Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCamus Vs Mu EmptyCamus Vs Mu

more_horiz
Ambos estão com armaduras de ouro e 100% do seu poder.quem ganha?

descriptionCamus Vs Mu EmptyRe: Camus Vs Mu

more_horiz
Mu tem a muralha de cristal que ao meu ver protege ele de tudo do Camus ou quase tudo.

A extinção estelar e um ataque bem Top do Mu, fora que ele ainda tem o teleporte que o facilita na esquiva.

Meu voto e no Mu, apesar do Camus ser forte eu vejo o Mu tendo Ataque e defesa suficiente para lidar com o Zero Absoluto.

more_horiz
Creio que Mu vença este combate,por ter a defesa certa para os ataques de Camus.

Pó de Diamante,Execução Aurora e Esquife de Gelo podem ser burlados pela Muralha de Cristal e pelo Teletransporte.

Mu contra-atacaria rapidamente com Revolução Estelar deixando o Mago do Gelo desnorteado.Mu finalizaria com Extinção Estelar.

Mu de Áries 7/10.

more_horiz
Naão acho que a muralha de cristal pare um execução Aurora.
Mas um sem duvidas tem vantagens graças ao teletransporte , Revolução Estelar e Extinção Estelar por ser mas rápido.

Mu leva sem duvidas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos