Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionManto da Kyuubi -> Gai? EmptyManto da Kyuubi -> Gai?

more_horiz
Bom, o oitavo portão deve estar prestes a acabar, já que o Gai já usou o jutsu e como sabemos o portão dá aquele Buff, mas mais cedo ou mais tarde o efeito acaba por parar.

Agora reparem que após o Madara desafiar o Gai, e ele estar cansado, aparece o Naruto que acabou de acordar. O Manto da Kyuubi do Naruto já fez milagres na guerra, ENORMES milagres até.

Com o Naruto de volta, será que o manto da Kyuubi irá dar a vitalidade necessária ao Gai para o manter vivo? A Kyuubi já ajudou vários Shinobis à beira da morte, incluindo o Naruto agora (ONDE FOI EXTRAÍDO UMA BIJUU!).

Falem-me o que acham.

descriptionManto da Kyuubi -> Gai? EmptyRe: Manto da Kyuubi -> Gai?

more_horiz
Pode ser mais eu não gosto dessa historia de o naruto ficar dando pawer pros amigos deixa eles se virarem sozinho pow enfim o loiro vai voltar e a parada vai ficar seria

more_horiz
O manto se desfez totalmente quando Naruto teve a kyuubi extraída e sinceramente não sei se o manto kyuubi é capaz de repor a grande quantidade de sangue que está evaporando então, pra mim não ajudará no caso Guy !

more_horiz
Nao sei lek, acho que o problema do gai nao se resolveria apenas dando mais chakra a ele ou com algum ninjutsu medico basicao, Gai usou seu ultimo recurso, medidas drasticas pedem soluçoes drasticas, acho que o manto kyuubi é mt simples pra ser a soluçao desse problema

more_horiz
Talvez sim.

Que eu me lembre, o poder de cura da Kurama é enorme, quase regenerativo.Se estou lembrado, ela fechou um buraco que o Chidori fez no peito de Naruto sem deixar nem cicatriz.E recentemente, curou os danos de alguém que teve o bijuu extraído, algo semelhante ao oitavo portão.

Ser possível é, mas é improvável.

more_horiz
Possível é, mas creio que improvável.

Isso porque de certa forma, o que realmente queremos?
Gai morto ou Gai vivo?

Por que Kishi fez tanto drama pra morte do Gai?

Não acho que Gai vá sobreviver, ele selou seu destino desde a aparição frente ao Madara.

more_horiz
E verdade..o chakra da kyuubi já fez milagres, mas fazer cm q o gai sobreviva, acho muito difícil

como falaram, se era pra ele sobreviver, pq kishi fez todo aquele drama?
Acho eu q o Gai vai embora ...;'(
Mas veremos UPs pro lee logo logo...

more_horiz
Chakra da kyuub já fez coisas absurdas , eu não duvido nada.

Mas acho que gay vai partir mesmo já deu a hora dele , e sobre o 8° portão so com regeneração do hashirama ou Tsunade para anular os danos.

more_horiz
Tópico Bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos