Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollQue nota você dá para este episódio?

1
1
17%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
0
0%
6
0
0%
7
1
17%
8
0
0%
9
3
50%
10
1
16%
Total de votos:
6
Votação encerrada

descriptionNaruto Shippuuden - Episódio 356 EmptyNaruto Shippuuden - Episódio 356

more_horiz
Naruto Shippuuden - Episódio 356.
Os episódios de Naruto geralmente vão ao ar nas quintas-feiras, no Japão, pela TV Tokyo. É nesta hora em que os profissionais de fansubbing rippam o desenho e criam a RAW. A partir desta RAW é que se encoda o arquivo AVI. Com o arquivo em mãos, inicia-se o trabalho da tradução, da edição das legendas edo timing (colocá-la na hora certa), para, então, inserí-la no episódio.

Todas as Quinta-feiras teremos um novo episódio legendado e disponibilizado nos Fansubs brasileiros, salvo semanas em que Naruto Shippuden não seja exibido no Japão.

Discutam aqui sobre o que vocês acharam desse episódio:

Naruto Shippuuden Episódio 356 - Shinobi de Konoha.

descriptionNaruto Shippuuden - Episódio 356 EmptyRe: Naruto Shippuuden - Episódio 356

more_horiz
Episódio descartável, foi todo sobre o Yamato sair da Fundação. Deu pra notar bem aquela história da Luz e as Trevas de Konoha, sobre o Hiruzen e o Danzo.

O que importa é que o próximo episódio é o que eu estava esperando, que é o Itachi na ANBU!

descriptionNaruto Shippuuden - Episódio 356 EmptyRe: Naruto Shippuuden - Episódio 356

more_horiz
episodio mais ou menos,mostrou o yamato deixando a ne do danzo e subindo pra anbu principal do hiruzen,sendo assim chegou ao fim os episodios sobre o yamato,se mana que vem vai se um dos episodios mais esperados que é do itachi na fundaçao .

nota 7/10

more_horiz
Esses episódios ultimamente estão bem fraquinhos... A ideia é até legal de mostrar a história de Yamato e Kakashi na época de ANBUs... Mas poderia ser um pouco melhor. O que mais me intriga, é que quando assisti Naruto desde os primeiros episódios, Kakashi era conhecido como o ninja copiador que possuía muitas técnicas... E nos últimos tempos desde o Shippuuden, parece bem o contrário... Parece só ter UMA técnica ou duas agora com o Kamui! Ele fica usando o Raikiri toda hora que já até perdeu a graça... Contra qualquer inimigo fraquinho que dá a entender que este Chidori é um jutsu básico... Ele poderia usar umas técnicas novas ou algumas que ele não mostrou até então de alguém que ele copiou no passado...

more_horiz
Diferente do pessoal de cima, eu achei muito bom esse último episódio!

Eu sempre pensava se Yamato ainda não seria um menbro duplo, trabalhando na Anbu de Konoha por ordens de Danzou, mas agora tudo ficou mais claro.

O melhor pra mim foi ver o Kakashi usar o genjutsu do Sharingan. Não sei se é a minha memória, mas não lembro de vê-lo fazer isso antes.

De qualquer forma, o bom mesmo vai ser a tão esperada história do Itachi na Anbu.  :iupi:

more_horiz
provavelmente kakashi e itachi vão sair em missão juntos ou algo parecido(como ate mesmo ajudar o kakashi em alguma batalha)... eu lembro no classico quando kakashi diz algo parecido como "vc não viu nem a metade do que ele pode fazer"(se referindo itachi)...

more_horiz
Episodio bem chatinho tava gostando mais depois desse ep ficou meio chato quero logo que o itachi apareça logo enfim estou ansioso pelo próximo

more_horiz
episodio mais ou - não achei muito bom.

Não vejo a hora de acabar com esse malditos fillers ,destaque foi para ANBU e kakashi usando genjutsu de sharingan coisa que só vi isso no manga se não me engano.

enfim deve pontos positivos e negativos.

more_horiz
Espero que mostre coisas mais interessantes, essa parte com Itachi deve ser melhor. Se fosse pra ter fillers que fosse com lutas ou missôes com os hokages. Ai sim ou a luta completa de Madara e Hashirama que tão devendo até hoje. :(H): :fufu: 

more_horiz
TUCA escreveu:
provavelmente kakashi e itachi vão sair em missão juntos ou algo parecido(como ate mesmo ajudar o kakashi em alguma batalha)... eu lembro no classico quando kakashi diz algo parecido como "vc não viu nem a metade do que ele pode fazer"(se referindo itachi)...

Verdade @TUCA.

Se pensarmos bem, Itachi deve ter tido uma performance impressionante na Anbu para se tornar capitão tão rápido.

O cara liberou o 3o estágio do Sharingan ainda criança, tinha uma precisão incrível com kunais e shurikens, com o katon... Então, já devia ser bastante habilidoso naquela época.

Talvez ele chegue a mostrar um 'novo' jutsu ou algo parecido.

more_horiz
Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos