Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO madara ainda tem a regeneração do shodaime EmptyO madara ainda tem a regeneração do shodaime

more_horiz
como vimos no capítulo 669 o madara apanhou pro gai legal, logo depois de tudo aquilo eu não vi ele começar a se curar então será que depois que ele virou jin do jubi ele perdeu a regeneração do hashi :?1:

descriptionO madara ainda tem a regeneração do shodaime EmptyRe: O madara ainda tem a regeneração do shodaime

more_horiz
Sim.

É nada mais que o modo sennin, e repara no capitulo 666, na página 9.

O madara ainda tem a regeneração do shodaime S009

"Roubou um pouco desse poder também?"

Ou seja, roubou na altura que retirou também o chakra do Hachibi e Shukaku.

descriptionO madara ainda tem a regeneração do shodaime EmptyRe: O madara ainda tem a regeneração do shodaime

more_horiz
Ter, ele tem... O problema é que o autor costuma esquecer mesmo das coisas...
Ex.: O obito na fase Juubi não usou o Kamui 1 única vez... Nem mesmo pra se defender...
Foi só perder o Juubi e voilà... O Kamui reaparece...

more_horiz
S2ara escreveu:
Ter, ele tem... O problema é que o autor costuma esquecer mesmo das coisas...
Ex.: O obito na fase Juubi não usou o Kamui 1 única vez... Nem mesmo pra se defender...
Foi só perder o Juubi e voilà... O Kamui reaparece...

Na verdade, o Kishimoto esclareceu o motivo de que seria muita apelação o jin do Juubi com Kamui de que enquanto o Obito fosse jinchuuriki do Juubi ele não poderia usar ninjutsus. Por isso ficou aquela lenga lenga de esfera de onmyouton pra cá, espadinha de onmyouton pra lá...e nada de Kamui e Bakufuu Ranbu. :pokerface:

Quanto ao tópico, o Madara possui a regeneração fornecida pelo próprio Juubi, que praticamente deu um coração e ligamentos do braço esquerdo novos pro Obito. Deve ser suficiente pra aguentar o Gai, que não é nem um dos protagonistas do mangá.

more_horiz
Sim ele perdeu a regeneração pois a mesma e um ninjutsus.

JIn do juubi não pode usar outros ninjutsus a não ser o que o poder dos 10 caudas disponibiliza para ele entendeu , foi por isso que óbito não usou o kamui que ajudaria muito ele ou madara usando técnicas do rinnegan e outros.

more_horiz
亗VANDER亗 escreveu:

JIn do juubi não pode usar outros ninjutsus a não ser o que o poder dos 10 caudas disponibiliza para ele entendeu , foi por isso que óbito não usou o kamui que ajudaria muito ele ou madara usando técnicas do rinnegan e outros.

Mentira.

Tanto que Madara nomeou que iria usar o Rimbo no Obito, apesar de seguida ter-se arrependido devido ao Rinnegan que o mesmo possui.

Junto a isso, tem o que eu quotei. O Madara fala mesmo de cara: "Conseguiu roubar esse poder também? Defendeu com Sennin Mode", algo do estilo que deixei aí em cima, e sabemos que o único Sennin Mode que Madara tem é o do Hashirama, que roubou.

Spoiler :

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
亗VANDER亗 escreveu:

Mentira.

Tanto que Madara nomeou que iria usar o Rimbo no Obito, apesar de seguida ter-se arrependido devido ao Rinnegan que o mesmo possui.

Junto a isso, tem o que eu quotei. O Madara fala mesmo de cara: "Conseguiu roubar esse poder também? Defendeu com Sennin Mode", algo do estilo que deixei aí em cima, e sabemos que o único Sennin Mode que Madara tem é o do Hashirama, que roubou.

Spoiler :

Então Brother .

Como você me explica o fato do Juubito ter cravado que não poderia usar Ninjutsus (kamui) simplesmente por causa desse motivo , porque seria algo contraditório ele como um hospedeiro do juubi ter falado que não poderia usar outros ninjutsu sendo que poderia me explica onde esta a logica ?

E olha que estamos falando do Kamui que não tem chakra composto para ser anulado pelo
Onmyouton, e mesmo assim óbito não pode usar oque seria um ótimo recurso para ele ?

A não ser que você fale que essa regra seja distintas para ambos , ou seja óbito não podia usar mais madara sim isso na teoria pois na pratica ele não mostrou.

more_horiz
Então Brother .

Como você me explica o fato do Juubito ter cravado que não poderia usar Ninjutsus (kamui) simplesmente por causa desse motivo , porque seria algo contraditório ele como um hospedeiro do juubi ter falado que não poderia usar outros ninjutsu sendo que poderia me explica onde esta a logica ?

E olha que estamos falando do Kamui que não tem chakra composto para ser anulado pelo
Onmyouton, e mesmo assim óbito não pode usar oque seria um ótimo recurso para ele ?

A não ser que você fale que essa regra seja distintas para ambos , ou seja óbito não podia usar mais madara sim isso na teoria pois na pratica ele não mostrou.

Mandou bem. Sinceramente, eu penso que o Kamui é um ninjutsu diferente dos outros.

Até porque, não teria lógica agora o Madara nomear esse jutsu do rinnegan, e anteriormente o juubito nao usar o Kamui.

Eu penso que se deve ao facto que o Kamui o transporta para outra dimensão. E não se deve poder ir para outra dimensão, quando se controla o juubito. O porquê, eu não sei...

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
Então Brother .

Mandou bem. Sinceramente, eu penso que o Kamui é um ninjutsu diferente dos outros.

Até porque, não teria lógica agora o Madara nomear esse jutsu do rinnegan, e anteriormente o juubito nao usar o Kamui.

Eu penso que se deve ao facto que o Kamui o transporta para outra dimensão. E não se deve poder ir para outra dimensão, quando se controla o juubito. O porquê, eu não sei...

Não só o kamui como Shinra Tensei ,Hiraishin, e outros que não tem chakra composto , tipo eles usam chakra para controlar a técnica mais a mesma não e feita de chakra e o Onmyouton só anulas coisas que são composta de chakra como susano e ou amaterasu etc.

Eu acho que o jins do juubi não se pode usar ninjutsus por causa do Onmyouton pois o mesmo anula chakra como ele por exemplo vai moldar um rasengan .

Vou usar exemplo parecido ,Nagato quando usa o Gakidou não pode usar 1 ninjutsus se quer porque o mesmo aluna ninjutsus (de forma diferentes claro) , foi por isso que madara não conseguiu absorve o jinton Mix pois ele não poderia usar o gakidou com o susano ativo .

Acredito que o Onmyouton seja a mesma coisas com ele ativo usuário não pode usar ninjutsu , pelo menos na pratica eu não vi.

more_horiz
Madara ainda tem, mas ele independe dela.Ele tem a regeneração do Juubi, que aguentou um Rasenshuriken+Enton tranquilamente.

Para mim, a regeneração do Hashirama é totalmente supérflua.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos