SenjuMadachi escreveu: Sasuke escreveu: SenjuMadachi escreveu: Sasuke escreveu: Guy não é mais forte nem que o Sasuke, gente, quem dirá Hashirama.
Vou listar técnicas que matariam o Guy de primeira:
Bom, essas são algumas técnicas que derrotariam o Guy de primeira. Eu poderia listar algumas técnicas a mais aqui, mas ia ficar um bom tempo digitando até mesmo porque são muitas, então não há motivos para colocar um shinobi tão vulnerável como o Guy acima do Hashirama que é teoricamente invencível.
Hater detected
Simplesmente o Gai com 8Gates estrupa o Sasuke de todas as maneiras possíveis e impossíveis. Cite ao menos 2 tecnicas que podem derrota-lo facilmente sendo que ele é mais rápido que qualquer shinobi do mangá com 8gates liberados
Ok, vou citar.
É só ativar o Susano'o Perfeito e lançar Amaterasu no Guy que não teria reação alguma após ver aquele samurai imenso na frente dele.
Só falta dizer que Guy derruba o Susano'o Perfeito que aguenta Bijūdamas, aí eu nem volto mais aqui...
Não sou hater, apenas disse a verdade. Só porque eu discordo de uma opinião quer dizer que eu sou hater agora? Kkkkkkkkkkkkk, belo conhecimento sobre liberdade de expressão o seu hein lek
Só se for o Susano do Madara né fera? E ele nem tem Amateratsu. Agora, se tiver falando SUSANO "PERFEITO" ( atenção nas aspas ) do Sasuke, pode parar por isso msm. O mesmo ataque que ele QUEBROU A DEFESA DO MADARA NA FORMA JIN DO JUUBI destruiria o meio Susano perfeito do Sasuke
Defesa onmyouton > Susano do Sasuke
Tá vendo isso o que você disse? Sobre o Onmyōton e o Susano'o?
Nada a ver. Onmyōton anula NINJUTSU E NÃO TAIJUTSU.
Kakashi mandou a defesa do Madara pra outra dimensão com o Kamui, o Guy não perfurou o escudo negro do Madara.
Fora que Minato deve de salvar o Guy, e como ele estava sem braços, o Lee precisou lançar a kunai-Hiraishin pra ele.
Tá fazendo sentido pra você agora?
Susano'o Perfeito não é derrubado por um soco... Ele aguenta Bijūdamas, por mais forte que seja o soco do Guy, arrancar 1 centímetro do pé do Susano'o que é maior que uma montanha não vai salvar o Guy.
Sasuke pode simplesmente lançar o Amaterasu no Guy que já era.
FMS do Sasuke acompanhou a velocidade do Juubito pra te lembrar
E se você ainda não olhou meu tópico que contém provas que o Sasuke tem o mesmo Susano'o que o do Madara, eu sinto muito, mas eu venho lhe trazer uma novidade confirmada por mim e pelo mangá há muito tempo... Sasuke tem sim o Susano'o Perfeito.
Crow escreveu: Sasuke escreveu: Guy não é mais forte nem que o Sasuke, gente, quem dirá Hashirama.
Vou listar técnicas que matariam o Guy de primeira:
Bom, essas são algumas técnicas que derrotariam o Guy de primeira. Eu poderia listar algumas técnicas a mais aqui, mas ia ficar um bom tempo digitando até mesmo porque são muitas, então não há motivos para colocar um shinobi tão vulnerável como o Guy acima do Hashirama que é teoricamente invencível.
Eu ri com o 8 portão nada disso vai fazer a minima diferença, vai desviar de tudo mesmo, não seja hipócrita.
Kkkkkkkkkk, ninguém desvia dessas técnicas por mais rápido que seja.
Desviar do Kirin, desviar do Susano'o, desviar do Chou Shinra Tensei?
Vocês são uns comédias mesmo... Nem volto mais aqui.