T.h escreveu:Unknown Soldier escreveu:Agora me expliquem, como os Kages irão descobrir o funcionamento da orb, sem ter conhecimento NENHUM das habilidade de Pain?
Primeiro, nenhum deles se compara, em termos de inteligência, com o Itachi. Segundo, ele precisou do Naruto, para falar do funcionamento das técnicas. Sério, que vocês acham que daria tempo para eles descobrirem o funcionamento da técnica sem conhecimento NENHUM, e ainda usarem Jinton? Pra mim NUNCA que daria tempo. Vocês dizem que Jinton anula, sem considerar outros fatores. Pra mim, CT é K.O ainda.
Engraçado que o mangá mostra justamente o oposto:
Antes do Naruto sequer abrir a boca Itachi já tinha analisado a força atrativa da esfera. O Uzumaki só diz que a técnica foi usada uma vez contra ele e que se fossem pegos seria o fim, nada de revelante, até porque era óbvio que pela dimensão da técnica e por ser último recurso o objetivo seria acabar com os três.
Também não sei qual o problema do Onoki usar Jinton se estiver sendo puxado, como vimos nem Itachi, Bee ou Naruto tiveram seus movimentos restringidos, bastaria que o Tsuchikage juntasse as mãos e realizasse a técnica, que pulverizaria as pedras e chegaria ao núcleo. Caso seja insuficiente, Tsunade está aí pra dar um boost no jutsu.
Mais tarde volto pra comentar direito, vejo chances iguais.
Sim, correto... Itachi percebeu antes do Naruto dizer. Mas vamos dizer algumas considerações:
1º: Nagato tem conhecimento FULL dos Kages. Ou seja, ele poderia matar o Oonoki antes, com um combo Banshoo Tenin + Gakido + Ningendo. Até porque ele saberia que ele é o único que poderia burlar a orb, de alguma maneira.
2º: Itachi já saberia que as técnicas do Nagato tinham relação com gravidade, coisa que os Kages não tem conhecimento. Fora que Itachi é muito mais inteligente. O mais inteligente dos kages é o Gaara ao meu ver, e ele não chega perto do Uchiha. Enfim, a probabilidade dos kages descobrirem o funcionamento da orb é muito pequena.
3º: Gakido pode absorver os Jintos do Oonoki, podendo proteger a orb. Enfim...
Eu ainda não vejo como os Kages burlarem o CT. Até porque eles descobrirem o funcionamento da orb sem ter conhecimento é impossível, e a orb ainda poderia ser protegida pelo Gakido ou até mesmo pelo Tendo, visando que Pain tem conhecimento full. Até uma kuchyiose poderia ser sacrificada, se jogando em frente ao Jinton e protegendo a Orb.