Kakashi disse hoje que não está enxergando muito bem... isto nos leva a crer que o uso excessivo do Sharingan de Óbito o deixou nesse estado, afinal foram mais de mil de ninjutsus copiados. A minha pergunta é: será que Óbito também já está ficando cego?... porque, pensem bem se ele realmente ajudou o Itachi a exterminar os Uchihas, certamente ele e Danzou devem ter ficado com alguns dos olhos do Clã... Então há uma pequena possibilidade dele ter implantado os olhos de outro companheiro do seu próprio Clã, talvez um primo (teria que ser um irmão pelo que foi mostrado, ou pelo menos um parente muito próximo, mas isso não foi confirmado totalmente)... É possível que ele não esteja ficando cego... Não sei se foi um episodio filler ou canonico, mas o Óbito aparece na kamuiland numa sala repleta de olhos dos Uchihas, é possivel que os olhos dos membros do clã ainda sejam usados para alguma coisa importante, não sei... tipo um izanagi/izanami no MadaraBOSS...ou até mesmo para evitar que o Kakashi fique cego? O que vcs acham?
Por favor, comentem !!!
Por favor, comentem !!!