Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCampeonato X1 de GC  EmptyCampeonato X1 de GC

more_horiz
Estava pensando nisso e quero mostrar para vocês:

Serão abertas as vagas e ai logo apos serem encerradas as inscrições serão sorteadas as Batalhas , serão como todas as outras : Preliminares , Quartas e etc...

E então logo vai passando até chegar na final ... Dai o vencedor ganhará :

- Rank exclusivo
- Adição ao currículo
- 1500 pontos de participação
- E Prêmio em cash  no jogo - Tenho que ver a quantia.

Isso e apenas uma ideia começando , se apoiarem posso criar todo um sistema e apresentar :rei:Sei que não tem quase nada explicando come será pois tenho medo de criar um sistema e não ser aprovado por isso espero que aprovem primeiro a ideia :e.e-:

descriptionCampeonato X1 de GC  EmptyRe: Campeonato X1 de GC

more_horiz
Gostei da ideia.
Se você vai criar um sistema certinho e adequado, eu sou a favor!
Descer a tora nos adversários.

Apoio

more_horiz
É a mesma coisa que o x1 de lol, é uma boa, não vejo nada contra.

A questão é que GC é um jogo meio antigo, então não tenho certeza se terá os devidos jogadores.

btw, isso é apenas uma sugestão, nunca dê certeza de prêmios sem antes conversar com algum Staffer.

Apoiado.

more_horiz
O que é GC ? :masoque: se tu me explicar eu até apoio :deus:

more_horiz
Kakuzu #1 escreveu:

É um jogo ,chamado Grand Chase segue um vídeo que mostra sua jogabilidade no PVP :

more_horiz
Jr.Madara escreveu:
Kakuzu #1 escreveu:

É um jogo ,chamado Grand Chase segue um vídeo que mostra sua jogabilidade no PVP :

Tem que baixar essa coisa ? :aliens: 

Pela primeira impressão eu não gostei :aliens: mas já que é algo que vai trazer diversão pro fórum ...

Apoio

more_horiz
Complicado :vish: primeiro que os personagens teriam que ser nivelados, segundo que o jogo é pesado 3gb não sei se iria ter muitos participantes fora os que já jogam (como eu) não vejo porque não aprovar, só não sei se daria certo.

Apoio

more_horiz
Sou viciado nesse jogo, rapaz. :ana:

Me lembro até hoje de já terem proposto algo parecido uma vez, mas não deu certo porque poucos tiveram poucos inscritos.

Mas eu apoio sim, só não vou poder participar porque o meu PC tá meio doido ultimamente, a não ser que eu vá numa lan house.

Apoio.

Ps: Se quer uma sugestão, peça para todos criarem uma conta nova pra geral jogar em LVL 0, foi o que fizeram aqui numa lan perto da minha casa, porque é como o Hell disse, é complicado por causa do LVL e dos Cashers.  :fem: 

more_horiz
Sugestão enviada ao grupo de Gamers. Bloquearei o tópico para não haver mais comentários, visto que a sugestão deve ser aceitada pelo grupo da área de jogos.

Assim que a resposta vier, desbloquearei-o e colocarei a resposta.

Tópico bloqueado.

more_horiz
O projeto foi aprovado pela equipe de Gamers desde que o mesmo seja organizado da melhor forma possível. Se não fecharem as vagas necessárias, o evento será cancelado. 

Sugestão aceita e tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos