Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPortões de chakra EmptyPortões de chakra

more_horiz
Me expliquem sobre eles.

eu sei que posso achar em vários sites mas prefiro saber aqui de uma forma mais simplificada e direta.

Por exemplo, um user dos gates é imune a gens por o chakra flui para fora do seu corpo?

EU sei o básico mesmo sobre os portões então se poderem me expliquem e tirem essa dúvida do Gen. :planta: :planta:

Posso aparecer com algumas dúvidas então qualquer coisa pergunto dnv ^^

descriptionPortões de chakra EmptyRe: Portões de chakra

more_horiz
boa pergunta pra mim a genjutsu comuns sim ele pode ficar imune porem um tsukume da vida creio que não e claro to falando dos visuais por que sonoros eu não sei dizer se bem que visuais creio que ele não caia já que ta acostumado a lutar sem olhar nos olhos tirei sua dúvida??

more_horiz
O fato do chakra estar fluindo para fora do seu corpo nao o torna imune a genjutsus

Essa queima de chakra acelerada dos Gates nao é muito diferente do Manto Raiton, Manto Bijuu e tantos outros mantos, eles nao tornam ninguem imunes a genjutsus

POREM, pelo fato do fluxo de chakra estar muito maior, muito mais intenso e muito mais rapido pode tornar mais dificil pro user de genjutsu controlar o fluxo do chakra do adversario afim de o por sob a ilusao, se voce for um user de genjutsu fraquinho provavelmente nao vai conseguir manter o controle sobre o fluxo de chakra do gai por muito tempo

Quanto aos portoes, todos eles sao limitadores do fluxo de chakra que passa pelo corpo, fora isso cada um tem uma funçao especifica tambem q nao lembro qual é mas um deles aumentava a regeneraçao pra q o user aguentasse o baque dos outros portoes

more_horiz
De fato com o portão ativo o ninja ainda continua sendo vulnerável a genjutsus , independente de portões o algo do tipo. O único jeito de sair de um genjutsus e tendo uma força maior que o chakra do usuário ou conseguir para seu fluxo de chakra por um tempo.

claro que com os gates abertos fica mais difícil colocar em genjutsus mais garantia que vai tornar o jutsus ineficácias eu duvido muito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos