Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

por que a akatsuki pinta as unhas??

+7
Dante10
JL
Uchiha Extreme
MatheusGeneration
octel
S2ara
danieltrevo
11 participantes

descriptionpor que a akatsuki pinta as unhas?? Emptypor que a akatsuki pinta as unhas??

more_horiz
eu tava pensando todos os akatsukis usam o manto da organização,aqueles chapel de palha e os anéis o manto é o simbolo do grupo ou seja é obrigatório já o chapel e pra proteger do sol e o anel é essencial pra selar os bijjus mais e a unha por que diabos eles pitam a unha  :jackie:  será que pain ou a konan obriga ou obito gosta de pintar a unha ou sei la queria que alguém explicasse por que de pintar a unha

descriptionpor que a akatsuki pinta as unhas?? EmptyRe: por que a akatsuki pinta as unhas??

more_horiz
Porque eles são gays.

Na realidade é uma forma de distinção do grupo, meio que para manter a identidade. Também é uma forma de disfarce, embora que com o tempo as roupas deles ficaram conhecidas. As unhas, especificamente, são como identidade mesmo, como eu já disse. São detalhes que Kishimoto procurou colocar para diferenciar o grupo, mostrar como ele é foda, eu acho. :deus:

descriptionpor que a akatsuki pinta as unhas?? EmptyRe: por que a akatsuki pinta as unhas??

more_horiz
Unknown Soldier escreveu:
Porque eles são gays.

Na realidade é uma forma de distinção do grupo, meio que para manter a identidade. Também é uma forma de disfarce, embora que com o tempo as roupas deles ficaram conhecidas. As unhas, especificamente, são como identidade mesmo, como eu já disse. São detalhes que Kishimoto procurou colocar para diferenciar o grupo, mostrar como ele é foda, eu acho. :deus:

bom eu não acho que pintar a unha é um bom jeito de mostrar como eles são foda ou diferenciar agora eu pensei sera que konan tava na tpm e obrigou eles a pintarem unha ou talvez a obito queria lembrar da rin e fez eles pintar a unha emfim o pode ser oque tu falou mais duvido muito

more_horiz
Vou te responder com uma outra pergunta...
Por que a Konan é o integrante mais macho da akatsuki?
Pronto... agota tire suas próprias conclusões...

more_horiz
É para ficar fashion

more_horiz
simplesmente pra dar um destaque nos membros , distingui los de outra forma .

more_horiz
Pra combinar com o roupão... Sei lá, frescura deles. Nem vejo as mulheres de unhas pintadas...

Sinceramente, as mulheres são mais machos que os homens, eles se preocupam mais esteticamente do que elas. Sei não hein, acho que eles são meio Afrodite kkkkk

Homens com unhas pintadas, Maquiagem exagerada ( Gaara e Kankurou, nem Temari usa ), batom ( Sasuke marca da maldiçao ), cabelos sedosos e pele "pura" ( Orochimaru ), Roupas floridas ( Haku )....

Ainda dizem que CDZ parece Yaoi, Naruto é mais Yaoi ainda.

more_horiz
pesquisei e vi que em animes , usar esmalte e cultura :deus:

more_horiz
Olha, eu acho foda.
:diogo:

Claro que é meio FAIL, mas é justamente como disseram aí, era meio que pra DESTACAR o grupo.

Além de que unhas vermelhas, nuvem vermelha...
''Chuva de sangue em Amegakure''.

Etc...

Anyway, eu acho estilo;
:yoda:

more_horiz
vai dizer q eles n ficaram fashion pintando as unhas '-'

se fc cor de pele seria feio

more_horiz
Na verdade acho que é um costume ou regra dos akatsukis para ser diferenciados , assim como riscar o protetor de testa ou as roupas iguais .

more_horiz
É para divarem na noite.

É..eu ri quando pensei em Itachi, um cara tão severo pintando as unhas. Isso deve ser por mero capricho mesmo já que A capa, o chapéu e o anel já são a marca deles.

Pode ter a ver com o significado das cores da Akatsuki

O preto simboliza as trevas em que a vila da chuva caiu no período de guerra aí eles pintam as unhas dessa cor.

O vermelho simboliza o sangue derramado dos aldeões da chuva.

Enfim alguém consegue imaginar o Kisame/Itachi/Pain/sasori pintando as unhas?

Imaginem essa cena " A Konan chega e diz : Pessoal chegou novas cores, essas combinam com a roupa e com a tonalidade da pele"  :~.~: :~.~: :~.~: :~.~:

more_horiz
É pq agrega valor Rei do Camarote

more_horiz
Tópico Bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos