Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKalifa não é fraca , e nem foi solada pela Nami EmptyKalifa não é fraca , e nem foi solada pela Nami

more_horiz
Primeiramente antes de tudo , eu quero explicar o que é "Solada"

Solada : Destruida , Acabada , Surrada . 

Revejam a luta e me digam por favor , em algum ponto Kalifa foi TOTALMENTE DESTRUIDA , por Nami?

A luta inteira Kalifa só bateu , e só no final POR MILAGRE , Nami ganhou a batalha .

Vamos analisar o potencial de Kalifa : 

* Ela é uma CP9
* Sua Awa Awa no Mi é uma das mais poderosas 
* Tem todas as técnicas CP9 , Rankyaku ,  Tekkai , Soru , Shingan , Kamie e Geppou 
* Tem um dos melhores Rankyakus 
*  Derrotou Sanji
* Acabou com Nami

Então por isso não podemos dizer que ela é Fraca ....

Vejam o poder da Awa no Mi : 

Kalifa não é fraca , e nem foi solada pela Nami 250px-Awa_Awa_no_Mi_Infobox Fruta da Awa Awa no Mi < 

O Awa Awa no Mi , permite TOTAL manipulação de Bolhas/Sabão , que podem também limpar o poder da pessoa INDEPENDENTE DELA . 

Kalifa não é fraca , e nem foi solada pela Nami 180px-Golden_Awa < Caso você toque na Awa Awa no Mi , ficará igual a Nami . Que foi atingida no corpo todo , tornando a um boneco de sabão .

Fora que ela te permite uma perfeita defesa , já que você pode usar as bolhas para se proteger de usuários de Zoan 

A única desvantagem da técnica é Água . Com Água você pode se livrar da Awa Awa no Mi . 

Técnicas

Kalifa não é fraca , e nem foi solada pela Nami 210px-Golden_Hour Kalifa pode distrair o oponente com outras técnicas do Awa Awa no Mi  ou usar Rankyaku ou Soru , para poder usar essa técnica .

Ela se chama  GOULDEN HOUR . 

Kalifa não é fraca , e nem foi solada pela Nami 500px-Nami_vs_Califa < < < Esse é o procedimento da técnica . 

Kalifa não é fraca , e nem foi solada pela Nami 180px-KalifaTF >   Kalifa joga várias bolas de Sabão , caso uma encoste no oponente , a parte encostada vira mole como borracha . 

Kalifa não é fraca , e nem foi solada pela Nami Z > Técnica mais forte de Kalifa , ela cria uma ENORME onda de Sabão que se encostada tornará o corpo do Usuário Mole . 

Mestre em Rankyaku

Kalifa não é fraca , e nem foi solada pela Nami Rankyaku_Kalifa

Kalifa não é fraca , e nem foi solada pela Nami Rankya

Mestra em Chutes

Kalifa foi capaz DE EQUILIBRAR COM O SANJI em chutes e ainda atordoar : Luffy Ussop e Nami 

Kalifa não é fraca , e nem foi solada pela Nami 156439-49

Kalifa não é fraca , e nem foi solada pela Nami Sanji_vs_califa

Kalifa não é fraca , e nem foi solada pela Nami 595827484_FKUHXFOOVIQNABI

Kalifa não é fraca , e nem foi solada pela Nami Images?q=tbn:ANd9GcSXz1QBq6m6X2-hcHBvVvkzLUur0aInsrulFNYfuARRqP0mKdLu

Experiência em Awa Awa no Mi

Kalifa não é fraca , e nem foi solada pela Nami Maxresdefault

Força

Kalifa não é fraca , e nem foi solada pela Nami 25gfcs3

Batalha entre Nami

Kalifa perdeu por pura sorte de Nami , se não fosse Chopper ela nunca teria vencido . Fora que Kalifa estava solando Nami a luta toda . 

É por isso que não acho Kalifa fraca ....

descriptionKalifa não é fraca , e nem foi solada pela Nami EmptyRe: Kalifa não é fraca , e nem foi solada pela Nami

more_horiz
Vou resumir minha resposta pra você.

Kalifa foi derrota por Nami, ela é forte sim, por esses motivos ela é membro da CP9, porem ela foi derrota em uma estratégia, por tanto... ela foi solada e derrota.

descriptionKalifa não é fraca , e nem foi solada pela Nami EmptyRe: Kalifa não é fraca , e nem foi solada pela Nami

more_horiz

K. Gustavo escreveu:
Vou resumir minha resposta pra você.

Kalifa foi derrota por Nami, ela é forte sim, por esses motivos ela é membro da CP9, porem ela foi derrota em uma estratégia, por tanto... ela foi solada e derrota.

Concordo plenamente. E só acrescentando uma coisa, Sanji perdeu porque ele tem uma conduta exemplar e segue sua lei de nunca machucar uma mulher, portanto jamais ganharia da Kalifa, por esse simples fator, caso contrário ele exterminaria ele sem dó.

more_horiz
Sim , ela perdeu pra uma estratégia , porque ela e burra .

KKKKKKKKKKKKKKK

a propia Nami afirma isso

more_horiz
Bem em one piece não é muito bom vc gostar de personagens femininos mesmo que exista algumas relevantemente poderosas, dificilmente será mostrado uma luta legal, (boa).... Lutas de personagens como: luffy,zoro,sanji,franky sempre serão legais enquanto lutas de: Robin e Nami serão medianas já que o escritor tera que forçar alguma habilidade....por isso boa hancock era para estar no time do luffy ai as lutas envolvendo ela poderiam ser interessante....Acho que isso responde tbm o tópico pq a característica da nami (inteligencia) foi elevada para vencer kalifa.

more_horiz
Eu não acho ela fraca de forma alguma, mas ela perdeu.

Eu achei super estranho ela ter perdido pra Nami em uma estratégia boroca daquelas...

Já achek estranho a Nami vencer aquela parceira do Mr. 1 lá. Mas ela é uma das principais né...

Respondendo: Ela não é fraca, nem de longe e não foi solada pela Nami, essa é minha opinião.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos