Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollQuem ganha ?

Danzou
0
0%
Hiruzen
3
100%
Total de votos:
3
Votação encerrada

descriptionDanzou x Hiruzen EmptyDanzou x Hiruzen

more_horiz
Local: Vale do fim
Condição: Ambos no auge.
Restrições: Shiki Fuujin do Hiruzen
Conhecimento: 100%
Distância: 5m
Intenção: Matar (Disputa para 3º Hokage)

descriptionDanzou x Hiruzen EmptyRe: Danzou x Hiruzen

more_horiz
Comparação Aceita

Liberação: 28/03/2014

Danzou x Hiruzen CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Comparação liberada

Danzou x Hiruzen CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Olha, pra mim não tem muito o que argumentar nessa luta, o Danzo vence, pelo fato do K.A não estar restringido, esse genjutsu é supremo o Danzo pode solar o mangá todo com isso.

Lógico que o Hiruzen sabe disso como foi imposto ali no conhecimento, daria uma boa luta, os dois se conhecem bem, Hiruzen tem habilidades excepcionais, mas ele não tem meios de se defender do K.A, por isso, deixo;

Danzo 8/10

more_horiz
Um me pergunto e se hiruzen usar clones ,como danzo vai aplicar o k.A no verdadeiro ? Sendo que ele mesmo disse que não pode usar o K.A toda hora e se errar complica , e como ele não tem FMS igual do madara para saber não acho que Hiruzen caia no KA com conhecimento.

more_horiz
bom K.A não ta restringido então eu vou desconsiderar o K.A por que se não danzou vence mole bom hiruzem provavelmente vai fazer cinco clones para usar os 5 elementos e vai começar a fazer um combo usando os 5 elementos e creio que danzou acabara usando inazagui creio que ele derrote hiruzem mais vai ter que usar umas 5 vezes o inazagui para derrotar os clones eu com médias dificuldades danzou wins 7/10

more_horiz
Deveria ter restringido o K.A. ao invés do Shiki, até pq se eles estão lutando pelo cargo não vejo motivo do Hiruzen dar uma de suicida.

Ao meu ver Hiruzen perde , mas da muito trabalho para o Danzou. Katon >>> Fuuton, fora os outros elementos. Danzou iria espamar Izanagi contra os clones.

Danzou no Tai tomaria um pau do Hiruzen e do Emma. Ele apelaria para Fuuins. Hiruzen pego no fuuin que o Sasuke foi pego fica e não sai. Só isso do Danzou que ferra o Hiruzen pq de resto eu nao vejo desafio pro velhote.

Baku aqui roda, ainda mais se na hora os 5 clones usarem Katon.

Danzou 5,5 / 10

more_horiz
Tópico Bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos