Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionnagato é um personagem superestimado?  Emptynagato é um personagem superestimado?

more_horiz
eu acho ele um personagem muito forte

mas muitos fãs pinta ele como um quase rikudou

o qual é a sua opinião, ele é superestimado?
ele é subestimado?
nenhum dos dois?

descriptionnagato é um personagem superestimado?  EmptyRe: nagato é um personagem superestimado?

more_horiz
Na minha opinião, certas vezes ele é Superestimado, eu mesmo já o superestimei.

PORÉM, quando eu o superestimo mesmo, é reflexo de uma comparação onde todo mundo TAMBÉM superestimou o adversário do Uzumaki.

Daí, pra completar a merda jogada no ventilador eu o superestimo, sakas...

Mas, normalmente ele é normal.
Muita gente o Subestima na mesma proporção que Superestima.

O problema real, é que muita gente não conhece suas reais capacidades, e quando vê alguém comentando algo a mais do que é de costume, acha que quem comentou tá superestimando ele.

descriptionnagato é um personagem superestimado?  EmptyRe: nagato é um personagem superestimado?

more_horiz
Eu não o vejo sendo subestimado, eu vejo o personagem em si não sendo compreendido.

Por exemplo, há pessoal que não entende simplesmente, que os 6 caminhos de pain são imunes a Genjutsus normais e visuais, e que a única excepção é os sonoros. E até mesmo os sonoros, foram mostrados apenas apanhando os Paths.

Ou seja, a maior parte das discussões sobre o Nagato, aparece quando a luta é entre ele e o Itachi.

Eu li pessoal falando que o Tsukuyomi destruíria a mente de Pain, mas reparem, isto é ridiculo. Pain não tem mente, pain não tem NADA, a não ser puro chakra que é enviado por quem o controla. Ele não tem mente, respiração, dor, NADA!

Outro absurdo, é o Nagato caír para um simples Genjutsu visual.. E NÃO SER CAPAZ DE SAÍR DELE. O cara que controla 6 corpos à distância, coloca o chakra necessário para cada path, e não seria capaz de saír de um genjutsu...

Porém também acontece o contrário...

Eu nunca superestimei o Nagato directamente, porém já fiz algumas comparações que de certa forma o superestimam, por exemplo, ele lutando com a Akatsuki inteira. Algo que qualquer um vê ser impossível, já que ele simplesmente perderia para estes: Itachi, Kisame, Deidara.

Porém, são pequenas coisas...

Eu não acho que ele seja subestimado nem superestimado, apenas acho que alguns fans dos adversários o colocam a nível de Konohamaru, e os fans do Nagato quando vêem tal coisa, colocam-o ao nível do Madara. É só isso.

more_horiz
Olha cara, eu pelo menos já o superestimei muito. :fem:

Mas tem muitos que subestimam cegamente, como o Pluuuuuf explicou. Já vi nego falando que Nagato cai em Genjutsu lvl 3 de Sharingan. Enfim...

Mas todos os personagens são superestimados por alguns e subestimados por outros. :deus:

more_horiz
Eu não o vejo sendo subestimado, eu vejo o personagem em si não sendo compreendido.
²

Nagato tem chakra like a Boss
Nagato tem Rinnegan
Nagato é ninja sensor
Nagato tem um controle de chakra melhor que o do Inoichi
Nagato é inteligente

Inteligencia, chakra, sensor, rinnegan, controle top de chakra, putz o cara é apelaozinho

Nunca reparei no nagato sendo subestimado ou superestimado, as vezes oque rola é o pessoal nao entender direito como funciona certos jutsus dele

more_horiz
Pra falar a verdade isso depende de cada user, alguns colocam ele acima do Rikudou, outros já vêem ele no nível da Tenten.

Os camaradinhas acima mesmo(Jão, Leandro o Soldier, caras com quem eu tenho frequentes discussões) algumas vezes o superestimam, mas em outras não.

Já vi coisas absurdas como:
Nagato 6 paths bateria de frente com Obito 6 paths, ou é tão poderoso quanto, o que não é verdade, até pq Obito tem o poder de 6 bijuus ali;

Uma das comparações mais absurdas foi, Madara SM + Rinnegan, vs Nagato, Itachi e Sasuke, onde muita gente acreditava que o trio tinha chances contra um cara que detonou nada mais que 9 bijuus, 2 hokages, 1 jin e 1 Uchiha sinistro.

Outro absurdo é Nagato levar a Akatsuki inteira, sendo que ele já perderia pra dupla Itachi e Kisame, ou até mesmo Obito sozinho faria o trabalho.

Na minha humilde opinião, Nagato fica num top 5 de personagens vivos, abaixo de Madara, Hashirama, Obito e Naruto. E ele não é capaz de vencer uma akatsuki da vida.

E embora eu concorde com a superestimação, vejo também ele sendo subestimado algumas vezes, como no exemplo do Leandro, pois gens oculares não funcionam nos paths.  E quanto a Itachi vs Nagato, eu particularmente só vejo o Uzumaki tombando para o Tsukiyomi.

more_horiz
Os camaradinhas acima mesmo(Jão, Leandro o Soldier, caras com quem eu tenho frequentes discussões) algumas vezes o superestimam, mas em outras não.

Sim, uma vez discordámos sobre algo, que já não me lembro.

Porém nunca foi algo tão absurdo como o que mencionou.. Eu sempre deixei claro que Nagato é inferior ao Obito 6 paths, e ao Madara. Porém a tal comparação do Madara sem Tengu, achei um absurdo várias pessoas com um conhecimento razoável do mangá, falar o que se viu ...

Mas sim, é isso. Quem vier aqui falar que ele é SUPERESTIMADO e apenas isso, é o pessoal de quem eu falei no post acima, que não compreendem o nagato.

more_horiz
Eu não vi nenhuma superestimação ou o contrario pois sou novo.

De certa forma foi oque falaram as vezes as técnicas do personagem não são interpretada da forma que deveria e consequentemente causando discussões besta , e alguém elevando seu personagem a nível Rikudou sennin.

Só isso más falar que Pain perde para o itachi é palhaçada>:/

more_horiz
:garcia: People.

E então, foi o que eu disse, os caras não entendem os bangs aí acha que está tendo uma superestimação.

Olha, eu também NUNCA disse que Obito Paths = Nagato Paths, claro que Obito é muito superior.

Primeiro que Nagato não tem paths bijuus coisíssima nenhuma.
:diogo:
Os únicos Paths são os Pains que conhecemos dele.

Também sempre disse que Madara é MUITO superior ao Uzumaki.

O problema é que quando existe uma restrição na comparação, como por exemplo restringindo o Susano'o Tengu, o Akatsuki ruivo é claramente superior.

Mas, tem gente dizendo que Madara não precisa do Tengu pra vencer, só basta um Gen Sharingan nível 3 tomões pra deitar o Nagato.

Aí é brincadeira né...
:zeca:

more_horiz
Faltou citar Dálvio e o Yamilucas também. :fera:

Caras só disse que vocês subestimam eles às vezes, quanto aos nomes, não foi exatamente que cada um falou sobre aquilo ou os três falaram, mas só citei mesmo é que certas vezes, Nagato é superestimado demais.

Alguns de vocês tem consciência em muitas das comparações. Lembro da vez em que colocaram Nagato contra Jiraya, Kakashi, Gai e Orochimaru. Uns disseram que Nagato venceria e o Jão um dos maiores fãs do cara me falou, Nagato é humilhado.

more_horiz
pra mim ele é meio a meio sendo que numa comparação disseram que ele perde pro itachi coisa que é impossível já que tudo do itachi é burlado e contra madara sem tengu que simplesmente não pode derrotar nagato já que madara sem tengu que lembre só mostrou um katon e aquele genjutsu que usou no kira e ainda começaram a inventar que ele tem inazagui,izanami,tsukume e amaterasu sendo que ele não mostrou nada disso emfim foi as únicas subestimações que vi numa comparação e superestimação só acontece quando o subestimam ou seja meio a meio

more_horiz
Nagato ? :deus:

Nem sei quem é esse... :deus:

Olha,eu não acho o Nagato superestimado e nem subestimado,se for olhar termos gerais em tópicos que o envolvam.

O que falta é uma análise mais completa dos poderes do mesmo,que muitos,ignoram. Um deles é o CST focado,qual o problema do Nagato usar isso ??? Se ele foi capaz de usar o CST em uma área do tamanho de Konoha,pq ele não pode fazer isso em uma área 3x menor que Konoha com maior intensidade ?? 

Outra coisa é que dizem que o Nagato fica imóvel,tetraplégico,cuspindo sangue,a beira da morte quando usa o Gedo Mazou,mas o engraçado é que ele usou esse jutsu a longa distância pelo Tendou,sem estaca nenhuma perfurando suas costas.

Subestimam tbm o CT,jutsus que obviamente são incapazes de destruírem os entulhos e a orb,o povo fala que anula facilmente. :diogo:

Enfim,Nagato não é um personagem subestimado,ele é um personagem com técnicas muitas vezes desvalorizadas ou mal compreendidas.

Outro absurdo é Nagato levar a Akatsuki inteira, sendo que ele já perderia pra dupla Itachi e Kisame, ou até mesmo Obito sozinho faria o trabalho.

Queria contradizer,mas deixa quieto... :felizan:

Enfim, assim como o Itachi,assim como o Minato,Tobirama,personagens acima do nível Kage,porém que são teoricamente ''semi deuses'' são personagens que,dependendo do oponente que se coloca,é normal gerar uma superestimação leve ou subestimação. Mas nada de tão monstruoso assim...

E eu admito que já superestimei o Nagato,uma,duas ou mais vezes. :e.e-:

Como no Zofukuu nos Paths. Não que eu estivesse errado,até pq ninguém provou o contrário,só que me apoiei com provas mínimas provas,que para uma grandiosidade dessas,seria insuficiente.

Ou quando disse que o Nagato tem Paths bijuus. Ter,ele pode até ter,mas requisitos como corpos ideais,melhores detalhes sobre seu controle do Gedou,faltaram ser mais bem explicados,para se supor algo assim.

Vamos falar tbm sobre Gai no Rikudou,o cara mais superestimado da semana. :deus:

more_horiz
Tópico Bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos