Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionpor que minhas comparações estão na área de comparações recusadas sendo que nem responderam  ?? Emptypor que minhas comparações estão na área de comparações recusadas sendo que nem responderam ??

more_horiz
bom várias comparações não só minhas mais como de todo mundo ta em comparações recusadas sendo que ninguém respondeu e quando a gente cra uma nova vai direto pra essa área??

descriptionpor que minhas comparações estão na área de comparações recusadas sendo que nem responderam  ?? EmptyRe: por que minhas comparações estão na área de comparações recusadas sendo que nem responderam ??

more_horiz
Porque estamos reformulando o processo, e quem cuida dele irá mudar.Então até ser resolvido, não voltará ao ritmo.Peço que aguardem.

descriptionpor que minhas comparações estão na área de comparações recusadas sendo que nem responderam  ?? EmptyRe: por que minhas comparações estão na área de comparações recusadas sendo que nem responderam ??

more_horiz
Bem, não cheguei a ver suas comparações, então não sei se este é seu caso.

Nessa área os users tem que respeitar certos requisitos, como buscar o equilíbrio entre os personagens e não criar situações claramente provocativas.

Por exemplo, cito uma velha comparação entre Itachi x Tenten, na qual só faltou amarrarem o Uchiha pra tentar equilibrar, e mesmo assim não ficou lá muito justo o combate... :fem:

Pra simplificar, basta criar a comparação seguindo uma certa linha de razoabilidade, que ela será aceita.

Ou deveria ser.

more_horiz
A área passou por alguma mudanças, logo ficou um tempo parada, mas o responsável por ela logo voltará a liberar, peço que tenham paciência.

Não sei se as comparações que estão nas recusadas serão liberadas, acho que terão que fazer elas de novo, de qualquer forma logo a área será normalizada.

more_horiz
ok valeu podem bloquear o tópico

more_horiz
Tópico Bloqueado a pedido do criador.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos