Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Resultado] Mangá Fan #2° Edição Empty[Resultado] Mangá Fan #2° Edição

more_horiz
Olá senhoras e senhores, boa tarde :bial: 

Finalmente saiu o resultado, daqueles que construíram os melhores mangás.Quem será que levou?

1° Lugar :

2° Lugar :

3° Lugar :

4° Lugar :

5° Lugar :

Ótimos, e muito merecido, não?

Vamos á premiação:

1° Lugar: Rank exclusivo+userbar+medalha+adição ao currículo
Spoiler :

2° Lugar: Medalha+userbar+adição ao currículo

Spoiler :

3° Lugar: Medalha+userbar+adição ao currículo
Spoiler :

Bom, é isto, parabéns á todos que participaram, desculpem qualquer erro de minha parte e aproveitem os prêmios.

Se liguem aí, próxima edição vai ser especial por dois motivos.

Confirmem aqui cada participante, que eu solicitarei a adição dos prêmios.

Créditos: Orochi (organizador)

Breno z (Premiação)

description[Resultado] Mangá Fan #2° Edição EmptyRe: [Resultado] Mangá Fan #2° Edição

more_horiz
Parabéns aos vencedores, parabéns aos que tentaram e não conseguiram.
Parabéns aos confeccionadores e organizadores.

Próximo vou ver se participe né correria 
:zeca: 

Enfim, eu gostei bastante do rank do capeão.

description[Resultado] Mangá Fan #2° Edição EmptyRe: [Resultado] Mangá Fan #2° Edição

more_horiz
Foi um excelente evento Kakau, parabéns mesmo pela ideia e pela organização.

Primeiramente Parabéns a todos que participaram, foram incríveis mangás presentes no evento, mesmo tendo sido em suma maioria mangás Fan´s dedicados ao Mangá Naruto, foi até que bem diversificado o tema, as páginas e o foco. Curti mesmo.

Premiação

Quem diria em, justo o Brenon (Conste que matei ele no meu Mangá Fan) é que faria uma premiação tão phoda como essa. Ficou muito phoda os prêmios. Parabéns Brenon, vou adorar usa-los.

"Se liguem aí, próxima edição vai ser especial por dois motivos."

Interessante, estou curioso para saber o que é.

Já tenho em mente o próximo mangá que irei fazer, a temática, o assunto e o Tema já meio que bolei aqui. Se esse Mangá Fan foi bom, imagina o próximo, já que o pessoal já ficará ainda mais acirrado.

Aguardando o próximo evento. Parabéns a todos!

more_horiz
Parabéns a todos que participaram ai , os mangas estava fera, e difícil ver algo assim ultimamente.

Parabéns ao kaibolos que venceu o torneio ai.

more_horiz
Apesar de ter ficado na retaguarda, eu gostei muito de participar!

Parabéns a todos e principalmente aos ganhadores  Rei do Camarote !

@Kaboilas, seu prêmio foi realmente merecido. Aquele caminhão de hentai foi loco!  :gusta:

more_horiz
Parabéns a todos que tentaram/ganharam, sem dúvidas, os mangás estavam ótimos.

E parabéns também, pra quem confeccionou o Rank e os userbar, ficou muito bom.

"Se liguem aí, próxima edição vai ser especial por dois motivos."

:think:

Com certeza eu vou participar, quem sabe eu consigo primeiro lugar.

Takakara no Muro escreveu:
 @Kaboilas, seu prêmio foi realmente merecido. Aquele caminhão de hentai foi loco!  :gusta:

:~.~:  :garcia: 

Enfim...

more_horiz
Eu gostei muito de todos os mangás.

Eu fiz o meu de manhã, e achei que tinha ficado bom (não irei mentir), porém assim que li o DeathNote que era o segundo, logo depois do meu, eu auto-mentalizei-me que não iria vencer.

Infelizmente só li mesmo o do DeathNote, não sei dizer se os outros foram realmente bons, mas se a maioria votou neles, acredito que sejam, de facto.

Também fiquei meio chateado, quando me lembrei que eu não era obrigado a pegar no mangá de naruto.. Eu só me lembrei disso quando li o do DeathNote, fiquei surpreso, se voltar a participar eu irei trazer surpresas.

Muitos parabéns aos vencedores!

more_horiz
Eu também não sabia que poderia pegar qualquer mangá Pluff.
:garcia:

Vim saber depois deste mangá do Death note.

Enfim, de qualquer maneira, se eu fazer o mangá da próxima edição será sobre Naruto mesmo. :fem:

more_horiz
Luquenhas vc ganhou em primeiro :QQ: Vc realmente mereceu :zeca3:

Parabéns a todos os vencedores, e também aos que participaram Rei do Camarote

De fato esse Manga Fan foi ben interessante e produtivo estão de parabéns o organizador Orochi e também ao Brennon.

more_horiz
kaibolas venceu essa , na próxima eu vou participar sem duvidas.

Todos mandou bem e merece reconhecimento , os prêmios são ótimos vale apena participar mesmo.

more_horiz
e legal participar vander os prêmios são muito bons infelizmente e meio difícil ganhar
e falar nisso parabéns kaibolas
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos