Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionManto de Chakra  EmptyManto de Chakra

more_horiz
Oe seos limdos <3

Bem, antes do Naruto dominar o Kurama, ele ficava com o manto de chakra dele sempre que ficava muito nervoso e afins.

Minha pergunta é se, uma calda do manto corresponde ao chakra completo de um bijuu.

Naruto com duas caldas no manto = Chakra completo do Nibi ?

descriptionManto de Chakra  EmptyRe: Manto de Chakra

more_horiz
Não. O manto de chakra nada mais é do que uma pequena parcela do chakra bijuu fluindo pelo corpo do jinchuriki.

Não é à toa que todos os jinchurikis possuem o manto de chakra, veja que até mesmo Kinkaku e Ginkaku com uma pequena parcela do chakra da Kyuubi conseguiram reproduzir o manto nível 2 com 6 caudas.

Como o Sabu explicou, o manto nível 2 nada mais é do que o chakra bijuu convertido em uma forma humanóide, sendo o modo Bijuu em miniatura, numa "versão econômica".

Agora, o chakra dos bijuus completos é ENORME, uma quantia MUITO maior do que a de um jinchuuriki nessa forma.

O chakra do Naruto com uma, duas, três... oito caudas é inferior aos respectivos bijuus dos números citados.

more_horiz
Na verdade o manto de chakra que o Naruto usava é uma pequena quantidade de chakra do chakra total da Kurama.

Os Bijuus foram divididos em 9, eles eram em 10, ou seja, o Nibi é a parte 2 de 10, não a parte 2 de 9.

Acho que deu pra entender, deu?

more_horiz
O chakra da Kurama que fluía ao redor do Naruto é só uma parcela do poder do Bijuu.

Se Naruto tá com 2 caudas isso não significa que ele tá no nível do Nibi. 

O chakra do bijuu fluente naquelas situações, pode-se dizer que é só
''A fúria do monstro de cauda em forma de poder''.

more_horiz
Pra falar a verdade, o número de caudas não tem muita coisa a ver não viu?

Mesmo com o Manto Jinchūriki de 6 caudas, eu acho que o Naruto não estaria usando nem 50% do poder do Hachibi, mas segundo a lógica da matemática, o Naruto estaria usando 50% do poder de um bijū de 12 caudas (eu sei que não existe, é só um exemplo).

Entendeu? É meio difícil de explicar isso usando a matemática, não dá pra converter chakra em números, mesmo usando uma escala.

No mundo de Naruto, um poder fraco mas completo é melhor que um grande poder incompleto. :garcia:

more_horiz
Tópico Bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos