Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionThe Riddle EmptyThe Riddle

more_horiz
Eu não sei se é aqui na área de testes que eu posto isso, se não for...peço que alguem mova o tópico pra área certa .-.

"The Riddle é um online que testa/exercita seus conhecimentos, criatividade, percepção, pesquisa e seu raciocínio lógico. O jogo consiste em tentar resolver enigmas que aparecem através de imagens, frases ou os dois juntos, fazendo com que o jogador realize pesquisas e buscas junto a amigos, comunidades no orkut e na internet. Então, o que você está esperando?, aceite este desafio e comece a jogar agora mesmo, existem 7 desafios esperando por você."

/\/\/\Tirei do Site do Jogo/\/\/\

Bem, é um joguinho bem interessante xD
É pra você bater a cabeça na parede até ocnseguir descobrir...alguns são muito estúpidos mas tmeo utros que são compicados =P

Algumas vezes, você tem que 'interagir' com o jogo, e não pode esquecer de que você vai visitar o google frequentemente xD

Talvez alguns achem sem-graça, mas eu pelo menos achei o jogo viciante =O

Para ir aos desafios, é só escolher o nivel que você quer(aconselho a não pular, algumas vezes...vcê vai precisar de respostas que viu no nivel anterior. Ex: A resposta de um enigma no nivel Master, você descobre no nivel Desafio, deu pra sacar? se não deu...tenta se virar ae brôu xD), os níveis ficam ali do lado =)

Eu e o Pedro(Sasuke-Kun) estamos no nível Series, qualquer coisa...se quiser alguma dica...podemos tentar ajudar vocês u.u

Bem, espero que gostem =D

Agora pegue um martelo e comece a
quebrar a cabeça com o jogo xD.

Agora, to indo jogar u.u

descriptionThe Riddle EmptyRe: The Riddle

more_horiz
isso ai!!

galera, joguem mesmo, um dos melhores que eu já joguei, te forçando a raciocinar.

Muito bom para quem curte passar horas sem tédio, já que tédio nunca é problema^^
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos