Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

OTAKU - Nova modinha? Você é um? [Discussão]

+10
danieltrevo
Uchiha Extreme
Sonne
Alef Aburame
Breno
Sasuke
Angel Of Death
Leon Lancaster
Gabriel Guimarães
Lelouch
14 participantes

descriptionOTAKU - Nova modinha? Você é um? [Discussão] - Página 2 EmptyRe: OTAKU - Nova modinha? Você é um? [Discussão]

more_horiz
Otaku, otaku é aquilo que podemos definir um estilo social de uma pessoa, você é Otaku?

Otaku é aquele que assisti vários animes ou conheçe a fundo um anime, igual à eu que conheço Naruto, sei muita coisa, assisti vários. Como outros que conheçem a fundo DBZ, CDZ e etc...

Hoje Otaku é aquele que curte/comente uma foto, se acha que conheçe, mais não sabe nada de animes. Igual ao Leon que disse Otaku é aquele que tem camisas.

O menino tem várias camisas aí você chega e pergunta:

- Oque é Chakra? Ninja?
- Oque é Super Saiyajin? KI?

O cara não vai saber, igual à esses que usam camisa do Nirvana e não sabe que é uma banda.

Antigamente Otaku é aquele que sabia mais que o criador do anime, rsrs.

:fera:

descriptionOTAKU - Nova modinha? Você é um? [Discussão] - Página 2 EmptyRe: OTAKU - Nova modinha? Você é um? [Discussão]

more_horiz
:mario: :mario: 

Que assunto polêmico.

Não me considero OTAKU simplesmente pq tenho uma preguiça miserável de assistir Animes.

O único mangá que acompanho realmente é NARUTO, simplesmente pq comecei desde criança a assistir/ler.

Quanto ao assunto "cosplay", não vejo onde isso significa OTAKU, tenho vários amigos que fazem cosplay e nenhum se considera OTAKU, simplesmente gostam de se vestir de personagens de animes em eventos.

Aqui um deles :

OTAKU - Nova modinha? Você é um? [Discussão] - Página 2 J8yypg

Tipo eu mesmo pretendo fazer cosplay ainda esse ano, exclusivamente por curiosidade.

Vou fazer do Jack frost  :e.e-: 

Ou do Marshal Lee  :e.e-: 

more_horiz
Realmente o preconceito pode ser considerado enorme .

Eu pessoalmente nunca divulgo esse meu lado fa de animes , apenas para os mais intimos , muitas vezes pq fica chato dizer que nao se veste como estes sujeitos , ou pinta o cabelo e etc , por isso prefiro nao dizer.

Lendo o que vcs falaram eu me identifico de certa forma , mesmo nao querendo muitas vezes , curto ler mangas e ver alguns animes , discuto sobre com algumas pessoas , porem sempre tive falta de coragem para mostrar esse lado.

Esses falsos Otakus , denigrem a imagem , eu pessoalmente penso as vezes em como seria estar num mundo ficcional , ate ajuda a elaborar as fics , mas nao como eles , viver isso 24 hras por dia.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos