Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Elefante do Anoitecer - Issoku do Gai quebra isso?

+10
Mario
Ceifador
Counter Spectre
Ellos
Will
Leon Lancaster
Dante
Yasuhiko
Sasuke
Htn Sharingan
14 participantes

descriptionElefante do Anoitecer - Issoku do Gai quebra isso? EmptyElefante do Anoitecer - Issoku do Gai quebra isso?

more_horiz
O Elefante do anoitecer - Issoku do Gai no 8° portão quebra o Susanno perfeito do Madara? E o Susanno com Yata do Itachi resiste a esse golpe?

descriptionElefante do Anoitecer - Issoku do Gai quebra isso? EmptyRe: Elefante do Anoitecer - Issoku do Gai quebra isso?

more_horiz
Bom, é só usar a lógica em casos como esses.

Susano'o Perfeito aguenta Bijūdamas, Yata refletiu o Kirin do Sasuke.

Será que um soco do Guy é mais rápido que um trovão? Claro que não, e consequentemente não tem a mesma força. Mas acontece que o Yata reflete ninjutsus, o soco do Guy é puro taijutsu.

Na minha sincera opinião, o Susano'o seria destruído com Yata e o que mais tiver.

O Itachi não aguentaria manter o Susano'o depois de um soco daquele, até o Raikage conseguiu quebrar um Susano'o, e era o do Madara ainda.

Quanto ao Susano'o Perfeito, acho que não seria afetado pelos socos do Guy simplesmente pelo fato do Susano'o Perfeito ser maior que uma montanha.

É como dar uma martelada bem forte na ponta do dedinho de uma pessoa, mas acontece que o Susano'o não sente dor e o Guy não voa pra acertar o topo do Susano'o.

Questão de física e lógica, cara :garcia:

descriptionElefante do Anoitecer - Issoku do Gai quebra isso? EmptyRe: Elefante do Anoitecer - Issoku do Gai quebra isso?

more_horiz
@Sasuke

Onde exatamente vc viu que a Yata só defende ninjutsu?

Pois no databook diz claramente ]que "Ele irá refletir qualquer ataque seja eles materiais ou espirituais,ninjutsus ou ataques físicos todos ele perdem o seu significado perante seu poder"

Em resumo o Yata defende QUALQUER coisa, então não, o Gai não quebra o Susano com Yata.

Quanto ao Tengu concordo com vc, O Gai nem chegaria a quebra-lo no máximo um arranhão.

more_horiz
Ata que o Susano'o resistiria ao Gosoku.

O Hirudora foi o suficiente para submergir o susano'o humanóide.

Imagine o que faria Gosoku que é um golpe MUITO MAIS concentrado. Vimos que o Issoku foi o suficiente para abrir uma cratera tão profunda quanto a do vale do fim.

Lembrando que o Evening elephant é um ataque contínuo e de pressão descomunal, que vai aumentando conforme cada soco é desferido, eu duvido que o Susano'o ficaria intacto ao ser atingido em cheio por toda aquela sequência de golpes.

O efeito do Gosoku batendo no Susano'o final. Seria igual ao do fuuton acrescido do Danzou batendo no Susano'o arqueiro do Sasuke e abrindo todas as suas camadas de chakra.

more_horiz
Acho que o Susanoo até poderia resistir a um soco do oitavo gate, mas mais socos acabariam com o Susanoo. Como o Dante mesmo citou, o Hirudora quebrou o Susanoo humanóide (nota: Gai tava sem gates), é totalmente plausível um ataque que é muito mais podente quebrar o Susanoo full e outra coisa, os socos do Gai são concentrados, ou seja, muita força(ar concentrado) em um só ponto, resumindo, ele pode abrir um rombo no Susanoo.

more_horiz
Eu fico na duvida.

Sem duvidas que o Issoku e de fato Top, a cratera que ele abriu só e visivel em Games(Naruto Accel 2 Ougui Kiba).

O problema e que o Susano tem um poder defensivo consideravel, forte o suficiente para defender tudo a sua frente.

Como posso dizer, seria uma briga boa, ataque vs Defesa, porém eu acho que ficaria nesse impasse, até porque a minha grande duvida é.

O Corpo dos Jinchurikis do Juubi possuem qual nivel de resistencia? Porque tipo o corpo do Madara não teve danos tão grandes, mesmo estando em corpo nu, e considerando que Taijutsu e o ponto fraco do Madara.

Então eu meio que fico nessa duvida, pois se Susano > Corpo Jinchuriki, ai ao meu ver o Susano FULL suporta os golpes do Gai mesmo que ele tome prejuizos, agora os outros Susanos não vejo nenhum conseguindo defender.

Sobre o espelho de Yata, e simples o Gai vai por trás do Susano e o ataca, até porque o Espelho defende mais pela frente, a retaguarda fica desprotegida.

Gai >> Susanos de Sasuke, Itachi, Madara(humanoide)

Gai = ou < Susano Full, pois ja fico na duvida se vai ou não ser efetivo os ataques do Gai.

more_horiz
Nao apostaria em nada disso acontecendo

Susano do Itachi resistiu ao Kirin, o poder de destruiçao do Kirin é muito maior do que a patada do Gai

Gai com Issoku afundou madara 200 metros na terra
Sasuke com o Kirin destruiu uma Montanha que tinha uma altura muito maior q isso

Quanto ao Megazord acho mais dificil ainda, susano lixao do madara resistiu facilmente ao Tenpechin do Juubi, megazord resistia a alguns socos do Buda do hashi, entao, nao acho qe o Issoku daria conta de destruir ele

E sinceramente, gostaria de ver a imagem q mostra o Hirudora destruindo o susano do madara, ta certo qe o hirudora mandou o madara e o susano dele para longe, POREM, nao mostrou o susano nem mesmo sendo arranhado

more_horiz
Cara mais o Susano humanoide do madara foi quebrado por rabadas de algumas bijuus facilmente .

Agora o perfeito e complicado acho que ele não seria destruído não , ou talvez só a parte mesmo que for atingida pelos golpes , mais para algo que precisou de 10.000 montanhas sendo jogadas nele para remover o seu chakra estabilizado sem uma rachadura acho que pode sim resistir aos golpes do guy.

more_horiz
o susanoo full do madara pode quebrar, ja que a hirudora sem gates quebrou o susanoo esqueleto o elefante vai fazer um rombo no susanoo full do madara, ja que o golpe é concentrado, agora contra a yata do susanoo do itachi tem nem o que falar né, claro que não quebra a yata, pra falar a verdade nada quebra a yata, o que gai poderia fazer aqui é acertar um golpe nas costas do susanoo do itachi ja que a yata não defende o susanoo inteiro, ia ele poderia quebrar o susanoo do itachi.

more_horiz
Pessoal, de onde tiraram que Yata seria destruído pelo Issoku? Lembrando, qualquer ataque físico como a explosão que é gerada por combustão inicialmente e faz todo o sentido químico/físico, foi defendido também.

Então o Yata não seria sub julgado pelo taijutsu.

Já o Susano do Madara, eu vejo sendo sub julgado, pelo menos parcialmente, já que não possui itens místicos.

more_horiz
O Gai usou o Hirudora para afastar o susano e estão dizendo que ele quebrou? :jackie: :jackie: 

No mangá mostra o susano sofrendo se quer uma aranhão? pois eu não vi.

O Tengu ANTES de estar estabilizado em Samurai resistiu a uma bijuudama combada com mokujin a queima roupa like Rasengan.

E ainda dizem que ele é derrubado por um canhão de ar  :jackie:  :jackie: 

Usem a lógica, o Sasuke usou o Modo braço do seu susano para impedir uma espada de jinton negro de pegar no naruto, e conseguiu.

Mesmo abrindo um buraco na mão do susano, conseguiu parar a espada de black jinton.

Então esse mesmo black jinton defendeu de boas o ataque do Gai sem sofrer sequer um arranhão, até o momento dele pegar o Madara de costas.

Se o black jinton que defendeu o golpe do gai, foi parado por uma mão do susano do SASUKE, pq raios o GAi conseguiria destruir o TENGU sendo que ele nem destruiu o Jinton negro, que foi parado pelo susano do SASUKE.

Tá complicado mais dá para entender.

more_horiz
Pessoal, a bijuudama não explodiu.Não que eu me lembre.Alguém por acaso faria o favor de buscar a página dela explodindo no Susano?

Sinceramente, nem Mokujin nem Susano Tengu tomaram uma explosão da bijuudama.Então levar isto como base, é algo complicado.

Mesmo porque, algumas bijuudamas chegaram a deitar o Shinsuusenju, então eu não acho que  Susano Tengu aguente uma bijuudama da Kurama, caso ela detone.

more_horiz
Está aqui @Orochi ela explodiu sim.

Elefante do Anoitecer - Issoku do Gai quebra isso? 349777m

Viu?

Bijuudamas não deitaram o buda, o Hashirama apenas desceu dele para adormecer a kyuubi e enfrentar o Madara no mano a mano.

more_horiz
Pra Quebrar o Tengo precisou de uns 100 braços do Buda .... Socando sem dó .....

Guy pra fazer isso ...tem q fazer um sequencia de muitos socos em 1 ponto apenas ....do Tengu ...... e ainda pode apenas rachar e não quebrar o Susano'o .

more_horiz
Concordo com o @Yasuhiko

Gostaria que alguem mostrasse onde no manga mostra o Hirudora destruindo o Susano, afastar é uma coisa, destruir é outra

Yata resistiu ao Kirin
Susano do madara resistiu ao Tenpechin, Bijuudama e afins

Nao vejo problema nesses susano resistirem ao Issoku, Super Shinra Tensei que destruiu Konoha e varios outros jutsus apeloes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos