Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionmaltrato de animais  Emptymaltrato de animais

more_horiz
bom eu criei este tópico pra discutir esse assunto primeiro pra mim uma das piores coisas é maltrato de animais por que na maioria das vezes o animal é dócio ou não tem como se defender e raramente a pessoa  que faz isso  tem distúrbio  mental  ou seja é apenas a maldade bom eu pensei botar umas imagens porém não aquento ir procura umas emfim digam se tu já viu alguém fazer isso oque tu acha vamos discutir sobre este assunto

descriptionmaltrato de animais  EmptyRe: maltrato de animais

more_horiz
Só conheço maltratos a caes, outros animais nao sei muito de relatos de maltratos, Na minha opiniao o unico animal que as pessoas deveriam ter sao os Gatos

Gatos sao livres e independentes, se seu dono nao lhe der comida, ele pula o muro e vai na casa do vizinho pedir comida minhando, se nao derem comida a ele, ele simplismente rouba um pedaço de frango, carne e etc do lixo iii caso nao tenha lixo ou comida dando mole ele ira atras de um passaro ou rato para comer

Animal livre que dificilmente voce o obrigara a fazer algo qe ele nao queira, é mt diferente dos caes que sao prisioneiros, para satisfazer o desejo do dono, o cao fica preso muitas vezes com fome e outras vontades o dia inteiro ate que o dono volte do trabalho muitas vezes latindo pakas, isso vale para passarinhos engaiolados e muitas outras especies

Justamente por estarem Presos, com fome ou outra necessidade os caes latem muito e seus donos por nao entenderem essa necessidade acabam tentando silenciar o animal na base da violencia, o cao que nao pode ir para onde quer procurar comida e só come o resto da comida humana ou uma raça de pouca qualidade vai reclamar mesmo e isso com relaçao a comida e nao a coisas como gente passando na rua, barulho de carro, trovao e afins

Se todos tivessem gatos ou fossem no minimo mais sensiveis as necessidades de seu animal, acho qe nao haveria maltratos a animais, porque a maioria é porq o dono ta de saco cheio dos latidos do bichinho OU talvez fazer igual em paises asiaticos e devessemos comer esses bichos pra alimentar a populaçao com fome, oqe tbm acabaria com o sofrimento

more_horiz
Ellos escreveu:
Só conheço maltratos a caes, outros animais nao sei muito de relatos de maltratos, Na minha opiniao o unico animal que as pessoas deveriam ter sao os Gatos

Gatos sao livres e independentes, se seu dono nao lhe der comida, ele pula o muro e vai na casa do vizinho pedir comida minhando, se nao derem comida a ele, ele simplismente rouba um pedaço de frango, carne e etc do lixo iii caso nao tenha lixo ou comida dando mole ele ira atras de um passaro ou rato para comer

Animal livre que dificilmente voce o obrigara a fazer algo qe ele nao queira, é mt diferente dos caes que sao prisioneiros, para satisfazer o desejo do dono, o cao fica preso muitas vezes com fome e outras vontades o dia inteiro ate que o dono volte do trabalho muitas vezes latindo pakas, isso vale para passarinhos engaiolados e muitas outras especies

Justamente por estarem Presos, com fome ou outra necessidade os caes latem muito e seus donos por nao entenderem essa necessidade acabam tentando silenciar o animal na base da violencia, o cao que nao pode ir para onde quer procurar comida e só come o resto da comida humana ou uma raça de pouca qualidade vai reclamar mesmo e isso com relaçao a comida e nao a coisas como gente passando na rua, barulho de carro, trovao e afins

Se todos tivessem gatos ou fossem no minimo mais sensiveis as necessidades de seu animal, acho qe nao haveria maltratos a animais, porque a maioria é porq o dono ta de saco cheio dos latidos do bichinho OU talvez fazer igual em paises asiaticos e devessemos comer esses bichos pra alimentar a populaçao com fome, oqe tbm acabaria com o sofrimento

Meu cão é livre ,tem um quintal enorme pra brincar , tem 2 brinquedos de morder , tem ração , dou Comida (de Gente mesmo , tipo frango , carne ... ) , dou água , dei casinha , dei coberta , dei lençol velho , pano ....

brinco com ele ...

e o melhor ,  quando eu esqueço de dar comida (o que acontece MUITO RARAMENTE) , ele simplesmente abre o portão , desce a escada e vai até a casa da minha avó , minha vó entende a situação e ainda dá comida pra ele ...

Fora Osso .

more_horiz
Eu considero algo ilegal. Não considero correto maltratar algum animal, e não aceito motivo algum para maltratar quaisquer animal. É necessário ter consciência de que maltrato a animais é um crime muito grave. Como não há uma punição severa para maus tratos com os animais, as pessoas frequentemente continuam usando a violência com eles.

Se houvesse uma lei realmente severa e com punições claras, talvez os maus tratos com os animais sejam reduzidos. Porém, creio que seja difícil. Não é toda lei que é capaz de amenizar totalmente a violência contra os animais. O que eu acredito é que indivíduos que maltratam animais devem ser punidos severamente.

more_horiz
Isso deveria levar anos de cadeia, animais possuem almas, e são ser vivos, merecem viver felizes, enquanto ao que agrediu nem precisa levar pena já vai pagar no Inferno.

more_horiz
Well, acredito que colhe o que se planta. :v

more_horiz
uma das coisas que me motiva a viver é conseguir mudar a lei no Brasil e no mundo,uma lei que se uma pessoa matar um animal por vontade propria pegara anos de cadeia!

acho uma pura injustiça,quando vejo aqueles documentarios a respeito de maltratos aos animais choro muito e por isso tenho muitos animais em casa,e sonho em ser veterinario e/ou IBMA!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos