como vimos no capítulo 669 o madara apanhou pro gai legal, logo depois de tudo aquilo eu não vi ele começar a se curar então será que depois que ele virou jin do jubi ele perdeu a regeneração do hashi :?1:
S2ara escreveu:Ter, ele tem... O problema é que o autor costuma esquecer mesmo das coisas...
Ex.: O obito na fase Juubi não usou o Kamui 1 única vez... Nem mesmo pra se defender...
Foi só perder o Juubi e voilà... O Kamui reaparece...
亗VANDER亗 escreveu:Sim ele perdeu a regeneração pois a mesma e um ninjutsus.
JIn do juubi não pode usar outros ninjutsus a não ser o que o poder dos 10 caudas disponibiliza para ele entendeu , foi por isso que óbito não usou o kamui que ajudaria muito ele ou madara usando técnicas do rinnegan e outros.
pluuuuffff escreveu:亗VANDER亗 escreveu:Sim ele perdeu a regeneração pois a mesma e um ninjutsus.
JIn do juubi não pode usar outros ninjutsus a não ser o que o poder dos 10 caudas disponibiliza para ele entendeu , foi por isso que óbito não usou o kamui que ajudaria muito ele ou madara usando técnicas do rinnegan e outros.
Mentira.
Tanto que Madara nomeou que iria usar o Rimbo no Obito, apesar de seguida ter-se arrependido devido ao Rinnegan que o mesmo possui.
Junto a isso, tem o que eu quotei. O Madara fala mesmo de cara: "Conseguiu roubar esse poder também? Defendeu com Sennin Mode", algo do estilo que deixei aí em cima, e sabemos que o único Sennin Mode que Madara tem é o do Hashirama, que roubou.Spoiler :
Então Brother .
Como você me explica o fato do Juubito ter cravado que não poderia usar Ninjutsus (kamui) simplesmente por causa desse motivo , porque seria algo contraditório ele como um hospedeiro do juubi ter falado que não poderia usar outros ninjutsu sendo que poderia me explica onde esta a logica ?
E olha que estamos falando do Kamui que não tem chakra composto para ser anulado pelo
Onmyouton, e mesmo assim óbito não pode usar oque seria um ótimo recurso para ele ?
A não ser que você fale que essa regra seja distintas para ambos , ou seja óbito não podia usar mais madara sim isso na teoria pois na pratica ele não mostrou.
pluuuuffff escreveu:Então Brother .
Como você me explica o fato do Juubito ter cravado que não poderia usar Ninjutsus (kamui) simplesmente por causa desse motivo , porque seria algo contraditório ele como um hospedeiro do juubi ter falado que não poderia usar outros ninjutsu sendo que poderia me explica onde esta a logica ?
E olha que estamos falando do Kamui que não tem chakra composto para ser anulado pelo
Onmyouton, e mesmo assim óbito não pode usar oque seria um ótimo recurso para ele ?
A não ser que você fale que essa regra seja distintas para ambos , ou seja óbito não podia usar mais madara sim isso na teoria pois na pratica ele não mostrou.
Mandou bem. Sinceramente, eu penso que o Kamui é um ninjutsu diferente dos outros.
Até porque, não teria lógica agora o Madara nomear esse jutsu do rinnegan, e anteriormente o juubito nao usar o Kamui.
Eu penso que se deve ao facto que o Kamui o transporta para outra dimensão. E não se deve poder ir para outra dimensão, quando se controla o juubito. O porquê, eu não sei...