Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDuvida sobra o 8° Portão EmptyDuvida sobra o 8° Portão

more_horiz
tenho algumas duvidas sobre o 8° portão ...

1° Oque aconteceria se Hashirama Sennin Mode abrisse 8° Portão ?

2°Oque aconteceria se o Jinchuiki do Juubi abrisse o 8°portão ?

3° Oque aconteria se Hidan ou kakuzu ... abrisse o 8° portão ?

descriptionDuvida sobra o 8° Portão EmptyRe: Duvida sobra o 8° Portão

more_horiz
1° Oque aconteceria se Hashirama Sennin Mode abrisse 8° Portão ?

Vamos supor que...
Hashirama NORMAL aguenta 10 minutos com o 8° portao aberto
Hashirama SENNIN aguentaria 13, 15, 20 minutos com o 8° portao aberto

Modo sennin ajudaria ele a aguentar mais tempo ja que lhe daria mais resistencia fisica, é oqe eu acho

2°Oque aconteceria se o Jinchuiki do Juubi abrisse o 8°portão ?

Nao sei dizer, provavelmente o sujeito NAO morreria, a regeneraçao que o juubi proporciona é mt surreal

3° Oque aconteria se Hidan ou kakuzu ... abrisse o 8° portão ?

Hidan eu acredito que nao morreria
Kakuzu morreria e uma daquelas mascaras entraria no corpo dele e o reviveria

more_horiz
Se o Hashirama abrisse o Shimon, ele poderia lutar sem se preocupar com a morte.

Além das suas capacidades físicas acentuadas, ele conta com regeneração instantânea

Ou seja, todos os eventuais danos que o último portão traz para o corpo do usuário seriam restaurados, e ele sobreviveria no final.

more_horiz
Exatamente Dante.

Creio eu que para sobreviver ao 8º Gate, tem de possuir uma regeneração surreal.
Algo que só são privilegiados:

Hashirama
Edo tensei
Jin do Juubi

E só.

Eu tenho minhas duvidas Ellos, sobre o Hidan e Kakuzu.

more_horiz
Tipo ...fico na duvida de Hashirama pois como 8° Gate aumenta todas suas habilidade ......na Teoria seu poder de recuperação tbm não seria aumentado ?

more_horiz
Aumentar a resistência e tal beleza, e o sangue que evaporou o modo sennin ia repor?
Certo que Madara deu a entender que hashirama já foi ferido gravemente é um ponto agora e o sangue seria reposto no processo?

more_horiz
Ué? O Hashirama tem o seu próprio "Byakugou".

Ou seja, uma técnica que funciona "estimulando" a recriação de células de forma automática.

Carne. ossos, sangue e etc, tudo isso é recriado durante o processo de regeneração.

Os gates danificam o corpo do usuário, de certa forma. E a regeneração agiria nesse instante.

Logo, o corpo do Hashirama seria restaurado na mesma medida em que ele fosse sendo avariado.

more_horiz
Dante escreveu:
Ué? O Hashirama tem o seu próprio "Byakugou".

Ou seja, uma técnica que funciona "estimulando" a recriação de células de forma automática.

Carne. ossos, sangue e etc, tudo isso é recriado durante o processo de regeneração.

Os gates danificam o corpo do usuário, de certa forma. E a regeneração agiria nesse instante.

Logo, o corpo do Hashirama seria restaurado na mesma medida em que ele fosse sendo avariado.

Exato,o SM do hashirama possibilita regeneração instantanea durante um certo tempo, em quanto ele estiver desgastando seu corpo, o SM vai regenerando e ele n irá sofrer danos.

more_horiz
Acho que não....
Com os 8 portões abertos o chakra do usuário praticamente escorre do corpo de um jeito desenfreado e ilimitado, não acho que seja possível usar qualquer jutsu enquanto se use os 8 portões

Sennin Mode = Impossivel manter o uso de chakra e energia natural enquanto seu corpo ta quase explodindo com seu chakra saindo do corpo.

Byakugou = Para manter o "Byakugou" do Hashirama ou da Tsunade precisa-se que o usuário continue usando chakra para estimular as células e se curar, impossível vc conseguir fazer isso quanto seu corpo está direcionando tudo para o poder bruto, se não os caras podiam liberar 7 gates e sair usando super jutsus para lutar, os portões são taijutsu puro pois direciona todo seu chakra e explode ele para dar um super up de força e velocidade.Para realizar qualquer jutsu precisa-se de concentração e controle. Com os 8 gates abertos não tem como fazer isso.

Não sei se Hidan possui chakra....se possuir ele pode usar os 8 portões e sobreviver mas, duvido que ele tenha pois não usou nenhum jutsu até o momento

Kakuzu morreria...Depois de liberar os 8 portões o corpo provavelmente fica estraçalhado, mesmo que o coração volte e ele recupera a consciencia não vai sobrar nada do resto do corpo.

Jin do Juubi pode sobreviver....Porque enquanto ele libera todo chakra do seu corpo e ganha um super UP o chakra do Juubi selado pode cura-lo já que perece que funciona igual o da Kyuubi automático

more_horiz
É muito cedo para dize que Hashirama sobreviveria ao 8° portão.Não sabemos qual o dano final dele, dependendo de como for, nem mesmo o Byakugou salva.

Além do que, como disseram acima, usar o Modo Sennin com o oitavo portão aberto parece ser algo impossível, mesmo para Hashirama. E mesmo sendo contraditório, eu não acho que Hashirama sobreviveria não.

more_horiz
Tópico Bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos