o corpo dele agora ta parencendo com o obito meio apodrecido...~^
e pq soh tem um sharingan?
Slade escreveu:o corpo dele agora ta parencendo com o obito meio apodrecido...~^
Slade escreveu:Pra mim o kakashi vai encerrar sua participação no anime lutando com alguem foda como o zetsu por exemplo .o obito naum eh filler naum guri!Oo
imagina como nau mseria foda ver o kakashi puto da vida com o madara por usar o corpo do obito...=P
o kishi naum reviveu o kakashi atoa...isso naum eh poko provavel...>.<
lol....man ai de cima..tamo falando do madara...nau mdo danzou...xD
M&MUMa escreveu:Vai nessa KKKKlol..Obito é filler sim.. eu acho.. lol..
Kakashi fulo da vida se visse isso caso acontecesse? comia e calava, lol kakashi nao e duelo pa madara.. Ta num nivel baixo comparado com os superfodoes do manga o kakashi..
Kishi reviveu o kakashi pelo simples facto de:
Team kakashi tar no meio do trauma do manga, com a cena do naruto sasuke;
Tinha ja demasiados fas a pedir que ele nao morrese;
Enquandrar o rinne tensei, logo tinha que viver o kakashi;
Isso do kakashi ter revivido ter a ver com obito algum, é o mesmo que dizer que o Jiraya so apareceu na historia para inserir o orochimaru tambem.. Nao tem sentido
EDIT:
Caso isso acontecesse, o kakashi ia comer pau forte dos dois...
O gai come dos dois, e o zetsu so luta com a plantinha..XD
Zumuchi escreveu:Tipo, eu tava relendo os mangas e uma série de detalhes comprovam que o Tobi é provavelmente apenas o espirito do Madara, provavelmente ele antes de sua morte usou algum jutsu pra manter sua alma rondando pela terra, as provas disso são:
Nimguém pode tocar o tobi, taijutsu e ninjutsu não funcionam com ele, pelo menos a maioria, até agora só o amaterasu o acertou, em teoria espiritos são intocaveis.
O proprio Itachi disse que o Tobi hoje é apenas uma sombra do que Madara ja foi um dia, com isso tem-se que ele perdeu muito poder, e alguem do porte dele não perderia seus poderes do nada.
Na luta do Shodaime Hokage contra Madara, todos sabem que o Shodaime pensou que ele tinha morrido, e não deve ser tão facil assim se fingir de morto pra um ninja do nivel do Shodaime.
E no ultimo manga o Tobi fez uma revelação: "Não acredito que Nagato usou o Rinne Tensei assim... era pra ser em mim! Que traidor..." Manga 453, PG:18
Esse Rinne Tensei deve ser a tecnica que o pain usou pra reviver a galera de konoha que ele tinha matado, ou seja Tobi teria sido ressucitado por essa tecnica de acordo com o plano dele, mas isso não aconteceu, vamos ver no que dá agora