim

Bom eu vejo sim chances disso que voce colocou no titulo rolar, porem, acredito que em um combate como esse as chances de vitoria seriam maiores para o atual madara

descriptionMadara atual < Madara "Sennin" EmptyRe: Madara atual < Madara "Sennin"

more_horiz
Esse é o problema desse "modo". O cara não pode usar suas melhores técnicas ou até pior, nada do que podia.

Mas o uchiha com esse poder pode tornar quase todos os ataques "inúteis", tirando o fator energia da natureza. Então, em nível, ele deveria estar acima, só que o autor é que dá essa má impressão.

Só espero que o vilão mostre mais "truques" com o que pode mostrar, já que está muito limitado quanto a isso.

more_horiz
Na pratica sim , na teoria não .

Resumindo madara sennin e superior a o atual por alguns motivos , jubimadara não pode usar Ninjutsus que ele poderia sendo na sua forma normal isso limitou muito ele .

Mas em todo caso ele ganhou uma velocidade e resistência da porraad, sem isso ele perderia para o gay com 8 portão em tão.....Madara sennin tem suas vantagens e desvantagens comparando com o atual .

more_horiz
Cara, eu ia criar um tópico parecido, o título seria "Quanto mais poder menos técnica?" como o companheiro acima(que presumo ser um hater do Guy) disse, na teoria não, mas na prática a coisa muda de figura, aparentemente enredo e poder não combinam, lembra do Sasuke quando tinha só 3 tomoe? Usava Katon, Raiton, Shuriken jigante, taijutsu, parecia mais ninja, agora depois da luta com Itachi, alguém espirra e ele ativa susano'o e usa enton, mesmo é o Kakashi, o copiador dos Mil jutsus limitou-se Kamui, sei que o jutsu é over, mas variar não mata, eu acho. Orochimaru tem seus braços de volta e um corpo forte e tudo o que fez foi usar o braço de cobra e o juuin, mesma coisa com Madara, o cara que deu um show de amostra de tecnicas mokuton, katon e tudo, virou jin, se limitou as suas Black Marbles. O único que "fugiu" à regra é Naruto, pois suas técnicas são tudo o que ele tem em seu arsenal, kb e rasengans que só mudam seu power charge, mas nada novo, e oiroke no jutsu já saiu de moda para pegar otários.

more_horiz
não vejo necessidae de susanoo se o kara tem jinton negro e os poderes do juubi, só que madara não ta usando com tanta intensidade como o obito tava usando, isso que eu to achando estranho, obito lutou pra valer, madara parece meio travado kk

more_horiz
A diferença de poder é gigantesca, o Madara atual é extremamente superior à qualquer outro shinobi.

Vocês não entenderam que ele ainda não usou nem 1% de seu poder para atacar o Guy? :fem:

Esperem só ele começar a pegar pesado, nem Sasuke Rinnegan e nem Naruto KM+SM vão aguentar e se duvidar vão beirar a morte mais uma vez. :fem:

more_horiz
Po cara,acho meio paia madara atual só usando o jinton negro,as esferas e tal.
Espero ver mais técnicas do jiinchuriki do juubi além dessas.

Madara de antes tinha todas suas ténicas técnicas ok,mas 9 bijuus em uma pessoa vc fica mais forte do q antes,tudo bem q n pode usar certas técnicas q vc tinha antes,madara n pode usar o susano'o pelo visto,mas tem o jinton negro q é uma def melhor. obito n pudia mais usar o S/T,etc.

Enfim,o uchiha boss tem q mostrar mais ainda pra ficar mais apelão.

more_horiz
Madara atual é completamente superior a qualquer outro do Manga, nem Juubito é mais forte que ele.

A questão é que ele vai começar a lutar de verdade só agora, e já no próximo manga creio que veremos a dimensão do poder de um Deus.

Mas sem duvidas o Madara atual é mais forte que o antigo!

more_horiz
eu esperava que madara utilizasse mais jutsus que Juubito, porém ele está sendo um saco de pancadas, realmente, antes dele ser o Jinchuuriki de juubi ele estava lutando melhor.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos