Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKakashi/Óbito Cego EmptyKakashi/Óbito Cego

more_horiz
Kakashi disse hoje que não está enxergando muito bem... isto nos leva a crer que o uso excessivo do Sharingan de Óbito o deixou nesse estado, afinal foram mais de mil de ninjutsus copiados. A minha pergunta é: será que Óbito também já está ficando cego?... porque, pensem bem se ele realmente ajudou o Itachi a exterminar os Uchihas, certamente ele e Danzou devem ter ficado com alguns dos olhos do Clã... Então há uma pequena possibilidade dele ter implantado os olhos de outro companheiro do seu próprio Clã, talvez um primo (teria que ser um irmão pelo que foi mostrado, ou pelo menos um parente muito próximo, mas isso não foi confirmado totalmente)... É possível que ele não esteja ficando cego... Não sei se foi um episodio filler ou canonico, mas o Óbito aparece na kamuiland numa sala repleta de olhos dos Uchihas, é possivel que os olhos dos membros do clã ainda sejam usados para alguma coisa importante, não sei... tipo um izanagi/izanami no MadaraBOSS...ou até mesmo para evitar que o Kakashi fique cego? O que vcs acham?
Por favor, comentem !!!

descriptionKakashi/Óbito Cego EmptyRe: Kakashi/Óbito Cego

more_horiz
Usar o sharingan nv. 3 nao cega ninguem, copiar mil ninjutsus nao interferiu em nada no atual problema dele

Obito aparentimente nao esta cego ou se ker sofrendo com esse problema, nao sabemos o motivo, porem, eu arriscaria dizer que isso pode ter haver com as celulas do hashirama que existem no corpo dele
As celulas do hashirama fazem milagres, entao, nao vejo problema nelas retardarem a cegueira do MS

Quanto ao estoque de sharingans, obito realmente tem esse estoque, essa cena tbm existe no manga e apareceu mais de 1 vez, porem, nao acho qe um daqueles sharingans vá ser dado ao kakashi

Acho mais facil a tsunade estudar as celulas do hashirama e inventar uma cura para a cegueira do que o kakashi pegar um daqueles sharingans

descriptionKakashi/Óbito Cego EmptyRe: Kakashi/Óbito Cego

more_horiz
Creio que Obito ainda não apresentou nenhum indício de cegueira pelo fato dele ser um Uchiha, e o corpo dele já nasceu mais preparado para isso. Essa vantagem de Obito é observada nas varias vezes que Obito usa e ajuda do Kamui e mesmo assim não sente nenhum efeito colateral, seja cegueira ou falta de chackra.

Já o Kakashi por outro lado não tem nenhuma preparação genética para usar o Sharingan, e seu chackra também não ajuda muito, isso o obrigou a explorar mais os limites do MS para atingir a efetividade com que ele usa o Kamui atualmente, ENQUANTO que Obito já usava o Kamui com maestria desde o tempo da luta dele com Minato.

E também pode ser pelo fato citado acima por @Ellos. Talvez as células Senjus possam estar retardando a sua cegueira.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos