Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto vai conversar com...

+10
Naruto
Roupinoll
Lu Senju
Mateus Severo
Yamilucas
Uchiha Extreme
Rikuddou-Naruto
chael
pluuuuffff
grosskreutz
14 participantes

descriptionNaruto vai conversar com... EmptyNaruto vai conversar com...

more_horiz
Com quem será que o Naruto vai conversar?
1 - Kurama Ying
2 - Kurama Ying, Hachibi e Ichibi
3 - TODAS as bijus
4 - Rikudou Sennin

Tentem adivinhar com quem o Naruto vai bater um papo, eu acho que é com a Kurama mas queria que fosse com Rikudou. Caso nao seja nenhuma das opçoes que eu dei, de sua opinião rs

descriptionNaruto vai conversar com... EmptyRe: Naruto vai conversar com...

more_horiz
Kurama..
Ele acordou porque a Kurama já foi totalmente transferida através do Obito, e como tal a Kurama deve ter algo a falar-lhe.

Provavelmente vai dizer-lhe o que se passa, e Naruto usará o SM, para se juntar à força de quem está lutar atualmente.

O mais bonito é ver Gaara - Kakashi - Gai - Minato - Rock Lee, a cuidarem do Madara. Simplesmente, amei.

Agora com o Madara ferido, é questão de tempo para o mesmo caír para o Naruto e o Sasuke.

more_horiz
Vou chutar o rikudou, é o mesmo caso do Kabuto com o Sasuke esse é o momento perfeito para o rikudou aparecer a não ser que o tio kishi queira fazer um momento yuyu Hakusho (raizen e yusuke) com uma possessão com o rikudou lutando no lugar do Naruto!

more_horiz
Eu acho que no mínimo com as 9 bijuus ou até com o hagoromo né,porquê?
-Naruto possui o chakra das 9 bijuus
-Ele é a criança mencionada na profecia
-Não tem melhor hora pra isso
-Sasukemo receberá seu up de mão beijada também..
-protagonismo
Se eu me esqueci de algum,perdão...

more_horiz
Acho que será com o 3 e depois com o 4.

O Rikudou tem que aparecer, e se não for agora, não terá outra oportunidade.

more_horiz
É óbvio que naruto vai falar com o Nagato ...
:)kkkkkkkkkkk

----
agora é sério ...

Acho eu que naruto vai bater um papo com a kurama, hachibi e ichibi ...e só ..
não acho que o rikudou senin vai aparecer pro garoto..

more_horiz
Eu acho que vai ser o rikudou sennin enfim o jeito e espera o próximo manga pra sabermos com quem ele vai falar

more_horiz
Com os bijuus ou com o próprio Rikudou,porque ele é a criança da profecia que ia salvar o mundo e também pode se tornar o novo Rikudou.

more_horiz
com ninguém

more_horiz
não acho que o rikudou vá aparecer nesse momento, acho que ele vai aparecer depois quando a coisa tiver preta, botar ele agora vai tirar todo o suspense de como é o rikudou sennin.

more_horiz
Cara,como ou falei ali no post anterior...
Qual hora mais crítica que essa??

more_horiz
Iriw escreveu:
com ninguém

Que Flood zika em mano! :zeca:

@TÓPICO

É obvio que ele vai conversar com a Kurama, pois se notarem o fundo da ultima pagina do Manga atual, veram que Naruto ainda esta em seu consciente, que é o local onde ele e Kurama sempre conversavam. Mas creio que Hachibi e Shukaku também entraram nessa conversa, isso se Obito tiver colocado o chackra deles no Naruto.

more_horiz
Provavelmente ele vai conversar com a Kurama.

Mas não seria surpresa para mim se aparecesse o Rikudou para bater um papo com ele também. Essa é a melhor hora para o Rikudou aparecer :deus:

more_horiz
Bem já eu acredito que ele ira conversa com todas as bijuus + rikudou sennin , como aconteceu quando ele ia liberar as bijuus de óbito que estava sendo controladas pelo gedo. Acho que depois disso o poder de ambas será ativo e naruto entrara no campo upado.

more_horiz
Não tem melhor hora, todos os chackras bijuus juntos claro se o Obito passou pra ele não ia fazer o mínimo sentido o Naruto no meio da luta ser "possuído" por rikudou, se o tio kishi tem a intenção de colocar o rikudou na história a hora é essa!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos