Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Finalmente Vai Acordar???

+11
LukZZ
Counter Spectre
JL
Roupinoll
Nori Hikaru
EMINEM10
Yasuhiko
Rikuddou-Naruto
Mateus Severo
S2ara
Eren jeaguer
15 participantes

descriptionNaruto Finalmente Vai Acordar??? - Página 2 EmptyRe: Naruto Finalmente Vai Acordar???

more_horiz
亗VANDER亗 escreveu:
Ele já esta consciente certo ?
----------------------------

Então resta ele se encontra com o rikudou e desperta o poder das bijuus que estão com ele ,acho que vai desperta o poder do juubi e usar para o bem .Melhor usar para derrotar o Madarão que esta meio feliz é só isso mesmo.

ele já não tem nenhum poder das bijuus com ele .. o chakra dos bijus ele usou quando arrancou elas do obito.. ele não tem mais

descriptionNaruto Finalmente Vai Acordar??? - Página 2 EmptyRe: Naruto Finalmente Vai Acordar???

more_horiz
Acordou sim, e eu acho que abaixo do naruto só tem areia do gaara. :cerealguy:

more_horiz
Ele pode não ter mais o chakra das bijuus com ele, mas a essência do chakra delas já está no Naruto. Assim como Gaara consegui puxar a Shukaku mesmo não sendo mais um jinchuuriki.

Agora ele tem a essência de todas as bijuus, dai pode vir algo novo, uma conversa com o Rikudou Sennin, despertar um novo poder. Pode até mesmo ser um UP corporal, ter um aumento na quantidade de chakra e assim poder usar um modo sennin upado em conjunto com o KM2, algo assim.

more_horiz
Para quem falou que o naruto não ia falar com o Rikudou senin ou ia falar primairo com as bijuus RAAAAA estão errados Olhem a foto:
Naruto Finalmente Vai Acordar??? - Página 2 02

more_horiz
Sai Senpai escreveu:
Para quem falou que o naruto não ia falar com o Rikudou senin ou ia falar primairo com as bijuus RAAAAA estão errados Olhem a foto:
Naruto Finalmente Vai Acordar??? - Página 2 02

Eu sempre vi, na epoca nao suspeitava, mas nao critiquei, que Tobi seria Obito, lembro q lia aki geral esculachando (forma de dizer, claro) quem defendia essa teoria, que seria impossivel, e blablabla, e ai???? Tapo a boca de todos, depois veio essa de que (essa eu apoiei) que Naruto falaria com Hagoromo ou Rikudou Senin (como queiram), e ai , mais outra tapa na cara, agora acho q alguem salvou madara e sempre q posto, aluns concordam, outros criticam. Quero ver qd (se , claro) concretizar, pra mim foi o irmao nao mencionado do Hagoromo, mas pode ser o filho mais velho, Indra (se nao me engano) como citaram, tb fAZ SENTIDO. So um desabafo... Ufff

more_horiz
Com certeza ele vai acordar e junto com o Sasuke dar um canseira no Madara, que infelizmente vai derrotar o Gai.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos