Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptione se os combates contra o quarteto do som tivesse sido diferente ?? Emptye se os combates contra o quarteto do som tivesse sido diferente ??

more_horiz
tipo e se as lutas contra quarteto do som tivesse sido diferente tipo neji vs tayuya ou kiba vs jirobo etc

descriptione se os combates contra o quarteto do som tivesse sido diferente ?? EmptyRe: e se os combates contra o quarteto do som tivesse sido diferente ??

more_horiz
Neji vs Jirobo
Chouji vs Kidomaru
Tayuya vs Kiba
Sakon/Ukon vs Shikamaru 

Neji vs Jirobo : 

Jirobo venceria , Neji não conseguiria sair do Doro Gaeshi , e nem derrotar Jirobo com o Selo Nível 2 

Chouji vs Kidomaru 

KIDOMARU SOLA , Chouji não tem nada para vencer Kidomaru naquela epoca , nem as pilulas , uma flechada super sonica na cabeça e é K.O

Kiba vs Tayuya

Kiba ganharia , Gatsuga/Garoga e ele na forma cereberus são rápidos demais pra tayuya que seria destruida e os Doki desapareceriam .

Sakon e Ukon vs Shikamaru

Shikamaru ganharia , Sakon e Ukon são curto alcance , se Shikamaru pegar ambos no Kage Mane .... a longa distância fudeu tb .

descriptione se os combates contra o quarteto do som tivesse sido diferente ?? EmptyRe: e se os combates contra o quarteto do som tivesse sido diferente ??

more_horiz
Daria o mesmo para mim , acho que eles estavam no mesmo nível até maior quem sabe...Mas não sei acho que, uns iam se sobresair melhor que os outros e uns iam ser piores e acabar morrendo :deus:!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos