Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi está ficando cego?

+7
chael
Shey
Ellos
Lu Senju
IceWings
Dante
josuebdtca@hotmail.com
11 participantes

descriptionKakashi está ficando cego?  EmptyKakashi está ficando cego?

more_horiz
Galera, no mangá de hoje que vocês viram , kakashi citou que não tava conseguindo enxerga direito com o seu olho esquerdo ,isso já quer dizer que ele ta ficando cego ? ou é oquer? e eu não entendi uma parte do mangá , O Kakashi usou o kamui em que? e pra que?

Desde já agradeço a todos pela resposta!

descriptionKakashi está ficando cego?  EmptyRe: Kakashi está ficando cego?

more_horiz
Foi o que ele deu a entender quando disse que não estava mais enxergando direito com o olho esquerdo.

Eu acredito que a minha previsão de que o Kakashi vai trocar o seu sharingan pelo do Obito vai finalmente se concretizar nos próximos mangás.

Como a cegueira começou a bater na porta do Kakashi, e o Obito já está nas últimas, o Uchiha deixará seu sharingan para seu ex-companheiro, e após essa substituição, quem saiba ele não obtenha o seu próprio MS eterno?

more_horiz
Sim parece que esta aparecendo os efeitos Colaterais do MS,Cegueira pelo constante uso do Kamui...

O Kakashi usou kamui em parte daquela esfera Negra que Cobria Madara

Aquela parte onde gai entra e da o Golpe final em Madara

more_horiz
Dante escreveu:
Foi o que ele deu a entender quando disse que não estava mais enxergando direito com o olho esquerdo.

Eu acredito que a minha previsão de que o Kakashi vai trocar o seu sharingan pelo do Obito vai finalmente se concretizar nos próximos mangás.

Como a cegueira começou a bater na porta do Kakashi, e o Obito já está nas últimas, o Uchiha deixará seu sharingan para seu ex-companheiro, e após essa substituição, quem saiba ele não obtenha o seu próprio MS eterno?

Exatamente, eu penso a mesma coisa, pra se "redimir", o Obito vai dar seu olho para o Kakashi novamente e o MS eterno deve acontecer.

more_horiz
O Kakashi ja tinha dito anteriormente que sua visao estava piorando, agora ele apenas reafirmou

O proprio Databook do kakashi vem dizendo que ele ta correndo um seriu risco de ficar cego
Spoiler :

As pessoas preferiam acreditar que por causa que o obito nao ficou cego, o kakashi tambem nao ficaria... que ele ja tinha feito transplante de olhos e nao ficaria cego... qe ele nao era uchiha e nao ficaria cego... parece que as coisas nao sao bem assim.

Entre todas as opçoes acho que a mais viavel é a tsunade usar os estudos das celulas do hashirama e inventar uma cura para a cegueira do MS, coisas como transplantes, FMS e etc para min é meio impossivel

more_horiz
Exato meu amigo, com tantas respostas corretas eu fico até sem argumentos. Porém é bom ressaltar a hipótese levantada pelo player Dante sobre o Kakashi conseguir o MS eterno.

more_horiz
Finalmente né!
Se ele não morrer ele pode ser "curado" pela tsunade se estiver viva, a questão é será que as células do hashirama curam até a escuridão eterna do MS?
Transplante de olhos outra vez e ter um MS eterno mesmo sendo o mesmo ms?
Ficaria bem confuso isso! Porém, pode ser passado o rinnegan que está no olho esquerdo do Obito, isso sim seria interessante e mais coerente que ganhar um MS eterno transplantado com o mesmo ms!

more_horiz
Kakashi já utilizou o Kamui muitas vezes e num espaço de tempo curto,logo a cegueira começaria acompanhá-lo.
No mangá em que Minato despertou SM e Kakashi tilizou o Kamui já parecia que sua visão estava meia turva e esbranquiçada.

Aguardo que Obito passe o outro oçho dele para o Kakashi e vamos ver o que acontece...Com o outro olho será que é possível que Kakashi desperte a intangibilidade?Porque não acho que isso faça muito o estilo dele.

more_horiz
Seu MS ta se desgastando,coisa normal quando vc usa mt.

Ai esta a entender q ele pegara o olho do obito,se tornando mega apelão e talvés consiga um FMS.

more_horiz
Sim. E, caso ele pegue o olho do Obito, creio que ele despertaria a intangibilidade, o FMS e mais um poder que necessitaria dos dois olhos (tipo o Susanoo). Ai ele ficaria MUITO op. Então, o final seria ele, Sasuke e Naruto combando e a Sakura no suporte contra o Madara, sei lá. Vamos ver.

more_horiz
Sim de certa forma já era pra isso ter acontecido :p..

A causa da cegueira deve ser os efeitos do uso excessivo do MS e suas técnicas , como o mesmo não tem células senju ou FMS obviamente um dia isso iria acontecer , e consequentemente o mesmo ficaria sem visão .

Mas acredito que o autor da obra , não ira permitir que kakashi fique sem seu sharingan.

more_horiz
Viram a traduçao definitiva do capitulo 669

Kakashi diz:

- pra ser sincero
- eu perdi quase toda a minha visao do olho esquerdo...

Kakashi está ficando cego?  07

É questao de tempo ate ele ficar completamente cego desse olho, vamos ver como o kishimoto ira salvar o kakashi desde triste destino

more_horiz

Bem, Kakashi ja usou muito o seu MS, e est ficando ficando sego, oque sera que kishimoto  esta guardando para kakashi, + como obito esta perto do fim ele deve dar seu olho direito para salvar kakashi

Vamos lembrar quantas vezes kakashi usou o kamui

1 na sua luta contra Deidara, ele levou o braço de Deidara para a dimensão do kamui

2 Evitou a explosão de deidara, que explodiu seu corpo 

3 sua luta contra o pain ( usou o kamui 2 vezes )

5 i na guerra que usou inumeras vezes 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos