Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bleach 573 - I Am The Edge

+8
Netö
Hiei
KABOILAS
Yue Hyuuga
bcmuhlen
Leon Lancaster
Sesshou
Pat
12 participantes

pollQual nota você dá para este capítulo?

1
2
29%
2
1
14%
3
1
14%
4
0
0%
5
0
0%
6
0
0%
7
0
0%
8
1
14%
9
1
14%
10
1
14%
Total de votos:
7
Votação encerrada

descriptionBleach 573 - I Am The Edge EmptyBleach 573 - I Am The Edge

more_horiz
Comentem sobre o capítulo 573 de Bleach, I Am The Edge

Última edição por Patrick em Qua 26 Mar 2014, 14:14, editado 1 vez(es)

descriptionBleach 573 - I Am The Edge EmptyRe: Bleach 573 - I Am The Edge

more_horiz
Gostei do capitulo

Zaraki Zarankando

Unohana morreu mesmo 😢 

O The Visionary tem um poder bem apelão, mas ainda assim Zaraki trolou ele :fuckyea: 

Fiquei em duvida sobre uma coisa se o Gremmy imaginar que ele não pode ser cortado e Zaraki imaginar que consegue cortar ele o que aconteceria?

Esse confronto seria o Kenpachi dos Shinigamis com o ''Kenpachi'' dos Quincy

more_horiz
Capítulo legal e bem rápido por sinal.

Pow Kenpachi brincou, embora eu ache que ele não matou o carinha. Até que a reação da Isane me surpreendeu um pouco, tá certo que ela não conseguiria e nem poderia fazer algo contra o Kenpachi, mas achei que ela ficaria ao menos um pouquinho bolada.

O diálogo foi engraçado.
V: "Acho que sou o mais forte do Stern Ritters."

Kenpachi: "E daí??"
Kkkkkkkk.
Esse garoto juvenil criado a leitinho com pera e docinhos caramelados na geladeira achou mesmo iria derrotar o Shinigami mais cabuloso da SS, esse muleque não aguenta dez minutos de porrada com Zaraki, morô cara??

more_horiz
Cap de merda. Espero uma semana e leio em menos de 2 min!? TNC Kubo.

Claro que o Quincy não morreu... Deixa ele usar a Voltstanding........

Zaraki fodão como sempre. Mas ainda é muito cedo. Vou ficar p... se ele revelar todos os ups agora.

more_horiz
Que capitulo de merda gente plmdds, bom? :zeca:

Isso ser chamado de horrível é um elogio :~.~:

Um FB dos moradores da favela lá seria mais interessante, esse cap só encheu linguiça, não trouxe nada de novo :aliens:

Sério que tão achando que o Zaraki acabou com cara? :~.~:

Na moral, o cara tava rindo :fem:Meu braço foi cortado fora? é só imaginar outro :fem:

Enquanto o poder desse cara não for estudado ninguém mata ele :fem:

more_horiz
Não gostei da Unohana ter morrido, ela poderia ter sido bem mais explora, porém será que isso não é uma breacha para o autor explorar melhor os poderes de cura da Inoue? Prq se olhar para os capítulos anteriores, todos os vilões sempre citam a Orihime como uma "curandeira" excepcional, ex: Aizen se interessando pelo poder dela, e alegando que ultrapassam a vontade de Deus, o líder dos Quincys, na luta contra o comandante, o interesse também do Urahara, etc..... Poderia ela ser a próxima capitã da divisão 4? Ainda tenho mais umas coisas para falar sobre a Orihime, porém vou aguardar mais um pouco.

Ou talves não, posso está viajando, e o autor fez isso para mostrar o cara da guarda real curando todos, sendo mais experiente nesse quesito que a própria antiga Kenpachi

Zaraki é Zaraki, já esperava ele fazendo essas coisas, mas o Quincy V ser dito como o mais forte, me surpreendeu....... enfim, capítulo muito rápido como disseram anteriormente, esperava mais.

more_horiz
Capitulo foi curto mesmo

Zaraki não matou o Quincy, mas ai qual a logica dele dar um Hit Kill na Unohana e não dar nele.

Sobre o poder do Quincy duas coisas

1° deve haver algum limite pra ele imaginar as coisas, senão ele seria mais forte que Bazz B, Jugram e Royd lloyd

2° Se Zaraki matar mesmo ele o poder vai pro Juha Bach, e se não houver limite ele vai ficar quase impossível de matar ele

more_horiz
Esse capitulo foi muito curto mesmo e chato.

Esperava um pouco mais, analisando pelas falas do Zaraki aquele era realmente ele, e não uma imaginação (ou não rs). Ele realmente matou a Unohana.

Esse Stern Ritter ainda vai usar sua Voltstanding, quero vero tamanho dos limites da imaginação dele. Não creio que esse poder não tenha limites, talvez as limitações estejam em sua própria capacidade de imaginar.

Enfim, ver o quão essa luta vai durar.

more_horiz
Cap. rápido.
Tava lendo e quando tento passar pra proxima página e vejo que o cap. ja acabou... :diogo:

Unohana morreu msm.
Nem explicou como funciona a Bankai dela.

Revelado o poder do Gremmy.
Guenael era o "V" The Vanishing Point e o Gremmy é o "V" The Visionary?

2 "V"?
Hum.:fry:

Esse mlk tá se achando demais. :fem:
Zaraki vai mostrar o lugar dele...

more_horiz
Zaraki vai atropelar....
Batalhas são decididas pelo nível da Reiatsu, mesmo que as habilidades sejam apelonas se o inimigo tiver uma Reiatsu maior que a sua ele irá dar um jeito de passar pelas suas habilidades...

more_horiz
Pior capítulo que vi na minha vida, mds.

Por que o Kubo GOSTA de insistir nesses clichês? Olha, Bleach está caindo muito, está se tornando mais previsível do que sempre foi.

Pra que serviu esse capítulo? Não aconteceu nada! Estamos na mesma situação da semana anterior.

PS: Espero não ser o único que não baba ovo pro Zaraki.

more_horiz
Netö escreveu:
Zaraki vai atropelar....
Batalhas são decididas pelo nível da Reiatsu, mesmo que as habilidades sejam apelonas se o inimigo tiver uma Reiatsu maior que a sua ele irá dar um jeito de passar pelas suas habilidades...

Aé? :fera:

E o que me diz de Ichigo x Zaraki no começo do mangá? Quem tinha mais reiatsu naquela época mesmo? :think:

Enfim, não tem nem o que comentar, o capitulo não trouxe absolutamente nada de novo :neves:

Quero ver o V imaginando que o Zaraki perdeu toda a Reiatsu e o que vai rolar com os fã boys :~.~:

more_horiz
Mestre Aizen
http://centraldemangas.com.br/online/bleach/391#16

O Zaraki acabou de receber um super UP da Unohana e o próprio Juha Bach diz que ele é um dos potenciais dessa guerra...
Quem acha que o Zaraki vai perder pro V tá de brincadeira

Sobre a afirmação da Reiatsu....O que eu quero dizer é que mesmo um pessoa com habilidade fodas se confrontar alguem mais forte e experiente vão ter as habilidades anuladas, exatamente como o Aizen levou os golpes da Soi Fong e não aconteceu nada e a Bambietta que liberou o Vollständig e escapou da habilidade do Shinji

more_horiz
Nenhuma batalha é decidida pela quantidade maior de reiatsu... :deus:

Capítulo rápido²²²²

Chato...

Não gostei muito, primeira vez que digo isso :deus:

Unohana morta... :zeca: tinha que morrer mesmo?

E o V, acha que é o mais forte, dai leva um corte do Zaraki e fica lá caido... Eu acho que vai ser clichê, Zaraki mostrando ser muito superior ao Stern que disse ser o mais forte.

Enfim, no aguardo do próximo Capítulo.

more_horiz
Zaraki e seu desprezo pelas habilidades do adversário!
"Tudo que eu imagino vira realidade, se eu quiser meu corpo duro como aço ele será! "
Kenpachi - "e daí?"
Kenpachi - "não tem nada que você imagine que eu não possa cortar".

Isso é trabalho mental contra o adversário que já fica na dúvida se pode ou não pode!
Foi um mangá de poucas palavras e de uma revelação definitiva, pelo zaraki e pela revelação o mangá é nota 7!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos