Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFormas do Sharingan EmptyFormas do Sharingan

more_horiz
Tenho fascínio pelo sharingan e tals, leio tudo sobre e sempre procuro várias imagens.. achei essa interessante, mesmo tendo muuuitas que nem sequer tem no anime nem mangá. Fora que nessa imagem tem outros olhos, não só em forma de sharingan. Quais dessas vocês acham melhores?

Formas do Sharingan Mangekyou_sharingan_by_naruttebayo67-d2ljpnt

descriptionFormas do Sharingan EmptyRe: Formas do Sharingan

more_horiz
é muito sharigan meus olhos estão ardendo emfim eu gostei do rinegan mais sharigan oque será que esse treco faz??

more_horiz
Pareceu mais variações do sharingan do sasuke...
O mais lagado de todos foi o rinnegan com estilo sharingan '-'

more_horiz
Oloco rapaiz, quantos Sharingan.

Olha, tem umas formas interessantes aí e algumas que tem uma semelhança grande entre si, mas a que eu acho mais legal é a do Sasuke, em seguida Obito e Madara, ou seja, prefiro os originais mesmo.

more_horiz
Muito massa todos sao bem bonitos mais continuo achando o do sasuke bem mais bonito de que os outros o do madara também e bem foda

more_horiz
danieltrevo escreveu:
é muito sharigan meus olhos estão ardendo emfim eu gostei do rinegan mais sharigan oque será que esse treco faz??

Com certeza é de mais, não gostei de quase nenhuma kk, a do Rinnegan e Sharingan juntas, se não me engano é a mesma coisa que o olho do Juubi.

Bukura escreveu:
Pareceu mais variações do sharingan do sasuke...
O mais lagado de todos foi o rinnegan com estilo sharingan '-'

Realmente, são mais variações, que ficaram muito... enfeitadas slá.

Yondaimeh escreveu:
Oloco rapaiz, quantos Sharingan.

Olha, tem umas formas interessantes aí e algumas que tem uma semelhança grande entre si, mas a que eu acho mais legal é a do Sasuke, em seguida Obito e Madara, ou seja, prefiro os originais mesmo.

Né, muitas se parecem de mais, também prefiro as originais, e a que mais gosto é do Obito e Kakashi.

more_horiz
Acho que o original do Sasuke é o Sharingan mais bonito que eu já vi. Mas dessas formas aí que os fãs que criaram eu gostei de uma sim, fileira horizontal nº 12, Sharingan nº 7. É um do Itachi com o fundo do Sasuke.

more_horiz
Gostei do Rinnegan em forma de sharingan rsrs.

Todos são ótimo mais eu gosto mais do FMS do madara , esse e o que eu acho mais da hora .

more_horiz
nossa, é sharingan pra karamba, imagina cada poder massa deve ter  :~.~: 

more_horiz
 E tanto , que até deu dor de cabeça por receber tanta informação :eco/: 

Legal,gostei de alguns!!! No entanto outros , até minha prima de 3 anos teria mais criatividade :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos